FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Arrow_54_512

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

+17
PM Rock
Phenomenal
DiogoAz
dark black
Hawkeye
rDmT93
Crazy Boy
.Aimar
Dr. Eira
Arts
Killer
,doherty
MCZE
Zecena
Jekod-san
Chó
Rafa
21 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por TiagoH Qui Set 16 2010, 19:28

MCZE escreveu:Golo do Lille! 2-1, ainda é possível...

que é isto? pó caralh*, mas é.

TiagoH
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.lastfm.pt/user/TiagoH92

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 19:29

Chóney escreveu:Comentários parvos? Se o gajo não quer apoiar o Sporting e não insulta o clube sabendo ser imparcial não sei o que tem de mal...

É parvo porque há aqui x sportinguistas (e não só) que estão a tentar apreciar um jogo, sendo o mesmo de uma competição europeia que por si ajudará qualquer equipa, e ele no meio a fazer isto não é propriamente um exemplo, sendo mod. Imagina que todos os benfiquistas faziam posts assim em todos os tópicos dos rivais, os sportinguistas o mesmo, etc. Achas que se ia gerar bom ambiente nesta zona?
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por PM Rock Qui Set 16 2010, 19:29

TiagoH escreveu:
MCZE escreveu:Golo do Lille! 2-1, ainda é possível...

que é isto? pó caralh*, mas é.

Se querem um comentário parvo aqui está um [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 946388
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por dark black Qui Set 16 2010, 19:44

Phenomenal escreveu:
Chóney escreveu:Comentários parvos? Se o gajo não quer apoiar o Sporting e não insulta o clube sabendo ser imparcial não sei o que tem de mal...

É parvo porque há aqui x sportinguistas (e não só) que estão a tentar apreciar um jogo, sendo o mesmo de uma competição europeia que por si ajudará qualquer equipa, e ele no meio a fazer isto não é propriamente um exemplo, sendo mod. Imagina que todos os benfiquistas faziam posts assim em todos os tópicos dos rivais, os sportinguistas o mesmo, etc. Achas que se ia gerar bom ambiente nesta zona?


ya
dark black
dark black
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 16/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por .Aimar Qui Set 16 2010, 20:03

Phenomenal escreveu:É parvo porque há aqui x sportinguistas (e não só) que estão a tentar apreciar um jogo, sendo o mesmo de uma competição europeia que por si ajudará qualquer equipa, e ele no meio a fazer isto não é propriamente um exemplo, sendo mod. Imagina que todos os benfiquistas faziam posts assim em todos os tópicos dos rivais, os sportinguistas o mesmo, etc. Achas que se ia gerar bom ambiente nesta zona?

Vai-te habituando.

Já terminou o jogo?
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por MCZE Qui Set 16 2010, 20:05

Epah, vou-vos dizer uma coisa e que fique clara. Independentemente de eu ser moderador, posso apoiar a equipa que quiser, desde que não insulte ninguém. Já o Tiago mandou-me para o c*****o...
Então, se houver aqui users do Naval um Sportinguista/Portista/Benfiquista/Sarilhense não pode ir ao tópico do respectivo jogo comentar? Eu não obrigo ninguém a apoiar o Porto no jogo que se segue, pensem um bocadinho...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Pitungo Qui Set 16 2010, 20:17

MCZE escreveu:Epah, vou-vos dizer uma coisa e que fique clara. Independentemente de eu ser moderador, posso apoiar a equipa que quiser, desde que não insulte ninguém. Já o Tiago mandou-me para o c*****o...
Então, se houver aqui users do Naval um Sportinguista/Portista/Benfiquista/Sarilhense não pode ir ao tópico do respectivo jogo comentar? Eu não obrigo ninguém a apoiar o Porto no jogo que se segue, pensem um bocadinho...

Sim cada um tem a sua opinião e toda a gente sabe que é preciso respeitar. Mas também temos de pensar uma coisa Zé, quando tu comentas também tens de pensar neste caso no ambiente que isso pode provocar, apesar de não insultares ninguém à comentários que irritam só de ver. No meu caso, como sportinguista e português, não gosto que façam esses comentários desse género, quando é para a competições portuguesas compreendo sempre, agora para competições europeias, onde o ranking e a honra do futebol português está em jogo, não consigo compreender. Respeito a tua opinião, mas não consigo compreende-la.

Mas o mais importante é que tu, principalmente por seres moderador, tens de pensar no que dizes, porque pode gerar, como viste e aconteceu neste topico, posts idiotas e confusões desnecessárias. Às vezes mais vale guardar coisas para nós mesmos, ou então simplesmente fala disso no grupo da FPW no msn e tenta evitar que aconteçam estas coisas no fórum.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por MCZE Qui Set 16 2010, 20:38

Ok, mas também ficam todos proibidos de comentar contra o Porto nas competições Europeias, e eu não volto a comentar um jogo de uma equipa Portuguesa nas mesmas competições por causa de gajos que não aguentam uma opinião contrária à deles (não, não estou a falar para ninguém em particular mas para todos no geral).
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Jekod-san Qui Set 16 2010, 20:50

O Zé tem todo o direito de vir aqui e comentar o que lhe apeteçer sobre a equipa que quiser, mesmo que não seja portuguesa, até porque essa merd* do patriotismo já enche
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por rDmT93 Qui Set 16 2010, 20:59

Confesso que ainda não percebi porque razão estão a crucificar o raio do homem que fez só um dos 34549854º comentários deste género que já foram feitos por aí. E este até não foi nada assim de especial.

E apesar de eu discordar completamente da sua atitude para com os clubes portugueses em provas europeias, respeito a sua opinião e todos o deviam fazer. Incomoda-vos os comentários? Ignorem.

Quanto ao jogo, o Sporting ganhou bem e, acima de tudo, ganhou O jogo do grupo.


Última edição por rDmT93 em Qui Set 16 2010, 21:00, editado 1 vez(es)
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 5 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos