Bosingwa de regresso
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Bosingwa de regresso
Convidado- Convidado
Jekod-san escreveu:Por acaso nem fazia ideia disso, mas se é esse o caso então o Varela tambem nao e formado no Sporting, porque estar um ano nos escaloes de formaçao nao faz disso um jogador formado no clube
Mas há anos mínimos para se considerar um jogador formado num determinado clube? É que eu agora tive a ver na Wiki e o Nani também chegou à academia do Sporting perto dos seus 17 anos...
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
rDmT93 escreveu:Mas eu já estava a contar com isso. É que se formos por aí, o Varela também entrou quase como júnior para o Sporting, visto que ele foi praticamente formado cá nos Pescadores.
Entã sendo assim, Bruno Alves - VArzim Pepe- Corinthians/maritimo wtv. Bosingwa - Freamunde, portanto ou pintas de uma maneira ou de outra.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:rDmT93 escreveu:Mas eu já estava a contar com isso. É que se formos por aí, o Varela também entrou quase como júnior para o Sporting, visto que ele foi praticamente formado cá nos Pescadores.
Entã sendo assim, Bruno Alves - VArzim Pepe- Corinthians/maritimo wtv. Bosingwa - Freamunde, portanto ou pintas de uma maneira ou de outra.
Eu estava a pintar as cenas da mesma maneira que tu, o Jekod é que não.
E btw, nem se coloca a questão do Pepe e do Bosingwa terem sidos ou não formados no Porto, pois eles já chegaram lá jogadores feitos, apenas os referi porque foram jogadores que se afirmaram enquanto tal no Porto.
Zecena- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante
Depois tens por ai o Nani, Ronaldo, Figo, etc, que igualmente como os outros, ok, começaram no sporting mas o seu verdadeiro potencial foi mostrado depois de aprender bastante lá fora. O mesmo se aplica ao Varela.
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Daniel-san escreveu:Mas a cena é que o Bosingwa, Ricardo Carvalho, Pepe, Rolando, etc, mostram o seu verdadeiro futebol no Porto. Não são formados, mas aprendem bastante aqui.
Depois tens por ai o Nani, Ronaldo, Figo, etc, que igualmente como os outros, ok, começaram no sporting mas o seu verdadeiro potencial foi mostrado depois de aprender bastante lá fora. O mesmo se aplica ao Varela.
Mas se não souberes fazer bem 2+2 não vas conseguir fazer 340050+85000. Se é que me entendes.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» Chelsea liberta Bosingwa
» Leões ponderam Bosingwa
» Juventus dá 10 milhões por Bosingwa
» Bosingwa de saida do Chelsea?