Next Generation Portable
Página 1 de 2 • 1, 2
Next Generation Portable
It's Official.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Next Generation Portable
Uma coisa,está é apenas uma nova versão da PSP (como a lite e a go) ou é o que a PS2 foi para a PS1?
Poueff- APW Superstar
- Número de Mensagens : 153
Emprego/lazer : Estudante
Pikachu- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 227
Emprego/lazer : qweqwdqd
Poueff escreveu:Ainda bem,tenho de arranjar uma PSP nova,a minha está literalmente a cair aos bocados (apesar de ainda funcionar) e espero que esta dê com os jogos antigos
Dá... se os tiveres em formato software (como os descarregáveis da PSP Go). Esta consola não lê UMDs.
E, pelos specs e companhias que apoiam a consola (para já pelo menos) parece algo fantástico. Embora ainda não esteja convencido com a cena do "tapete táctil" nas costas da consola, parece ter muito para dar certo. No entanto, o preço não deverá ser propriamente coisa doce. Diria que no lançamento será superior ao da 3DS (apenas referida por ser a mais comparável) na altura (e conhecendo a politica de preços da Big N, deverá ser o preço original, a não ser que a 3DS Lite já tenha sido anunciada XD)
Seto Kaiba escreveu:Poueff escreveu:Ainda bem,tenho de arranjar uma PSP nova,a minha está literalmente a cair aos bocados (apesar de ainda funcionar) e espero que esta dê com os jogos antigos
Dá... se os tiveres em formato software (como os descarregáveis da PSP Go). Esta consola não lê UMDs.
E, pelos specs e companhias que apoiam a consola (para já pelo menos) parece algo fantástico. Embora ainda não esteja convencido com a cena do "tapete táctil" nas costas da consola, parece ter muito para dar certo. No entanto, o preço não deverá ser propriamente coisa doce. Diria que no lançamento será superior ao da 3DS (apenas referida por ser a mais comparável) na altura (e conhecendo a politica de preços da Big N, deverá ser o preço original, a não ser que a 3DS Lite já tenha sido anunciada XD)
Bela merd* então.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Seto Kaiba escreveu:Poueff escreveu:Ainda bem,tenho de arranjar uma PSP nova,a minha está literalmente a cair aos bocados (apesar de ainda funcionar) e espero que esta dê com os jogos antigos
Não lê UMD's passaram ao formato de cartuchos. É uma PSP2, pus aquele nome por ser o codename dado para a imprensa, mas é uma total e completamente nova PSP. E óbviamente a Sony já se estava a sentir apertada á super concorrência da 3DS, tiveram que se começar a desemerdar e para quê esperar por uma conferência mundial, criam a deles. (lembrar que o ultimo PS Meeting foi feito aquando da apresentação da PS3).
A nova consola será compatível com o então anunciado sistema PlayStation Suite, e virá com grandes novidades de hardware.
Conforme apontavam os rumores, a consola terá um painel frontal e traseiro sensível ao toque, terá 3G e Wi-Fi para as ligações.
Pelo desenho da consola, manterá um formato físico para os jogos, pois tem um botão eject na parte de trás.
A Sony poderá fazer uso cada vez mais dos cartões SD, que poderão crescer em tamanho no futuro.
O ecrã é de 5 polegadas em OLED, o anterior da PSP era de 3.5".
Para além disso estará incorporado o sensores de movimentos do Sixaxis.
A consola terá também o giroscópio e os acelerómetros do PlayStation Move.
A Sony visa com a nova consola atingir ainda um púbico mais vasto, como as raparigas.
Aposta nas redes sociais e realidade aumentada.
A nova portátil sairá no final deste ano.
E screens de jogos a rodar desta suposta maravilha...
HD FTW
Anyways, as screens com MGS4 e Uncharted para mim é mais publicidade enganosa que outra coisa. Quando eu via as publicidades da PSP na TV também pensava que tinha gameplay graphics de PS3, mas não. (Que não quer dizer que não me permitiu desfrutar da consola, que para mim viveu mais dos CFW que outra coisa.)
Pikachu escreveu:Ah. Vai correr jogos de formato físico.
Anyways, as screens com MGS4 e Uncharted para mim é mais publicidade enganosa que outra coisa. Quando eu via as publicidades da PSP na TV também pensava que tinha gameplay graphics de PS3, mas não. (Que não quer dizer que não me permitiu desfrutar da consola, que para mim viveu mais dos CFW que outra coisa.)
Os jogos estavam a correr (well era Tech-demos like só para demonstração), mas estavam a correr como um jogo. Tou a ver a conferencia pelo Gamespot e está mesmo muito bom.
O Uncharted é para um jogo novo da série pelo que me deu a perceber do que li por aí (não li nenhum report da cena, apenas opiniões e alguns factos).
Mas sim, lê cartões de memória tipo a DS. O que significa que o Demolition Man já está mal numa parte. Espero que tenhamos ainda tempo para o Sr. Presidente Schwarzeneger, though
Página 1 de 2 • 1, 2
» Generation Me na TNA ate 2012
» Generation Me de regresso à TNA?
» Generation Me renovam contrato
» [WWE] The New and Improved D-Generation X (2007)