FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Arrow_54_512

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

+17
PM Rock
Phenomenal
DiogoAz
dark black
Hawkeye
rDmT93
Crazy Boy
.Aimar
Dr. Eira
Arts
Killer
,doherty
MCZE
Zecena
Jekod-san
Chó
Rafa
21 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Dr. Eira Qui Set 16 2010, 23:26

Só para o caso de não terem reparado, esta zona é a mais activa do FPW.

E nao venham com a treta do isto é um forum de ressle e tal, a meu ver o staff quando diz isso, devia meter um saco na cabeça pois nada tem feito para mudar a situação da zona de wrestling.

A verdade é que é mais vantajoso ter off no forum do que não ter. Porque em mts casos o pessoal vem comentar aqui, mas depois lembra-se e até deixa a sua marca na zona de wrestle.

Visito foruns estrangeiros e ainda não apanhei nenhum que aposte somente em ressle. E as zonas do off são bem grandes.

Há que encarar a realidade, um fórum só com zona de ressle era morte certa. [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Rafa Qui Set 16 2010, 23:31

Phen, e se dissesse que queria que o Sporting ganhasse, sendo portista, já não teria de fundamentar? Ah, é um clube português, logo, por norma, tem de torcer por eles, caso contrário, é um post estúpido.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 23:33

Agora diz a quem é que pediste isso e não fundamentou.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Rafa Qui Set 16 2010, 23:33

Phenomenal escreveu:Agora diz a quem é que pediste isso e não fundamentou.

A ninguém, porque normalmente respeita-se a preferência de cada um [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 70324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 23:35

Goldie escreveu:
Phenomenal escreveu:Agora diz a quem é que pediste isso e não fundamentou.

A ninguém, porque normalmente respeita-se a preferência de cada um [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 70324

Mate, eu gosto de dar razões às minhas opiniões. Não gosto do sim, porque sim. E um fórum é para discutir racionalmente, estou a bastar-me a fazer isso, a argumentar devidamente, creio que ninguém me pode apontar o dedo.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Rafa Qui Set 16 2010, 23:37

Phenomenal escreveu:
Goldie escreveu:
Phenomenal escreveu:Agora diz a quem é que pediste isso e não fundamentou.

A ninguém, porque normalmente respeita-se a preferência de cada um [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 70324

Mate, eu gosto de dar razões às minhas opiniões. Não gosto do sim, porque sim. E um fórum é para discutir racionalmente, estou a bastar-me a fazer isso, a argumentar devidamente, creio que ninguém me pode apontar o dedo.

Sim, mas se disserem num Carcavelos vs Cabeceiras de Basto quem preferes que ganhas, não vais ver muita gente a argumentar. É a preferência. Eu também sou do Sporting desde pequeno, penso que não consigo argumentar porque sou do Sporting.

Se o rapaz prefere que o Lille ganhe, os outros só têm de aceitar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Phenomenal Qui Set 16 2010, 23:47

Deste um exemplo que não encaixa bem, porque nesse caso nem o Carcavelos, nem o Cabeceiras de Basto dirá algo a alguém, a não ser que seja da terra, quer seja pela positiva, quer pela negativa.

Por outro lado, no 'nosso' caso o que se discute é o clima de inimosidade, ou seja o de querer os outros (sempre) em baixo. Tal como eu já disse antes, não está em casa o Lille, porque ambos sabemos que tanto faria se fosse o Lille, o Wigan, o VVV, ou outro qualquer.

Mas é naquela se achas tremendamente errado o que eu digo, paramos de discutir, tanto neste tópico como noutros. Continuo é na minha, gosto de coisas com razão.

Para mim este tipo de atitude não é muito diferente de um cristão querer o mal a ateus, ou vice-versa, e outros exemplos claros de inimosidade que andam por aí.
Phenomenal
Phenomenal
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 585
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Fundertaker Qui Set 16 2010, 23:51

Bem, visto que a discussão aqui acaba por levar ao clubismo de uma maneira ou de outra, discutam isso no tópico respectivo que sabem bem onde é.

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 741799

Quem quiser comentar o jogo (mas só o jogo mesmo, não esta discussão a ser desenrolada aqui em cima) mande uma PM para desbloquear isto.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting - Página 8 Empty Re: [Liga Europa] Fase de Grupos: 1ª Jornada - Lille vs Sporting

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos