FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Arrow_54_512

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

+17
PM Rock
Phenomenal
DiogoAz
dark black
Hawkeye
rDmT93
Crazy Boy
.Aimar
Dr. Eira
Arts
Killer
,doherty
MCZE
Zecena
Jekod-san
Chó
Rafa
21 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Rafa Qui Set 16 2010, 22:02

Phenomenal escreveu:Tipo, eu já não digo mais nada aqui, só aponto um pormenor.

Pessoal como o MCZE não apoiam o Lille ou o Rapid, estão é sim contra os clubes que os defrontam, nada mais. Ver essa coisa do 'apoiar o Lille' por aí é uma meia-mentira.

Então, e se estiverem contra, há algum mal?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 22:02

Meh, esqueçam.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Dr. Eira Qui Set 16 2010, 22:07

Para pessoas como eu e o phen, há, é a nossa opinião, como já disse, temos o mesmo direito que o ze em expressar-se, ele disse que queria que o sporting perdesse, nos criticamos, uns ate o insultaram (isso é que nao se admite). Mas ya, demos a nossa opinião. Agora só por esta troca de opiniões, o staff já está a dramatizar e a ameaçar acabar com a zona de futebol, lol.

falando da 2 parte, o Sporting esteve muito pior, e pode-se dizer que o Lille podia ter empatado aquilo na boa.

Mas uma vitória é uma vitória, força Sporting.


Última edição por Eira em Qui Set 16 2010, 22:12, editado 1 vez(es)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Rafa Qui Set 16 2010, 22:11

Eira escreveu:Para pessoas como eu e o phen, há, é a nossa opinião, como já disse, temos o mesmo direito que o ze em expressar-se, ele disse que queria que o sporting perdesse, nos criticamos, uns ate o insultaram (isso é que nao se admite). Mas ya, demos a nossa opinião. Agora só por esta troca de opiniões, o staff já está a dramatizar e a ameaçar acabar com a zona de futebol, lol.

Critiquem. Agora insultar é que é completamente escusado e está longe de ser racional.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por MCZE Qui Set 16 2010, 22:13

Mas eu sempre disse que estava contra o Sporting e não a favor do Lille. Apoiei o Lille neste jogo, sim, mas por não gostar do Sporting.
E sim, eu aceito a vossa opinião (menos de quem me insultou).
E, Eira, não é dramatizar e não foi por este tópico. É por um conjunto de coisas que têm vindo a acontecer.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 32
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Convidado Qui Set 16 2010, 22:26

Phenomenal escreveu:Tipo, eu já não digo mais nada aqui, só aponto um pormenor.

Pessoal como o MCZE não apoiam o Lille ou o Rapid, estão é sim contra os clubes que os defrontam, nada mais. Ver essa coisa do 'apoiar o Lille' por aí é uma meia-mentira.
Epá, mas que seja. Só ele é que sabe o que vai dentro da cabeça dele. Até aí, pode apoiar quem quiser, mais nada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 22:38

Vá, já que o Eira se deu ao trabalho, também me vou dar.

Essa coisa do cada um diz que o que quer dizer é bonito, mas tem naturalmente que haver outros limites sem ser o insulto. Até porque quer queiram, quer não, a forma de pensamento que estão a transmitir está longe do louvável.

Creio que aqui ninguém vai de acordo com aqueles tipos que queimam autocarros e/ou degradam estádios, mas esses tipos têm o mesmo género de mentalidade 'vamos mas é mandar abaixo os outros', só que apenas levam essa forma de pensar a uma acção.

Depois não é tanto pela opinião, pelo menos no meu caso, é mais a falta de fundamentação da mesma. É ver que depois a resposta quando se é questionado é algo como: 'É a minha opinião, estou no meu direito, não gosto do Porto, Benfica, etc', caso de um sportinguista.

Isto é o mesmo que perguntar a um racista absoluto: 'Porque é que és racista?', para ele responder apenas 'Não gosto de pretos, respeita isso e cala-te.'

A coisa do mod é básico, e já o disseram, se se já sabe de antemão que um comentário nosso pode criar mau ambiente ou algo assim, deve ser evitado, se és um mod, então tens um dever acrescido, porque deves ser uma espécie de 'exemplo'.


Última edição por Phenomenal em Qui Set 16 2010, 22:45, editado 1 vez(es)
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Convidado Qui Set 16 2010, 22:44

Tens razão.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Crazy Boy Qui Set 16 2010, 22:59

Phenomenal escreveu:Vá, já que o Eira se deu ao trabalho, também me vou dar.

Essa coisa do cada um diz que o que quer dizer é bonito, mas tem naturalmente que haver outros limites sem ser o insulto. Até porque quer queiram, quer não, a forma de pensamento que estão a transmitir está longe do louvável.

Creio que aqui ninguém vai de acordo com aqueles tipos que queimam autocarros e/ou degradam estádios, mas esses tipos têm o mesmo género de mentalidade 'vamos mas é mandar abaixo os outros', só que apenas levam essa forma de pensar a uma acção.

Depois não é tanto pela opinião, pelo menos no meu caso, é mais a falta de fundamentação da mesma. É ver que depois a resposta quando se é questionado é algo como: 'É a minha opinião, estou no meu direito, não gosto do Porto, Benfica, etc', caso de um sportinguista.

Isto é o mesmo que perguntar a um racista absoluto: 'Porque é que és racista?', para ele responder apenas 'Não gosto de pretos, respeita isso e cala-te.'

A coisa do mod é básico, e já o disseram, se se já sabe de antemão que um comentário nosso pode criar mau ambiente ou algo assim, deve ser evitado, se és um mod, então tens um dever acrescido, porque deves ser uma espécie de 'exemplo'.

Por estas merdas é que sempre te amei [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 155333
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 30
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por .Aimar Qui Set 16 2010, 23:23

A solução é ignorarem e não se chatearem por comentários ridículos. É o que ando a fazer ultimamente e digo que perco menos tempo com coisas inúteis. Já agora, a sugestão do Funder também era bem vinda, isto é um fórum de wrestling, já à muito que digo isso.

Relativamente ao jogo, parabéns ao Sporting, pelo que percebi tiveram uma boa exibição.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 7 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos