FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 Arrow_54_512

[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim]

+16
.shadows
PM Rock
Purito
Renato
Fundertaker
Jekod-san
Arts
Rafa
mayer.
MCZE
TBD
rDmT93
Dr. Eira
Chó
.Aimar
Kio
20 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 Empty Re: [Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim]

Mensagem por Kio Qua Set 08 2010, 00:15

DiogoAz escreveu:Kio, eu gostei bastante de ver o Manuel Fernandes nos dois encontros. Não sei porque incluem aí o nome dele quando houve piores e em muito pior forma exibicional e física (Meireles, Miguel, Tiago etc...). Hoje, também, odiei ver o Veloso com lateral esquerdo. Não tem rotinas nenhumas de jogo e foi como jogar com 10.

btw, o Evaldo é lateral-esquerdo e o Miguel direito, mas eu entendi.

Eu já editei o meu post. [Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 70324 O Miguel Veloso também não jogou nada mas também estava em baixa forma.

Quanto ao que disseste, CB, ri-me com essa do Saleiro. E o Hugo Almeida parece que hoje tinha medo de saltar mas deve ter sido impressão minha. Aqui vai a minha escolha:

Eduardo
João Pereira - Nuno André Coelho - Ricardo Carvalho - Coentrão
João Moutinho - Pedro Mendes
C Ronaldo - Hugo Almeida - Djaló - Nani
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Ir para o topo Ir para baixo

[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 Empty Re: [Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim]

Mensagem por Jekod-san Qua Set 08 2010, 00:16

Voçes estao-se a esqueçer que temos um DD chamado Bosingwa ?
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Kio Qua Set 08 2010, 00:30

Jekod-san escreveu:Voçes estao-se a esqueçer que temos um DD chamado Bosingwa ?

Também é um bom jogador precisamos de Defesas Esquerdos e Direitos que funcionem mais ao ataque. O Bosingwa é daqueles que fica sossegado com o Carvalho e o Alves na defesa.
Kio
Kio

Mensagem por .Aimar Qua Set 08 2010, 00:30

Depois deste jogo o apuramento será muito complicado. O palhaço do Madaíl tem que fazer algo urgentemente, não podemos continuar com o Agostinho no banco, o gajo é um aselha que só decidiu fazer algo quando já faltavam 10 minutos para acabar o jogo.

Quanto ao Eduardo, foram 2 erros em 2 jogos, vê-se que não anda bem, mas as coisas não se resolvem encostando-o. Pode ser que até ao próximo jogo ganhe tranquilidade.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Crazy Boy Qua Set 08 2010, 00:33

Kio escreveu:
DiogoAz escreveu:Kio, eu gostei bastante de ver o Manuel Fernandes nos dois encontros. Não sei porque incluem aí o nome dele quando houve piores e em muito pior forma exibicional e física (Meireles, Miguel, Tiago etc...). Hoje, também, odiei ver o Veloso com lateral esquerdo. Não tem rotinas nenhumas de jogo e foi como jogar com 10.

btw, o Evaldo é lateral-esquerdo e o Miguel direito, mas eu entendi.

Eu já editei o meu post. [Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 70324 O Miguel Veloso também não jogou nada mas também estava em baixa forma.

Quanto ao que disseste, CB, ri-me com essa do Saleiro. E o Hugo Almeida parece que hoje tinha medo de saltar mas deve ter sido impressão minha. Aqui vai a minha escolha:

Eduardo
João Pereira - Nuno André Coelho - Ricardo Carvalho - Coentrão
João Moutinho - Pedro Mendes
C Ronaldo - Hugo Almeida - Djaló - Nani

Não percebi porque te riste. O Saleiro pode explodir a qualquer momento, é novo, e já mostrou alguma qualidade. Foi o melhor PL que me lembrei, somos uma merd* em PL, pronto.
E o Djálo é 10x melhor a extremo.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545

Mensagem por DiogoAz Qua Set 08 2010, 00:34

Kio escreveu:

Também é um bom jogador precisamos de Defesas Esquerdos e Direitos que funcionem mais ao ataque. O Bosingwa é daqueles que fica sossegado com o Carvalho e o Alves na defesa.

[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 WhatLook
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Kio Qua Set 08 2010, 00:36

.Aimar escreveu:Depois deste jogo o apuramento será muito complicado. O palhaço do Madaíl tem que fazer algo urgentemente, não podemos continuar com o Agostinho no banco, o gajo é um aselha que só decidiu fazer algo quando já faltavam 10 minutos para acabar o jogo.

Quanto ao Eduardo, foram 2 erros em 2 jogos, vê-se que não anda bem, mas as coisas não se resolvem encostando-o. Pode ser que até ao próximo jogo ganhe tranquilidade.

A ideia de fazer substituições aos 80', não vá eu dizer mais uma parvoíce, mas foi do Madail. De certo o único que não ouviu aqui as instruções do Madail foi o Queiroz. Porque quem manda em Portugal neste momento é o Mandail. Quem faz de seleccionador é o Homme e todos os outros que estão para lá infiltrados.

Eduardo e Miguel Veloso, estavam tão bem nos seus clubes saíram para perder capacidades?

CB, quis dizer o Djaló mais pó recuado. Tipo Médio Ofensivo mas considerado Avançado se é que me percebas. Sempre a descer para vir buscar a bola.
Kio
Kio

Mensagem por Crazy Boy Qua Set 08 2010, 00:39

E eu disse que ele é melhor extremo.

E eu acho o Bosingwa um DD ofensivo, tenho essa ideia dele.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545

Mensagem por .Aimar Qua Set 08 2010, 00:43

A Madaíl de caminho é o líder da ETA. Por amor de Deus Kio, estaríamos bem melhor com o Queiróz no banco. Se isso não é possível durante os próximos tempos, é urgente que rescindam com o homem e encontrem alguém para o lugar.

E quanto à perda de qualidades, por 2 jogos, really? [Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim] - Página 7 946388 A equipa deixou-se afectar pelo que se anda a passar no exterior.

Deixa-te de armar em treinador, o Djaló tem tudo para ser um bom extremo, mas nesse lugar estamos bem servidos.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Jekod-san Qua Set 08 2010, 00:44

Kio escreveu:

Tu estas completamente bebado, o Bosingwa um defesa que na ataca ? Deve ser outro então, DE temos o Coentrão e até mesmo este Silvio do Braga que já provou saber atacar bem.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo