Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Sou o guarda-redes da minha equipa. E por isso vou fazer um diário.
Nunca tive formação mas, provavelmente, gostaria de tentar a minha sorte num clube. Sou sempre guarda-redes nos jogos com o pessoal e em torneios de inter-turmas e, para ser sincero, acho que me safo muito bem.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Ah! É tudo uma questão de experimentar, mas se jogas ténis... Não sei se é possível conciliar com futebol...DiogoAz escreveu:Eu refiro-me a bolas baixas mesmo, aquele encaixar no estômago. As altas são mais fáceis.
Nunca tive formação mas, provavelmente, gostaria de tentar a minha sorte num clube. Sou sempre guarda-redes nos jogos com o pessoal e em torneios de inter-turmas e, para ser sincero, acho que me safo muito bem.
Convidado- Convidado
DiogoAz- Moderador
Ora bem, e na Segunda-Feira organizou-se um jogo-treino entre Juvenis e Juniores da nossa equipa, com duas partes de 30 minutos. Fiz o jogo todo na baliza dos Juvenis e vencemos a equipa de Juniores por 6:1 (!). Isto vem acentuar a excelente equipa que temos, já que criámos muitas oportunidades e vencemos muito justamente. Fraca performance dos Juniores, também desfalcados. Sábado vou defender as cores do GDG por eles, contra o GD Ilha, um derby aqui da zona, que vamos fazer tudo para ganhar.
Convidado- Convidado
DiogoAz- Moderador
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
- Sofremos o golo primeiro, num lance em que o avançado deles remata à cabeça da área num golo em que penso que não tive culpa.
- A partir daí, não tive grande trabalho. Agarrar uns cruzamentos, socar outros, etc. Ainda bem que não aconteceu nada de perigoso para eles, já que a minha cabeça estava um bocado afastada do jogo...
- Errei num cruzamento que, em vez de ter agarrado, chutei a bola. Não aconteceu nada daí, mas podia ter corrido mal. Isto na 2ª parte.
E penso que é tudo sobre o jogo. Sem muitas peripécias para o meu lado, mas ainda bem.
Entretanto, já treinei na 4ª Feira com os Juniores e hoje com os Juvenis, ambos os treinos me correram bem e sem grande coisa a dizer. Sábado jogo pelos Juniores, às 15:30, contra o GD Ilha, fora, a contar para a 3ª jornada do campeonato. Informações sobre o campeonato no primeiro post (vou colocar agora).
Convidado- Convidado
3ª Jornada
GD Guiense 3:2 GD Ilha
Foi um jogo muito complicado. Baixíssimo rendimento dos elementos da nossa equipa, o que levou a uma vitória muito difícil que deveria ter sido bem mais fácil. Neste jogo, não saí do banco de suplentes, portanto não vou fazer o meu relatório
Este jogo marca a minha última aparição pelos Juniores dentro de alguns meses, já que a competição dos Juvenis começa para a semana, com a 1ª eliminatória da Taça Distrital de Leiria. Até lá, farei relatórios do que achar relevante nos treinos. Vou procurar fotos da equipa para colocar aqui, tal como actualizar a classificação dos Juniores e introduzir a dos Juvenis.
Convidado- Convidado
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Carnide tem basicamente a pior equipa de todas as zonas da 1ª Divisão Distrital. É daquelas equipas que se junta para beber uns copos, e tal... A semana passada, jogámos contra eles. Ficou exactamente 12-0.MCZE escreveu:É de mim ou o Carnide é muito fraquinho?
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
» Guarda-redes do Panathinaikos na lista do Sporting
» Guarda-redes Beto cedido ao Cluj
» Guarda-redes do AIK da Suécia encontrado morto
» Pura sorte ou azar do Guarda Redes?