Fim à vista para Queiroz, segue-se Paulo Bento?
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Fim à vista para Queiroz, segue-se Paulo Bento?
Tens a certeza que foi despedido pelo Guimarães? É que eles nem tinham razões para fazer tal coisa.Depois de ser despedido do Guimarães foi para os Emitatos...
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Kio escreveu:Chóney escreveu:Antes de dizeres asneiras informa-te sobre o passado mais recente deste bom treinador. E sim, pode não ser o treinador mais adequado para a selecção, mas caso para dizer "OMG FUJAM!" não é de certeza!Kio escreveu:Cajuda? OMG FUJAM!
Fábio dizeres isso é a mesma coisa que oferecer um contrato ao André Vilas Boas e ele aceitar.
O Humberto seria uma boa opção...
QUE VENHA O BENTO E GANHAMOS O EUROPEU!
EDIT: Não é só conhecer os campeonato Português mas o jogadores. O Paulo Bento conhece praticamente tudo pois já os treinou/jogou contra eles durante uns bons anos.
.
Depois de ser despedido do Guimarães foi para os Emitatos... E nunca esteve num grande e agora era Seleccionador? A única coisa que fez de bom foi levar várias equipas à Taça UEFA agora chamada Liga Europa.
Sim a Wikipédia é boa e antes de dizer aquilo já tinha ido lá Agora tenho razões para dizer "Não fales do que não sabes."
Para se ser seleccionador é preciso treinador de um dos grandes ? LOL Por amor de deus, o Bento treinou um grande, e ja é melhor do que o Cajuda para seleccionador ?
Ao dizeres que o Cajuda nao merece ser selecionador, é a mesma coisa que dizeres que o Barcelona não é a melhor equipa a jogar futebol.
Enfim ve os tempos que o Cajuda teve no braga e depois diz-me alguma coisa,
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Epa, mas o Bento e sempre melhor que o Queiroz.
hawkie- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 247
Emprego/lazer : Comer
Miranda escreveu:Kio escreveu:Chóney escreveu:Antes de dizeres asneiras informa-te sobre o passado mais recente deste bom treinador. E sim, pode não ser o treinador mais adequado para a selecção, mas caso para dizer "OMG FUJAM!" não é de certeza!Kio escreveu:Cajuda? OMG FUJAM!
Fábio dizeres isso é a mesma coisa que oferecer um contrato ao André Vilas Boas e ele aceitar.
O Humberto seria uma boa opção...
QUE VENHA O BENTO E GANHAMOS O EUROPEU!
EDIT: Não é só conhecer os campeonato Português mas o jogadores. O Paulo Bento conhece praticamente tudo pois já os treinou/jogou contra eles durante uns bons anos.
.
Depois de ser despedido do Guimarães foi para os Emitatos... E nunca esteve num grande e agora era Seleccionador? A única coisa que fez de bom foi levar várias equipas à Taça UEFA agora chamada Liga Europa.
Sim a Wikipédia é boa e antes de dizer aquilo já tinha ido lá Agora tenho razões para dizer "Não fales do que não sabes."
Para se ser seleccionador é preciso treinador de um dos grandes ? LOL Por amor de deus, o Bento treinou um grande, e ja é melhor do que o Cajuda para seleccionador ?
Ao dizeres que o Cajuda nao merece ser selecionador, é a mesma coisa que dizeres que o Barcelona não é a melhor equipa a jogar futebol.
Enfim ve os tempos que o Cajuda teve no braga e depois diz-me alguma coisa,
Epá sinceramente, concordo.
O Paulo Bento foi um grande jogador e esteve muito bem como treinador. Acho que não são todos que vão treinar o Sporting como primeiro clube e ganhar logo uma Taça de Portugal.
Quero lá saber do Cajuda no Braga, a maioria de Portugal aprova o Paulo Bento e se for assim estamos bem da vida!
Kio- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting
Não importa se o proximo treinador percebe muito do futebol Portugues, porque os jogadores nao estão no campeonato portugues. Sinceramente eu prefiro um treinador "velho" e com muitos anos de futebol.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:A maioria de Portugal deve ser tipo alguns aqui do forum LOL
Não importa se o proximo treinador percebe muito do futebol Portugues, porque os jogadores nao estão no campeonato portugues. Sinceramente eu prefiro um treinador "velho" e com muitos anos de futebol.
Por acaso prefiro um treinador "novo", com uma mentalidade nova, do que mais um velhadas...
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Jekod-san escreveu:A maioria de Portugal deve ser tipo alguns aqui do forum LOL
Por acaso prefiro um treinador "novo", com uma mentalidade nova, do que mais um velhadas...
O novo treinador do Brasil é "novo" basicamente porque nunca tinhamos ouvido falar dele, mas o Mano Menezes já tem mais de 20 anos de futebol, penso eu. Se considerares isso "novo" então apoio
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Carlos Queiroz fala de Ronaldo, Paulo Bento e das punições a Carvalho e Bosingwa
» Convocados de Paulo Bento para o play-off
» Convocatória de Paulo Bento para jogo com Equador
» Convocados de Paulo Bento para o jogo com o Panamá