FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jack Swagger vs Randy Orton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jack Swagger vs Randy Orton Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jack Swagger vs Randy Orton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jack Swagger vs Randy Orton Arrow_54_512

Jack Swagger vs Randy Orton

3 participantes

Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Arts Sáb Dez 15 2012, 16:54

Boa sorte, e promem bem porque podem vir a ter uma surpresa.


Última edição por Arts em Qua Dez 26 2012, 20:32, editado 1 vez(es)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Icon Seg Dez 24 2012, 01:17

Passava mais um dia rumo ao último show da UPW no ano corrente, muita expectativa está no ar, muita emoção está prestes a acontecer, Randy Orton é o centro das atenções, o wrestler durante os últimos tempos esteve numa situação complicada juridicamente, todas as semanas até ao próximo show da federação, vai ter de apresentar-se na esquadra perto de sua casa, também teve de pagar uma boa quantia monetária para poder continuar a realizar a sua vida normalmente.

Jack Swagger vs Randy Orton Dudley_police_station_l131012_e4

Randy Orton estava na esquadra, todas as semanas perdia cerca de 1 hora para ir fazer este ritual, chegando á esquadra, o chefe da mesma, fazia um questionário para saber se as regras impostas a Orton estavam a ser cumpridas.

Policia: Randal Keith, vejo que está a cumprir com as suas presenças obrigatórias na esquadra e isso sem dúvida vai ser bom para si em tribunal, quanto á sua vida fora da esquadra tem arranjado desacatos?

Randy Orton: Não, senhor...

Policia: Também foi condenado a ficar afastado do homem que atacou á algumas semanas atrás, não reçebemos nenhuma queixa contra si por isso presumo que esteja tudo em ordem.

Randy Orton: Sim...E vai continuar assim, eu não quero perder o último show da UPW deste ano, a raiva que estou a controlar na minha vida normal, vou libertar dentro do ringue, naquele mítico show.

Policia: Desde que seja única e exclusivamente dentro do ringue, esse é o seu trabalho e espero que o faça bem, Ah foi informado que não pode atacar ninguém fora do ringue mesmo no backstage não poderá tocar com um único dedo em ninguém até o tempo a que foi condenado expirar.

Randy Orton: Não se preocupe, a minha violência será dentro do ringue, porque só existe uma pessoa que me faz perder a cabeça, e esse vai estar frente a frente comigo no próximo show, isto se aparecer claro.

Policia: Bem, daqui da esquadra já não precisamos de nada, por isso boa sorte para esse show que tanto fala.

Randy Orton: Com todo o respeito Sr. policia, mas eu não preciso de sorte, aquele combate já tem o vencedor escrito nas estrelas, Randy.....OOOORTTTONNN...

Randy cumprimenta o policia e vai embora pela rua fora em direcção a sua casa...Quando chega a meio da estrada agarra num daqueles jornais que estão no meio da rua, onde a pessoa coloca a moeda e retira um jornal...Ao desfolhar algumas páginas começa a rir sozinho no meio da rua...O titulo da noticia era "A Eagle vai ficar de fora, alguém tem de a substituir..." - Jack Swagger

Randy Orton: A sério? Este Swagger cada dia que passa torna-se mais criança, como é possível estar a derramar lágrimas por uma estúpida águia que vai com ele até ao ringue, ele parece aquelas crianças que ficam a chorar porque o brinquedo favorito delas perdeu-se ou partiu-se, o Swagger é igual, mas ainda bem que eu meti a águia de fora do combate, não consigo mais ver estas figuras ridículas dentro da UPW.

Orton continua a sua caminhada mas ao mesmo tempo lê o resto da notícia em relação ao seu combate..."A Soaring Eagle está lesionada depois daquele ataque do chóninhas. Home isto não vai ficar assim, eu não vou querer ficar sem mascote e tu não vais sair bem disto. Vou-te fazer cerca de 1 vez e meia pior do que tu fizeste. Comentem se concordam; gostem se quiserem que o Orton acabe no fundo de um poço."...Swagger.

Randy Orton: Nem tenho palavras para isto, estou emocionado, foi um discurso lindo, ou não....AHAHAHA com que então o Swagger pensa que vai vencer o combate, mas cabe na cabeça de alguém isso acontecer, só na dele e da sua caturra, já sei vou fazer um comentário no Twitter do Swagger.

Orton tira o seu Iphone 5 do bolso e começa a escrever o comentário...

Randy Orton: "Swagggggggerrrrr queres um bocado do Orton? Rapaz tu nunca venceste um combate, eu já lutei contra ti várias vezes e venci, onde está a lógica de pensares que me vais fazer perder? Tu és ridiculo, juntamente com os teus fans que até compram t-shirts...Oh Wait... eles não são teus fans mas pelo contrário eles odeiam-me e por isso não tem outra hipótese se não apoiar-te... Eu sei que sou dos wrestlers mais odiados da federação mas isso não me afecta em nada, aliás só me dá ainda mais vontade de acabar contigo, sim, porque depois do combate só irás ouvir Na Na Na Na Hey Hey Goodbye, AHAHAHAH..."

Orton chega á sua mansão e vai preparar-se para um encontro mais logo com uma "amiga".
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por rDmT93 Seg Dez 24 2012, 15:09

Há 53 dias atrás...



[CAM-ON]

.:Henry Mendes: Senhoras e senhores, o nosso próximo convidado é uma estrela do pro wrestling! Sim, é mesmo! Um forte aplauso para Jack, Swaggeeer!

*aplausos de velhinhas e um "yay~!" dum panisga lá pelo meio*

Surge o Swagger duma porta do cenário e, num andar – digamos – modesto e abstraído do ambiente em seu redor, dirige-se objectivamente ao cumprimento do senhor apresentador que lhe aponta a cadeirinha para este repousar o rabiosque.

.:Henry Mendes: Caro amigo, esteja à vontade que hoje ninguém lhe vai pedir para andar à pantufada hohoho
*dá uma palmada amigável do ombro esquerdo do Swaggie*

.:Swaggie: *sorrisinho encolhido*

.:Henry Mendes: Desde já agradeço a sua vinda a este programa, o que só demonstra que até as figuras que se dizem – "públicas" –, têm os seus desencontros, ah pois, é verdade!

*o plano muda para uma velhinha na plateia a acenar positivamente a cabeça*

.:Henry Mendes: Mas vá, vamos ao que realmente importa. Conte-nos a sua história Jack, o que o trouxe por cá?

.:Swaggie: ...portanto...posso começar?..

.:Henry Mendes: Claro, claro, estamos todos à espera, força nisso homem! hohoho

.:Swaggie: ...ora bem, então, ok...portanto, eu vim aqui hoje para reencontrar uma pessoa, pronto, é isso.

.:Henry Mendes: Caro Jack, repare, toda a gente que recorre ao nosso programa vem com o objectivo de reencontrar alguém, não é verdade? *bebe um golinho dum copo de água que estava numa mesinha ao lado* Vá, seja um pouco mais explícito...mas se não quiser tudo bem, não se enerve, que acima de tudo quero ser eu a reencontrar alguém quando chegar hoje a casa hohoho

.:Swaggie: *agora com um olhar focado e extremamente concentrado* Bem, como eu disse, eu vinha aqui hoje reencontrar uma pessoa, quer dizer, se possível claro, porque se não for, pronto tudo bem e...

.:Henry Mendes: Prossiga Jack, prossiga.

.:Swaggie: Pronto é isso, reencontrar uma pessoa.

.:Henry Mendes: Siiim, e essa pessoa, há quanto tempo não a vê?

.:Swaggie: Ora bem...creio que sensivelmente, sensivelmente...sensivelmente...

.:Henry Mendes: Um ano? Dois, três?

.:Swaggie: Sim, sim.

.:Henry Mendes: Um ano, dois, em que é que ficamos?

.:Swaggie: Um, um ano. É isso.

.:Henry Mendes: Pronto, não custou viu?

.:Swaggie: *sorrisinho encolhido*

.:Henry Mendes: Vá, diga-nos lá então quem é essa pessoa e como você perdeu o contacto com a mesma, que a gente lá em casa já deve estar extremamente curiosa, tal como eu já estou. Vamos!

.:Swaggie: Ok...então, essa pessoa era a minha mascote que...basicamente...cresceu comigo desde pequenino. *ouve-se um oiiiiin da plateia* Pronto, mais, ora bem...e nós perdemos contacto no dia em que eu...

.:Henry Mendes: Você...

.:Swaggie: A despedi.

*ouve-se um ohhhhhh da plateia, as velhinhas já a mandar vir e um "bandido~!" dum panisga pelo meio*

.:Henry Mendes: *dirigindo-se à plateia* Calma, meus senhores e minhas senhoras, deixemos o nosso caro Jack continuar, bem. Conte-nos Jack, porque é que você foi despedir a sua mascote?

.:Swaggie: Porque há uns tempos atrás eu era uma má pessoa; só me importava comigo, com os meus feitos e a minha carreira, sendo que chegou uma altura em as coisas começaram a correr mal, comecei a perder combate após combate e...e aí eu culpei a minha Soaring Eagle de tudo e despedia-a no final dum combate em que somei nova derrota – desde então nunca mais nos vimos. MAS CALMA. *quase que se levanta da cadeira* Eu entretanto mudei, estou diferente! Agora sou um bom Swagger! *sente-se a pele dele a fervilhar* Eu sei dos erros que cometi, mas PORRA, acreditem que eu agora estou diferente e...sinto falta da minha piquena Eagle.

*a plateia solta novo oiiiiiin e rende-se ao Swaggie*

.:Henry Mendes: Caríssimo Jack, toda a gente merece uma segunda oportunidade e nota-se claramente que você está deveras arrependido, nem eu nem ninguém desta plateia ou lá em casa o pode julgar, a única pessoa que tem uma palavra a dizer é a sua mascote. E tocando já nesse assunto, como você deve saber, a nossa produção faz sempre todos os possíveis – e às vezes os impossíveis – para encontrar as pessoas cujos nossos convidados perderam ligação, mas sabe, muito infelizmente em alguns casos nós bem que tentamos mas não conseguimos – mas repare também –, não estou a dizer que seja esse o caso! Pode ser ou não, só lhe estou a preparar para uma situação que pode ser chata para si. Mas vamos tomar de princípio que a sua Eagle está algures a ver o nosso programa: que recado gostaria de lhe dar? Olhe ali para a câmara e diga, do fundo do seu coração, tudo o que tem a dizer-lhe!

.:Swaggie: Qual é a câmara?

.:Henry Mendes: *apontado para somewhere* É aquela ali que está com sinal encarnado em baixo, meu caro.

.:Swaggie: Ah, pronto. Então, minha cara Eaglezinhazita, *começa a ouvir-se uma musiquinha triste* eu sei que me portei mal contigo, fui um traste, um completo idiota. Contudo, como diz o outro, nós só damos valor às coisas quando as perdemos e é – infelizmente – esse o meu caso. Sinto falta de abraçar a fofura das tuas penas, sinto falta do teu apoio incondicional, sinto falta da nossa victory lap~! Por favor, perdoa-me, só te peço isso, Eaggie *deita uma lágrima*.

*neste momento a plateia já está toda numa choradeira do caralh**

.:Henry Mendes: Caro, caro, Jack. Vamos fazer uma coisa, olhe ali para aquela porta acolá. *Swaggie vira-se para a porta*

*da porta sai nada menos nada mais do que a própia Soaring Eagle que corre para o braços do seu Swaggie e este abraça-a fortemente, um momento único enquadrado nos gigantescos aplausos do público*

.:Henry Mendes: Pois bem, caros telespectadores, chegamos ao fim de mais uma história de encontros e desencontros, de palavras por dizer, de conversas por acabar. Mas conseguimos arranjar um ponto, um ponto de encontro, aqui, na sua televisão – até lá!

[CAM-OFF]

rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Arts Qua Dez 26 2012, 20:32

O Combate agora é Jack Swagger vs Randy Orton - Se Orton perder tornar-se-à a Mascote de Swagger.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Icon Sáb Dez 29 2012, 15:18

Na ultima noite em New Jersey...

Os fans estavam ao rubro, gritavam mais do que o normal quando entrei dentro daquele ringue interrompendo o chato do Jim Cornette e apontando o meu próximo objectivo para o titulo mundial.
Eu conseguia sentir a adrenalina a correr-me pelo corpo, a dias de acabar com uma historia que tem de ser terminada e ao mesmo tempo começar uma nova era a caminho de algo que toda a gente sonha ser, campeão mundial.
Apesar de saber que muita gente odeia-me...eu sei que a quantidade de pessoas que quer ver o Roode sem o titulo ainda é maior...Mas lá estava eu a ter o meu momento de glória, quando de um momento para o outro sou atacado pelas costas e as últimas coisas que oiço é o público a gritar bem alto e rapidamente ficou tudo escuro.

No dia seguinte...

Acabei de levantar-me, ainda sinto dores do ataque pelas costas do Swagger, aquela Powerbomb deixou-me mal tratado mas já estou a recuperar para o show... Uma amiga tinha passado a noite cá em casa para ver se estava tudo bem, quando acordei lá estava ela sentada numa poltrona ao lado da cama a olhar para mim, quando saí da cama ela sorriu.

Christy: Como estás?

Sorri para ela...

Randy Orton: Estou melhor, ainda um pouco dorido mas bem...

Christy: Ainda bem...

O meu telemóvel tinha tocado várias vezes, vários familiares e amigos a perguntarem se tinha ficado tudo bem, estavam lá quando eu fiquei estendido no meio do ringue, ficaram preocupados e queriam saber do meu estado. De um momento para o outro baixei a cabeça até aos meus joelhos e comecei a entrar no modo de pensamento, fiquei quieto a pensar no show passado onde de um momento para o outro estava a ser o centro das atenções e passei a estar no centro do ringue estendido enquanto outro recebia os aplausos e gritos do público...A Christy percebeu que estava algo errado e começou a chamar-me...

Christy: Randy...Randy...Estás bem?

Ao ouvir o meu nome de um momento para o outro saí do modo pensativo e voltei ao normal...

Randy Orton: Sim está tudo bem só estava a pensar em certas coisas.

A Christy estava com o meu portátil ao lado dela e ao ver que estava bem agarrou no PC e abriu uma página sobre a UPW, levantou-se e veio até mim...colocou o computador á minha frente com uma página aberta para eu ler.

Christy: Acho melhor veres o que aconteceu no último show...O teu combate sofreu uma mudança.

A cara de Orton ficou séria, os olhos estavam vazios, ele não sabia o que se passava...

Comecei a ler o que tinham escrito sobre o último show, fiquei tenso porque não sabia o que se passava...pelos vistos depois de eu ser atacado o Swagger ficou o centro das atenções do show, todos a gritarem o seu nome como se fosse um héroi, quem merecia aquilo era eu e não ele...continuei a ler...No fim do texto estava escrito a nova estipulação do combate "O Combate agora é Jack Swagger vs Randy Orton - Se Orton perder tornar-se-à a Mascote de Swagger.", de um momento para o outro fiquei cheio de raiva dentro de mim, a minha cara começou a ficar um bocado vermelha, o meu coração batia mais rápido e atirei o computador para a cama, levantei-me e fui até á porta do quarto acabando mesmo por dar um murro na mesma.

Randy Orton: Eu não acredito nisto... O shane só pode estar a brincar comigo, muda a estipulação assim a meio do combate? Mas sinceramente não vai interessar muito, porque eu nunca na vida vou ser a mascote de alguém, muito menos do Swagger, antes prefiro sair do wrestling do que ser humilhado dessa maneira, mas tudo bem estou a ver que o Swagger e o Shane estão feitos um com o outro, nada que me afecte já estou habituado.

Passaram 24 horas...

De volta aos treinos, depois de recuperar a 100%, estou a treinar arduamente para conseguir o meu próximo objectivo, agora é tempo de concentrar-me neste show, o mais importante do ano até agora, depois do último show onde estive perto de ser campeão e de estar agora mesmo com um titulo ao ombro, mas não me preocupo porque sei que esse titulo vem cá parar mais tarde ou mais cedo.

Nestas ultimas semanas, sentia algo que já não sentia á bastante tempo, raiva dentro de mim pronta a rebentar a qualquer momento, durante uma etapa da minha vida, sentia-me assim todos os dias, era algo sem controlo... Parece que essa fase da minha vida voltou, estou farto de ouvir falar do Swagger, estou farto de ouvir falar da caturra dele, estou farto de tudo o que se mete no meu caminho para o sucesso, e esta raiva toda dentro de mim vai ser sentida naquele ringue...

Sinceramente não sei o que se passa na UPW, depois de mostrar que tenho talento, de ser Main Eventer 3 vezes seguidas, de quase vencer o titulo mundial, o Shane coloca-me a lutar com um wrestler fraco como o Swagger, que o único historial dele na federação é as derrotas que tem, para não falar que tanto já o venci num show, como em House shows. Eu mereço mais, quero ser a estrela da federação....quero o titulo mundial...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por rDmT93 Dom Dez 30 2012, 15:26

O seu coração estava completamente destroçado. Nunca imaginara que depois de tamanha alegria – que semanas atrás lhe envolvera a alma – se quebrasse em cacos por vil acto alheio. Tomara o pequeno-almoço em brevíssimos segundos e, sem grandes preparos, saíra de casa pela manhã rumo ao hospital visitar a sua querida Eagle.
Eis, senão quando...


.:Jornalista #1:.
Muito bom dia, Sr. Swagger – com que estado de saúde se encontra a sua mascote? Vai agora visitá-la?

.:Jornalista #2:.
Encontra-se preparado para o grande combate de hoje à noite, sem a sua Eagle?

.:Jornalista #3:.
Que efeitos trará este acontecimento trágico na sua concentração para a contenda de mais logo?

Sem dizer "ai" nem "ui", Swaggie prosseguiu o seu caminho, tentando ignorar as abordagens abutrelistas, sempre com recurso a um pequeno chega p'ra lá se necessário, não mais que isso; não pretendia – de todo – meter-se em mais polémicas. Todavia, o seu destino não estava para aí virado. A insistência daquela gente tem que se lhe diga, e o sinal vermelho, do lado de lá, junto à passadeira, foi o bife perfeito.

Jack Swagger vs Randy Orton Por+ai+078

.:Jornalista #3:.
Por favor, Sr. Swagger – os seus fãs querem saber a verdade, como está o prognóstico clínico da Soaring Eagle; corre ela perigo de vida?!

.:Jornalista #2:.
O Sr. tem condições para lutar mais logo no último show do ano da UPW?

.:Jornalista #1:.
Tem receio que o Sr. Orton dê semelhante tratamento, a si?

A última questão despoletou relativa cólera intrínseca mas – felizmente – conteve-se, apenas um punho cerrado.

Jack Swagger vs Randy Orton Peoes+sinal+semaforo

Com um suspiro de alívio nasal, prosseguiu a atravessar a passadeira, contundo, o crápula anterior era calculista e sabia que tinha colocado o dedo na ferida e não pretendeu abster-se por aí:

.:Jornalista #3:.
É isso, não é Sr. Swagger? Vai faltar ao seu combate, não vai? Tem de facto receio...

Swaggie deu meia volta e num movimento brusco retirou o microfone da mão do soz #3, para gládio do mesmo e dos restantes que davam ordens ao seu respectivo operador de câmara para preparar o melhor plano possível. Swaggie não sabia bem o que dizer, mas sabia que tinha de dizer algo – por si e pela sua Eaglie.

.:Swaggie:.
OLÁ. O meu nome é Jack Swagger e hoje vou combater contra o Randy Orton. E sim, não vou esconder, sou capaz de ser o lutador mais medíocre do roster inteiro da UPW, acreditem, é preciso ser mesmo medíocre para perder com o Orton duas vezes. *sorriso alucinante* Sabem, quando eu pela primeira vez pisei o ringue da UPW, julguei estar diferente e julguei que os outros devessem julgar-me de forma diferente; estava enganado. Às tantas continuava o mesmo Swagger egocêntrico, desta feita encapsulado com falsa humildade. O mais engraçado é que, com isso, só consegui enganar-me a mim próprio, aos fãs não – eles sempre perceberam que eu estava tudo menos mudado. É um erro tremendo estar a exigir apoio deles sem nunca ter feito para merecer o respeito dos mesmos, tão impossível isso de acontecer tanto quanto um banco dar-nos mais crédito quando temos ainda uma dívida enorme por saldar. Há que primeiro pagar cada tostão dessa dívida com todos os juros associados e, terminado o último pagamento, não exigir, pois a confiança do banco já não é mesma, pedir somente e esperar resposta. Bem, eu ainda me encontro na fase do pagamento, e próxima prestação é paga hoje. Vocês quando olham para mim podem, digamos, contemplar um gajo de 30 e tal anos que tem um pássaro como mascote, um gajo que encontra anéis mágicos no mar, um gajo que vive num castelo assombrado à volta dum matagal...wait, not that one. Hoje podem esquecer isso tudo, porque o Gajo que o Ortaneano vai ter à frente será um All-American de 2 metros e tal e 120 e tal quilos e, no final do dia, a diferença entre as meninas que Ortaneano tem por todo o lado à sua volta e o próprio, é que ele vai ser: uma put* de graça.

Devolveu solenemente o mic ao jornalista e seguiu seu caminho.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Icon Dom Dez 30 2012, 16:24

Randy Orton estava a horas de combater, mas decidiu esclareçer certas dúvidas através de uma conferência de imprensa, o relações públicas que trabalha com Orton preparou tudo de forma a estar presente vários jornais, revistas, etc...

A sala estava cheia, diga-se que também não era muito grande, tinha cerca de 20 lugares... Estava tudo á espera de Orton, ele tinha apanhado transito pelo caminho, por isso já estava atrasado cerca de 30 minutos...

Já com muitas pessoas a colocar em causa se Orton aparecia, lá chegou ele a correr, entrou na sala, cumprimentou as pessoas que estavam na mesa e sentou-se em frente a um micro, que estava rodeado de patrocínios em garrafas...

Randy Orton: Antes de mais quero pedir desculpas a todos pelo atraso mas estava complicado lá fora...

Orton agarra numa garrafa de água e bebe um bocado, virando a marca para as câmaras, tinha sido um patrocínio bastante rentável.

Randy Orton: Isto vai ser breve...Achei bem antes deste combate importante da minha carreira vir esclarecer algumas coisas... Primeiro começamos pela estipulação do combate, ser a mascote do Swagger, nunca na vida antes prefiro abandonar a UPW do que ser sujeitado a esse tratamento, o que eu fiz á Eagle foi mau, eu sei, mas quem devia ter sofrido o ataque era o Swagger não ela, mas ele gosta tanto da sua mascote que preferiu que ela fosse atacada e depois vem para programas de TV dizer que tem saudades dela? Isso cabe na cabeça de alguém? Primeiro despede a mascote, depois foge do ringue e deixa a pobre coitada á minha frente? Como é que pode dizer que está com saudades dela...

Orton ajeita-se na cadeira, ajeita o seu colarinho e bebe mais um bocado de água.

Randy Orton: E vocês acreditam mesmo que o Swagger está mudado AHAHAHA ele continua a mesma coisa simplesmente está a atirar areia para os olhos de vocês todos, mas não se preocupem depois deste show ele vai desaparecer por completo da federação, sim porque eu tenho bases para dizer que posso vençer o combate, já o fiz e volto a fazer, ele é maior sem dúvida, é mais pesado que eu, foi 2x all american american, mas eu sou o wrestler que mais vive este desporto da federação, eu sou de uma família que respira wrestling, sou 3º geração, eu basicamente cresci num ringue e tenho uma coisa que o Swagger não tem, sei aproveitar bem as oportunidades, por alguma razão chamam-me The Viper...

Orton respira fundo... levanta-se e vai embora preparar-se para o combate.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos