FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz: «Não estava à espera da demissão» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz: «Não estava à espera da demissão» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Queiroz: «Não estava à espera da demissão» Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Queiroz: «Não estava à espera da demissão» Arrow_54_512

Queiroz: «Não estava à espera da demissão»

+3
Chó
MCZE
Dr. Eira
7 participantes

Ir para baixo

Queiroz: «Não estava à espera da demissão» Empty Queiroz: «Não estava à espera da demissão»

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 13 2010, 23:44

Carlos Queiroz, em declarações proferidas no programa "Grande Entrevista", da RTP1, afirmou que não estava à espera de ser despedido do cargo de selecionador nacional. "Até ao último momento não estava à espera desta decisão", disse o técnico, acrescentando ter rejeitado recentemente três propostas de trabalho - das seleções australiana e japonesa e ainda do Fulham.

Na longa entrevista à jornalista Judite de Sousa, Carlos Queiroz voltou a criticar o comportamento do secretário de estado do Desporto, Laurentino Dias e, quanto ao seu sucessor, não escondeu que a sua preferência vai para um nome português.

Suspensões e recursos

"Estão a decorrer recursos sobre as estas matérias [castigos]. Não estou suspenso por seis meses. Hoje já entrei no TAS [Tribunal Arbitral] com o pedido de suspensão desta decisão. Há também um castigo de um mês [aplicado pelo Conselho de Disciplina da Federação] que, dentro de mais alguns dias, será retificado [o caso está a ser analisado pelo Conselho de Justiça da FPF]"

Sucessor

"Que seja, de preferência, um selecionador nacional português, que continue a lutar por e pelo futebol português. Não pode ser um selecionador amorfo, porque a Seleção tem algumas dificuldades colaterais, como a questão dos campos de treinos, o excesso de jogadores estrangeiros. Se a Seleção tivesse a sua própria Academia, nada disto teria acontecido, pois [os médicos da ADoP] teriam de pedir autorização para entrar"

Sem nomes

"Há muitos treinadores portugueses com competência para orientar a Seleção, mas é uma decisão que cabe à federação"

Propostas recusadas

"O meu lugar não é aqui, em Portugal. Onde tenho um B. I. apenas para circular, onde sou acusado e não posso ser ouvido. Já no decorrer deste processo recusei duas seleções e um clube da 1.ª Divisão inglesa. As seleções eram a do Japão e a da Austrália e o clube o Fulham"

O que moveu Laurentino Dias

"Eu também gostava de saber. Há uma instrumentalização da matéria em causa da parte do ADoP, uma instrumentalização do secretário de Estado. O secretário de Estado disse que ele próprio conduziu o processo, sem dar-me, numa primeira fase, a chance de ser ouvido"

Falhas no processo

"O inquérito oficial começou a 2 de julho, um dia depois de termos sido eliminados pela Espanha. Eu só soube da situação durante as férias. No primeiro parecer dos médicos não há nenhuma alusão à palavra perturbação. Mais tarde, os relatórios de 17 de junho entram com o dia 16 de maio [data do polémico controlo antidoping na Covilhã]. Há uma peritagem a ser feita. Estamos a pensar nisto [queixa-crime], pois pode haver fraude processual"

Reação dos jogadores

"Os jogadores não devem interferir neste tipo de situações. Quanto aos dirigentes da federação, acho que sim"

Mau ambiente no Mundial

"Foi aplicada uma multa pecuniária elevado ao Deco [queixou-se publicamente das opções do técnico], que mais dia menos dia, será anunciada pelo presidente. A insatisfação de um jogador é uma coisa que pode acontecer, mas que não relevam necessariamente uma relacionamento ruim com o treinador. O ambiente foi excelente, extraordinário"

Mau início de Euro

[A sua situação afetou a Seleção nos jogos com Chipre e Noruega?] "Absolutamente. A equipa ficou cortada do seu treinador, que não teve a possibilidade de intervir nestes dois encontros. Dei a minha opinião sobre a convocatória. Quanto à equipa e ao sistema tático, apenas o treinador pode tomar estas decisões."

Demissão

"Tinha um contrato de quatro anos com a federação. Estava no Manchester United. Sempre houve total disponibilidade da minha parte; se o presidente da federação entendesse que os resultados estivessem comprometidos, esteve sempre na mão dele pôr o meu lugar à disposição. No dia do despedimento, o presidente da federação disse-me que gostaria que não fosse este o desfecho. Foi o que ele disse. Eu queria continuar, ele queria que eu continuasse. No dia 14 de julho a federação pronunciou-se sobre o Mundial e deu um sinal de confiança do selecionador. Isto foi inequívoco. Pediram-me para qualificar a equipa e para passar a fase de grupos e os objetivos foram conseguidos. O terceiro objetivo é uma espécie de terceiro milagre de Fátima, ninguém sabe como é. Não vou abrir mão de uma coisa, pois fui manchado na minha reputação, na minha honra. Quanto à demissão por justa causa, terão de ser os advogados a discutir"

Fonte: Record Online
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Queiroz: «Não estava à espera da demissão» Empty Re: Queiroz: «Não estava à espera da demissão»

Mensagem por MCZE Ter Set 14 2010, 19:05

Não? Olha, eu estava Queiroz: «Não estava à espera da demissão» 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Queiroz: «Não estava à espera da demissão» Empty Re: Queiroz: «Não estava à espera da demissão»

Mensagem por Chó Ter Set 14 2010, 19:16

Olha, podes ir para a beira do Ferguson.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Purito Ter Set 14 2010, 19:20

Já não falta muito tempo para isso.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por TBD Qui Set 16 2010, 21:41

Só mesmo ele para não estar á espera. Ou melhor, claro que ele estava, só que estava a fazer-se de esquisito
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Adam Puck Sex Set 17 2010, 08:14

Como se costuma dizer, "unless you've been living under a rock..."
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por hawkie Sex Set 17 2010, 19:45

Não tem noção do que andava a fazer ali então.

hawkie
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 247
Emprego/lazer : Comer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo