FPW: Fórum de Pro Wrestling
O piloto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O piloto Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O piloto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O piloto Arrow_54_512

O piloto

2 participantes

Ir para baixo

O piloto Empty O piloto

Mensagem por Michael Uchebo Sáb Set 04 2010, 18:08

À falta de janelas na pequena sala juntava-se o fumo dos sucessivos cigarros que José Gaspar ia fumando, ajudando a um ambiente ainda mais tenso na reunião que este director de desporto do Canal de Televisão ia mantendo com Manzk.

José Gaspar: Não sei, não sei... sabes que eu gosto de trabalhar contigo, mas a verdade é que o wrestling tem tido péssimas audiências, e eu depois da falência da Wrestling TV já estou com muita sorte em ter conseguido este cargo aqui, não me posso arriscar...

Manzk, com o seu mais elegante sobretudo (o que não significava grande coisa) e o seu penteado de Hollywood feito a 80 euros, juntava a ponta dos dedos da mão em movimentos rotativos, e fazia o seu melhor ar de desprezo.

Manzk: Meu caro José... este é um projecto totalmente diferente, desta vez estou só eu na liderança, não haverá interferência alguma nos combates que eu marco nem nos eventos que eu preparo!
José Gaspar: É exactamente esse o meu medo.

As negociações arrastavam-se e o ar estava cada vez mais rarefeito, levando a que o intervenientes concordassem em fazer uma pequena pausa, e se dirigissem ao bar da estação.

José Gaspar: Era um Compal de laranja se faz favor.
Manzk: Para mim um Red Bull.

Hehehehe” pensou Manzk, “enquanto eu bebo uma bebida energética, ele caiu na tentação de um sumo mais saboroso como o Compal, este é o ponto de viragem nas negociações!”, reflexão após a qual, Manzk voltou à carga.

Manzk: Olha, os rapazes estão entusiasmadíssimos com este projecto, ainda ontem estive a falar com o Mr. Rotten e...
José Gaspar: O Rotten está interessado em participar?
Manzk: Claro! Mr. Rotten, Venom, Dr. Zemix, Gonça... o Jack Walker ficou de me responder, o PQ também já está apalavrado...
José Gaspar: hum... ai, ai...
Manzk: Olha, e fazermos assim...

O Homofunkien abriu um sorriso de malícia e confiança, estava certo que esta sua proposta não seria rejeitada, sentia o cansaço no seu opositor na sua linguagem corporal, os olhos a fechar, as costas a flectir e a perder rectidão, a expressão de aborrecimento, tudo apontava para uma desistência iminente.

Manzk: Deixa-nos fazer um episódio piloto!
José Gaspar: Um piloto?
Manzk: Sim um episódio experimental, se a audiência gostar repetimos, se não, cagamos e esquecemos isto.
José Gaspar: Hum, hum... eu vou falar com o Conselho Executivo, e ver se eles autorizam. Mas aviso-te já, se correr mal, ficas para sempre barrado de entrar neste edifício outra vez.
Manzk: Justo, mas se correr bem, quero o meu fato personalizado com o símbolo da estação.
José Gaspar: It's a deal!

Apertaram as mãos e selaram negócio como dois cavalheiros.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O piloto Empty Re: O piloto

Mensagem por SGRaaize Seg Set 06 2010, 20:00

Eram 11 da Manhã quando o Manzk e o Pedro Castro passeavam pelo Parque Eduardo VII, vindos do pequeno ginásio que restava da “WWW Academy”, dos tempos da VWW, onde Manzk agora treina Castro. Manzk passeava calmamente com um Polo e umas calças de ganga, ao lado dele, Pedro Castro, com uma camisa regata que dava a impressão de que queria impressionar alguém e uns calções, tentava engolir uma sanduíche com a mínima mastigação possível enquanto fazia pausas para falar rapidamente com Manzk. Qualquer pessoa estaria enjoada só de ver Pedro a “comer” a sanduíche, mas Manzk já estava habituado aos costumes nojentos do jovem Pedro Castro à cerca de um ano.

Manzk: Consegui convencer o José a deixar-nos...
Pedro Castro: O quem?

Manzk calmamente responde a Pedro, ignorando a sua interrupção abrupta

Manzk: O José Gaspar, aquele da Wrestling TV
Pedro Castro: Para que?
Manzk: Não te lembras? Disse-te ainda ontem que ia tentar arranjar uma estação de televisão para a FP...
Pedro Castro: Pensava que a Wrestling TV já não existia.
Manzk: E não existe.
Pedro Castro: Mas então... como esperas ter uma estação inexistente a passar os shows da FPW?
Manzk: O José Gaspar está agora noutra estação, o Canal de Televisão.
Pedro Castro: A sério?
Manzk: Ainda ontem te tinha dito.
Pedro Castro: Oh...

O passeio continua enquanto Pedro Castro pedia desculpas com o silencio, após alguns segundos, Manzk prossegue

Manzk: Como estava a dizer, consegui convencer o José a falar com o Conselho Televisivo da “Estação de Televisão”, em principio, vamos ter um Show Piloto, e se tudo correr bem, arranjamos um contracto.
Pedro Castro: Oh, como?

Pedro Castro tinha finalmente comido a Sanduíche e estava agora a tirar as migalhas da cara com o seu braço direito, enquanto falava.

Pedro Castro: Como é que arranjaste um Show Piloto? Nem sequer temos nada, não temos nenhum local para filmar o Show.
Manzk: Já tenho lugar pensado.
Pedro Castro: Mas o ginásio é tão pequeno...
Manzk: Não falei em ginásio nenhum.
Pedro Castro: Oh... Mas não temos gente, pois não?

Pedro pega numa garrafa de água do bolso, abre-a com os dentes, e começa a beber enquanto Manzk responde à pergunta dele

Manzk: Garanti ao José o Mr. Rotten, o Dr Zemix, o Gonça e o PQ e assim mais uns quantos.

Pedro ficara impressionado, e após engasgar-se, começa a falar com muito animo.

Pedro Castro: A sério!? Vamos ter essas lendas no show?

Pedro estava agora a rir-se

Pedro Castro: Só mesmo tu, Manzk, primeiro a reunião da “VWW”, depois isto, és incrível.

Mas, para surpresa de Castro, Manzk não respondera com o usual sorriso humilde com que responde quando o Pedro o elogia, mas sim com um sorriso manhoso, Pedro apercebeu-se que algo estava errado.

Pedro Castro: Mas espera... Nós não temos dinheiro para eles... pois não?

O sorriso manhoso de Manzk evoluiu para um pequeno riso.

Manzk: Não, não temos.
Pedro Castro: Então... Se não temos... Como pagamos?
Manzk: Não pagamos.
Pedro Castro: Então... Se não pagamos... Como é que eles lutam?
Manzk: Não lutam.
Pedro Castro: Então... Se eles não lutam... Isso não quer dizer que mentiste ao José Gaspar?
Manzk: Tecnicamente

Pedro Castro meteu a mão direita à frente da boca, com surpresa

Pedro Castro: E agora? Ele vai ficar furioso, não vai?
Manzk: Talvez
Pedro Castro: Mas... Mas... Tu prometeste-lhe.
Manzk: Pois foi.
Pedro Castro: Então e o público que vai ver? Vai ficar zangado também e queixar-se.
Manzk: É possível.
Pedro Castro: Se calhar, temos de pagar por ter mentido, já ouvi dizer que isso aconteceu.

Manzk ri-se mais uma vez.

Manzk: O cartaz está sempre sujeito a mudanças Pedro...
Pedro Castro: Mas mesmo assim, não temos talento nenhum para substituir essa gente.
Manzk: Temos sim, havemos de arranjar talento menos conhecido até à data do Show.
Pedro Castro: Mas... Mas...
Manzk: Hoje à tarde não há Treino, vou ter agora outra reunião com o José Gaspar.
Pedro Castro: Ok...

Manzk vai-se embora, enquanto Pedro Castro fica com cara de parvo a olhar para ele a ir, falando para os seus botões

Pedro Castro: Isto não vai correr muito bem...
SGRaaize
SGRaaize
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 62
Idade : 34
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Derp
Data de inscrição : 01/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O piloto Empty Re: O piloto

Mensagem por Michael Uchebo Qua Set 15 2010, 04:05

Pedro Castro bate à porta do quarto de Manzk, como não respondendo este, decidiu entrar.

Pedro Castro: Manzk, que estás a fazer?

Manzk clicava apaixonadamente nas teclas do portátil, parecendo estar num mundo à parte, eis que responde.

Manzk: Como apostei 50 euros no Hapoel de Telavive mas os mouros foram levados ao colo, agora tenho de recuperar o dinheiro todo no poker, infelizmente, o Poker Estrellas está viciada, estes anormais ganham-me sempre no River.

Pedro Castro não gostava que Manzk jogasse desse modo, tentou pensar numa forma de censurar simpaticamente o seu mestre, preparava-se para o interpelar.

Manzk: hahaha, AJ! Com suit! All In!

Pedro Castro: Manzk, eu acho que...

Manzk: O QUÊ!? FAZ CALL COM UM PAR DE 10 E GANHA! COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL!?!?!!?

Manzk estava fora de si, quando repara no ar pesado de Pedro Castro.

Manzk: Pedro o que se passa?

Castro soltava uma lágrima ao canto do olho ao ver o seu professor ser possuído pelo jogo do diabo.

Manzk: Pedro, eu sei que tu és benfiquista, mas tens de admitir que o teu clube foi levado ao colo, e é dirigido por imbecis e...

nisto toca o telemóvel e Manzk atende

Manzk: são os gajos da estação... howdy, como vai isso? Querem falar sobre o Main Event? Óptimo, até porque tive uma óptima ideia, era fazermos uma série à melhor de 9 entre o Manzk e o Daniel-San, assim tínhamos Main Events assegurados para os primeiros meses (pausa) como, o San não serve? (pausa) à quanto tempo eu não compito? Quanto peso tenho? Ora, não estou a ver como é que isso pode ser relevante... (pausa mais longa), eu percebo as vossas reservas, mas o show é meu e... (pausa) oh porra, não podem decidir vocês os Main Events, querem pôr lá quem? (pausa) Claude? Não gosto muito da atitude e... (pausa) Pain Natal? Quem é esse? (pausa) oblá, isto assim não dá, não pode ser pá, que Main Event de merd*, sinceramente, depois temos de ver isto.

Manzk desliga o telemóvel em furia e começa a pragejar

Manzk: politicas, politicas... é por isso que este país não vai a nenhum lado, não deixam decidir quem sabe, o San estava mesmo a precisar de um combatezaço para ver se subia a moral.

Pedro Castro: O San não tinha rejeitado a tua proposta, Manzk?

Manzk: Pedro, o San está a passar por uma fase muito complicada na sua vida, e precisa de todo o nosso apoio, além disso, é o melhor nome que temos, deus o ajude, deus o ajude... Já fizeste o jantar?

Pedro Castro: Está a acabar de fazer...

Manzk: Óptimo, vamos lá comer que depois tenho uma surpresa para ti...
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O piloto Empty Re: O piloto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos