FPW: Fórum de Pro Wrestling
Uma decisão importante Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Uma decisão importante Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Uma decisão importante Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Uma decisão importante Arrow_54_512

Uma decisão importante

Ir para baixo

Uma decisão importante Empty Uma decisão importante

Mensagem por MCZE Sáb Ago 09 2014, 00:30

Após muito pensar, Zezé toma uma decisão. As dores são insuportáveis e não se pode por em risco. Está na hora de abandonar o programa. Após pedido do Maiato, a produção chama-o ao confessionário, para uma conversa com Unas sobre a sua decisão. O concorrente, que já estava a fazer a sua mala, dirige-se, então, ao confessionário.

Chegando lá, é-lhe pedido que aguarde um momento. Zezé senta-se na poltrona com a mão direita a esfregar o ombro esquerdo. Enquanto espera, Zezé olha em frente e lembra-se que da última vez que estivera ali, sem contar com o dia das nomeções, foi quando recebeu o vídeo dos seus familiares e amigos.

José Silva lembra-se das saudades que todos manifestaram e a decisão de abandonar a casa passa de puramente física para emocional, também. Mal podia esperar para abraçar a sua irmã e cunhado; para voltar a dar uns passeios pelo campo com o seu pai; para agarrar a sua mãe bem junto do coração e lhe dar o beijo de boa-noite, como todos os dias o faz; beijar novamente a sua amiga Rita, passear com ela e passar os grandes serões a conversar, às vezes sobre tudo, outras sobre nada... mas eram conversas sempre longas e reconfortantes.

Mas, quando estava convicto de que a saída da Casa era a solução, Zezé lembra-se das restantes palavras.
"Olha, a mãe está muito orgulhosa de ti, estás a ir muito bem e acho que vais ganhar."; "Olá, Zezé, estás a ir muito bem."; "(...)tu és melhor que eles(...)tu és o melhor e o pessoal cá fora tem noção, estás safo."; "Continua na tua boa prestação e boa sorte."...

Estas frases, entoaram na cabeça do Maiato como se as estivesse a ouvir nesse exacto momento.

Zezé: *Pensando* As pessoas de quem mais gosto, estão a gostar da minha prestação e torcem para que eu só saia de cá com o título de vencedor... Como posso pensar em abandonar o programa? Como posso equacionar a hipótese de os desiludir? Não, tenho que continuar. "A dor é temporária, a glória é eterna", nunca me esquecerei das tuas palavras, Mário. Vou combater esta dor, não serei vencido pelo meu próprio corpo. Vou lutar até ao fim e, se cair, caio a lutar.

Unas: José, está-me a ouvir? Terra chama Zezé.

Zezé: Sim, claro, irmão, peço desculpa.

Unas: Então, José, estava com a cabeça na Maia? Estou há minutos a chamá-lo

Zezé: Peço perdão, irmão, estava perdido nos meus pensamentos.

Unas: Tudo bem, deixe isso para lá, deve ter muito em que pensar. Ouvi dizer que vai desistir.

Zezé: Não, irmão, esqueça. Apenas me ressenti da minha queda e pensei que o meu corpo não aguentaria. Mas vai aguentar... Tem que aguentar. Agora peço que me deixe ir, preciso de organizar as minhas coisas e a minha mente.

Unas: *Confuso* Bom... ok, José, vá lá... Atenção, não se esqueça porque é que Carlos foi expulso.

Zezé: Não se preocupe, irmão, não tenho consumido nada desde que cá entrei, apenas fiquei confuso por uns momentos. Adeus e até Domingo, irmão.

Unas: Espero bem que assim seja. Até Domingo, José.

Zezé sai do confessionário com um objectivo em mente: descansar ao máximo o seu ombro para estar a 100% para o seu combate de Domingo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos