FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE e os 40 títulos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE e os 40 títulos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE e os 40 títulos Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE e os 40 títulos Arrow_54_512

WWE e os 40 títulos

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty WWE e os 40 títulos

Mensagem por Rafael Silva Qui Fev 26 2009, 22:12

Olá, venho falar do facto de (na minha opinião) a WWE ter títulos a mais e dar a minha opinião sobre este mesmo tema. Achei este tema interessante por nunca ter sido discutido, pelo menos que eu saiba, com isto quero pedir que expressem a vossa opinião sobre este assunto. Ah! Já me esquecia o título desta crónica é uma tentativa de piada com “Aladin e os 40 ladrões” caso não tenham percebido;)
Contando bem a WWE tem 9 títulos activos. 3 desses 9 são disputados em todos os PPV’s, ou quase todos. São eles o ECW, World Heavyweight e WWE Championship mas destes falo mais no fim. Podemos começar pela trapalhice de existir dois títulos femininos, como se ouve-se muitas lutadoras com estatuto e talento para terem o título. Defendo divas nas duas brands mas dois títulos femininos é sem dúvida um desperdício. Podiam sempre enviar as divas de uma brand para outra ou até mesmo divas de uma brand ganharem o título a divas que estão na outra brand, agora dois títulos femeninos na mesma brand é que não.
Agora vamos aos títulos de Tag Team, quanto a estes não tenho muito a dizer não acho mal existirem dois títulos para campeões de Tag Team visto que ajuda manter as Tag Teams “vivas”. Só há uma coisa que não entendo: porque é que os World Tag Team Championship’s é que têm o histórico dos títulos de Tag Team originais e não os WWE Tag Team Championship’s. É que estes é que são semelhantes aos originais e dizem “WWE” mas isso não é relevante.
U.S. Championship e Intercontinental Championship. Caso não saibam o U.S. Title é proveniente da WCW. Considero este desnecessário, mais tarde perceberam.
Por fim vamos ao centro da questão: 3 títulos mundiais que são defendidos em quase todos os PPV’s. Ora isto não era grande problema quando cada brand tinha os seus PPV’s mas agora são PPv’s todos os meses logo considero isto um problema pois se um PPV tem cerca de 7 combates (quando não é menos) e 3 combates são pelos 3 títulos de que estou a falar sobram 4 combates para dividir entre feuds e outros títulos. Esperem! Enganei-me! Não sobra nada para defender os outros títulos! Alias isto é algo que calculo que todos têm notado.
Outro e talvez a principal razão de não gostar do esquema actual de títulos da WWE é que são todos equivalentes (IC=US, WHC=WWE championship, Women’s= Divas e World tag=WWE tag).
Agora venho apresentar um esquema que me agrada bastante. Este esquema é parecido com o esquema de títulos que a WWE tinha por altura da Wrestlemania XVIII. A minha ideia era acabar com a equivalência entre títulos, a ECW ficava como está lá com o titulizito. Quanto à Raw e à SD! partilhavam entre si (ou seja poderia haver troca de títulos de brand para brand) os títulos: WWE Championship, IC Championship, Women championship, WWE Tag Team Championship (com o histórico dos títulos originais de tag teams da WWE), European title (ou qualquer outro título de nível inferior ao IC como pró exemplo o cruiserwight ou o hardcore).
Penso que este esquema contribuiria de alguma forma para a qualidade dos show’s.


Última edição por Raphel em Dom Jun 21 2009, 23:15, editado 1 vez(es)
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Arts Qui Fev 26 2009, 22:26

"Ah! Já me esquecia o título desta crónica é uma tentativa de piada com “Aladin e os 40 ladrões” caso não tenham percebido;)"

Eu gosto tanto quando eles tentam e depois explicam.

Peço desculpa, mas pela maneira como está organizado não li.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Tigas Qui Fev 26 2009, 22:27

Arts escreveu:"Ah! Já me esquecia o título desta crónica é uma tentativa de piada com “Aladin e os 40 ladrões” caso não tenham percebido;)"

Eu gosto tanto quando eles tentam e depois explicam.

Peço desculpa, mas pela maneira como está organizado não li.

You are mean, mas também não leio assim.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Rafael Silva Qui Fev 26 2009, 22:42

desorganizado?? bah é um texto como outro qualquer.

Arts ja sei como é se explicamos é pq explicamos se não explicamos depois não entendem e não faz sentido!!
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Arts Qui Fev 26 2009, 22:45

Raphel escreveu:desorganizado?? bah é um texto como outro qualquer.

Arts ja sei como é se explicamos é pq explicamos se não explicamos depois não entendem e não faz sentido!!

É esse o problema.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Rafael Silva Qui Fev 26 2009, 22:48

leia-se "um texto como outro qualquer" uma estrutura de texto como outro qualquer.
considero o tema bastante original!
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Arts Qui Fev 26 2009, 22:51

Raphel escreveu:leia-se "um texto como outro qualquer" uma estrutura de texto como outro qualquer.
considero o tema bastante original!

é esse o problema...
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Rafael Silva Qui Fev 26 2009, 22:53

ok se aqui se julga "o livro pela capa" está bem...
Rafael Silva
Rafael Silva
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 536
Idade : 30
Localização : Agualva,Sintra
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Arts Qui Fev 26 2009, 23:12

Raphel escreveu:ok se aqui se julga "o livro pela capa" está bem...

Quando uma coisa é feia, vou olhar para ela?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Pitungo Sex Fev 27 2009, 22:13

So por centrar e meter outra letra, ja fica com outra classe WWE e os 40 títulos 70324
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

WWE e os 40 títulos Empty Re: WWE e os 40 títulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos