FPW: Fórum de Pro Wrestling
As imagens de uma vida Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
As imagens de uma vida Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
As imagens de uma vida Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
As imagens de uma vida Arrow_54_512

As imagens de uma vida

Ir para baixo

As imagens de uma vida Empty As imagens de uma vida

Mensagem por MCZE Sáb Ago 02 2014, 11:51

Zezé é chamado ao confessionário e adivinha qual será o motivo, pelo que se apressa ao mesmo, com um sorriso nos lábios.

Chegando lá, senta-se na poltrona, em frente a um monitor especialmente colocado para a ocasião.


Unas: Olá, José, tudo bem? Espero não o ter asustado. Então, pronto para ver a sua família?
Zezé: Mais que pronto: ansioso, irmão.
Unas: Não precisa de esperar mais, fique atento às imagens.

De repente, o monitor liga-se e na imagem aparece Maria, sentada numa cadeira.

Maria: *Apontando para a camera* É para ali? Posso falar? Olá, meu menino, tudo bem contigo? *após uma pequena pausa, como se aguardasse resposta* Por aqui estamos todos bem. Olha, a mãe está muito orgulhosa de ti, estás a ir muito bem e acho que vais ganhar. Só me parece que andas a comer mal. Não estás mais magro? Vê lá, alimenta-te.

Nesta altura, Zezé já deita lágrimas pelo rosto, enquanto aparece outra figura no ecrã: António, o seu pai.

António: Olá, Zezé, estás a ir muito bem. Só acho que deverias ter batido logo no Jone e no Henrique, não os podes deixar abusar, muito menos com a tua miúda, há que manter o respeito. Mas pronto, é a tua personalidade, não vai mudar, mas não te deixes pisar, han, meu rapaz?

Zezé, no meio do choro, esboça um sorriso, enquanto abana a cabeça. É então que Alexandra, a sua irmã, aparece.

Alexandra: Zezé, está tudo bem? Tenho tantas saudades... Não ligues ao pai, continua a ser assim. Se agisses de outra forma, não serias tu, e é de ti que nós gostamos, não de outra pessoa. Temos tanto orgulho no meu maninho.

O Maiato já não consegue evitar a secagem, com o auxílio das mangas, dos olhos, tal era o enxaguamento derivado às lágrimas. Aparente, nesse momento, Mário.

Mário: Então, maluco? Já tens uma namorada? Isso é que foi rapidez. Mas olha que ela é boa, a tua irmã que não nos ouça. Há aí pessoal com a mania, mas caga neles, tu és melhor que eles, e estas eleições de líderes são uma palhaçada... Mas caga, filho, tu és o melhor e o pessoal cá fora tem noção, estás safo.

José Silva passa do sorriso a uma risada. Até que aparece Rita e o sorriso fica ainda maior e mais feliz.

Rita: Oh, meu querido, que saudades... Fazes-me tanta falta. Mas não quero deixes esses pensamentos te afectem, faz o teu jogo, quando saires, matamos as saudades todas. Espero que estejas ainda mais próximo da Olga, e o resto dos irmãos menos boa onda, não te afectem tanto. Continua na tua boa prestação e boa sorte.

O vídeo acaba com uma foto dos 5, que deixa Zezé lavado em lágrimas, mas com um sorriso genuíno.

Unas: Então, José, gostou?
Zezé: Não gostei, irmão, adorei. Amanhã espera-me mais um desafio complicado, mas depois destas imagens, estou certo que tudo correrá bem. Seja qual for a estipulação, estarei pronto para o desafio e, quando estiver em dificuldades, cada segundo deste vídeo; cada palavra proferida, cada sorriso esboçado; cada momento que vivi aqui, agora, será a minha força e o meu alento e levar-me-à à vitória, sem dúvida. Não lhes posso falhar.
Unas: Bem, não sei se será assim tão linear, mas a confiança é a alma do negócio... Não, isso é o segredo, mas a confiança há-de ser a alma de alguma coisa. Bem, boa sorte e até à próxima.
Zezé: Muito obrigado, irmão, e espero que na próxima, seja tão feliz como fui agora. Adeus, irmão.

Zezé levanta-se e sai do confessionário, como se fosse outra pessoa.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos