[Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim]
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Q - Euro 2012] |Grupo H| 2ª Jornada: Noruega 1 - 0 Portugal [Fim]
DiogoAz escreveu:Kio, eu gostei bastante de ver o Manuel Fernandes nos dois encontros. Não sei porque incluem aí o nome dele quando houve piores e em muito pior forma exibicional e física (Meireles, Miguel, Tiago etc...). Hoje, também, odiei ver o Veloso com lateral esquerdo. Não tem rotinas nenhumas de jogo e foi como jogar com 10.
btw, o Evaldo é lateral-esquerdo e o Miguel direito, mas eu entendi.
Eu já editei o meu post. O Miguel Veloso também não jogou nada mas também estava em baixa forma.
Quanto ao que disseste, CB, ri-me com essa do Saleiro. E o Hugo Almeida parece que hoje tinha medo de saltar mas deve ter sido impressão minha. Aqui vai a minha escolha:
João Pereira - Nuno André Coelho - Ricardo Carvalho - Coentrão
João Moutinho - Pedro Mendes
C Ronaldo - Hugo Almeida - Djaló - Nani
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Voçes estao-se a esqueçer que temos um DD chamado Bosingwa ?
Também é um bom jogador precisamos de Defesas Esquerdos e Direitos que funcionem mais ao ataque. O Bosingwa é daqueles que fica sossegado com o Carvalho e o Alves na defesa.
Quanto ao Eduardo, foram 2 erros em 2 jogos, vê-se que não anda bem, mas as coisas não se resolvem encostando-o. Pode ser que até ao próximo jogo ganhe tranquilidade.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Kio escreveu:DiogoAz escreveu:Kio, eu gostei bastante de ver o Manuel Fernandes nos dois encontros. Não sei porque incluem aí o nome dele quando houve piores e em muito pior forma exibicional e física (Meireles, Miguel, Tiago etc...). Hoje, também, odiei ver o Veloso com lateral esquerdo. Não tem rotinas nenhumas de jogo e foi como jogar com 10.
btw, o Evaldo é lateral-esquerdo e o Miguel direito, mas eu entendi.
Eu já editei o meu post. O Miguel Veloso também não jogou nada mas também estava em baixa forma.
Quanto ao que disseste, CB, ri-me com essa do Saleiro. E o Hugo Almeida parece que hoje tinha medo de saltar mas deve ter sido impressão minha. Aqui vai a minha escolha:Eduardo
João Pereira - Nuno André Coelho - Ricardo Carvalho - Coentrão
João Moutinho - Pedro Mendes
C Ronaldo - Hugo Almeida - Djaló - Nani
Não percebi porque te riste. O Saleiro pode explodir a qualquer momento, é novo, e já mostrou alguma qualidade. Foi o melhor PL que me lembrei, somos uma merd* em PL, pronto.
E o Djálo é 10x melhor a extremo.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Kio escreveu:Jekod-san escreveu:Voçes estao-se a esqueçer que temos um DD chamado Bosingwa ?
Também é um bom jogador precisamos de Defesas Esquerdos e Direitos que funcionem mais ao ataque. O Bosingwa é daqueles que fica sossegado com o Carvalho e o Alves na defesa.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
.Aimar escreveu:Depois deste jogo o apuramento será muito complicado. O palhaço do Madaíl tem que fazer algo urgentemente, não podemos continuar com o Agostinho no banco, o gajo é um aselha que só decidiu fazer algo quando já faltavam 10 minutos para acabar o jogo.
Quanto ao Eduardo, foram 2 erros em 2 jogos, vê-se que não anda bem, mas as coisas não se resolvem encostando-o. Pode ser que até ao próximo jogo ganhe tranquilidade.
A ideia de fazer substituições aos 80', não vá eu dizer mais uma parvoíce, mas foi do Madail. De certo o único que não ouviu aqui as instruções do Madail foi o Queiroz. Porque quem manda em Portugal neste momento é o Mandail. Quem faz de seleccionador é o Homme e todos os outros que estão para lá infiltrados.
Eduardo e Miguel Veloso, estavam tão bem nos seus clubes saíram para perder capacidades?
CB, quis dizer o Djaló mais pó recuado. Tipo Médio Ofensivo mas considerado Avançado se é que me percebas. Sempre a descer para vir buscar a bola.
E eu acho o Bosingwa um DD ofensivo, tenho essa ideia dele.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
E quanto à perda de qualidades, por 2 jogos, really? A equipa deixou-se afectar pelo que se anda a passar no exterior.
Deixa-te de armar em treinador, o Djaló tem tudo para ser um bom extremo, mas nesse lugar estamos bem servidos.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Kio escreveu:Jekod-san escreveu:Voçes estao-se a esqueçer que temos um DD chamado Bosingwa ?
Tu estas completamente bebado, o Bosingwa um defesa que na ataca ? Deve ser outro então, DE temos o Coentrão e até mesmo este Silvio do Braga que já provou saber atacar bem.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Página 7 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» [Q - Euro 2012] |Grupo H| 1ª Jornada: Portugal 4 - 4 Chipre [Fim]
» [Q - Euro 2012] |Grupo H| 3ª Jornada: Portugal 3-1 Dinamarca
» [Q-Euro 2012]Portugal x Noruega
» [Apuramento Euro 2012] Playoff - 1ª Mão: Bósnia-Herzegovina vs Portugal