FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Arrow_54_512

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Fundertaker Ter Abr 19 2011, 16:14

Estamos naquela altura do ano! A Global Tag League da NOAH já começou, a Big Japan já teve um torneio de Deathmatches... it's tournament craze in Japan!

E agora, temos a New Japan a anunciar os participantes da 18ª edição do Best Of The Super Jrs.! E, até para ficar bem, são mesmo 18 os participantes, fazendo desta edição a maior de sempre! Vamos lá conhecer os move-machines!


Block A

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_princedevitt

Prince Devitt (representando a New Japan. Actual campeão IWGP Jr. Heavyweight e IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, vencedor do BOSJ 2010)

Talvez o Jr. Heavyweight mais popular da actualidade e uma das figuras mais reconhecidas e populares do wrestling japonês, Prince Devitt tem dominado desde o ano passado a divisão dos Jr. Heavyweights. Óbvio favorito à partida, Devitt tenta repetir o feito do ano anterior e repetir o feito apenas alcançado por Tiger Mask IV de vencer o BOSJ dois anos consecutivos.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_kojikanemoto

Koji Kanemoto (representando a New Japan. 5 vezes campeão IWGP Jr. Heavyweight, 4 vezes campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, 1 vez campeão GHC Jr. Heavyweight Tag-Team, vencedor dos BOSJ 1998, 2002 e 2009)

O "Sr. BOSJ" regressa ao torneio que conquistou mais vezes que qualquer outro lutador, 3. Agora com um calendário menos preenchido que em anos anteriores, Kanemoto terá certamente mais forças para fazer parte a toda uma nova geração de lutadores que querem repetir a sua façanha, assim como os seus eternos rivais de outrora. Sempre popular e com muitos anos de experiência em cima, Kanemoto é um nome que nunca se poderá colocar de parte.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_tigermask

Tiger Mask IV (representando a New Japan. 6 vezes campeão IWGP Jr. Heavyweight, 1 vez campeão NWA World Jr. Heavyweight, 1 vez campeão GHC Jr. Heavyweight Tag-Team, vencedor dos BOSJ 2004 e 2005, vencedor das Fukumen World League de 99 e 2007)

Tiger Mask não tem tido um periodo fácil para voltar ao topo do mundo dos Jr. Heavyweights que já ocupou por várias vezes. Desde que perdeu o título no Wrestle Kingdom IV nunca mais foi capaz de o reaver e entretanto esteve ocupado com os Jr. Heavyweights da NOAH e com Tomohiro Ishii, que foi seu carrasco durante largos meses. Agora, com tudo isso para trás, parece a altura ideal para o tigre rugir uma vez mais como o mais poderoso dos Jr. Heavyweights.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_taichi

Taichi (representando a New Japan/"Kojima's Office")

Taichi foi um dos dois lutadores que entrou neste torneio por via do torneio ROAD TO THE SUPER Jr. que se realizou neste último mês. Um dos mais jovens e carismáticos Jr. Heavyweights da companhia, Taichi tem tido pouco sucesso na sua campanha para subir ao topo da montanha dos Jr. Heavyweights. Este torneio poderá ser o ideal para que se possa firmar definitivamente como um dos nomes a ter sempre em atenção na divisão.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_jado

Jado (representando a New Japan/CHAOS, 1 vez campeão IWGP Jr. Heavyweight, 4 vezes campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, 1 vez campeão WAR International Jr. Heavyweight Tag-Team)

Jado é um dos lutadores mais veteranos da divisão Jr. Heavyweight, nunca tendo sido capaz de se afirmar definitivamente como um dos melhores apesar de ter vencido o título IWGP Jr. Heavyweight. Esta poderá ser a última oportunidade que Jado tem de o conseguir.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" 666194078_ceEqN-M

Davey Richards (freelancer)

Richards é um lutador cujo estilo o faz um quase "natural" no país do Sol Nascente. Apesar de ainda não ter ganho nenhum título no país, Richards é um lutador que se molda a partir de outros dois nomes famosos de divisões Jr. Heavyweight do passado: Dynamite Kid e Wild Pegasus/Pegasus Kid/Chris Benoit. Esta poderá ser a sua oportunidade de se juntar à "ribalta" que os seus modelos alcançaram.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Images?q=tbn:ANd9GcQTvzuQH6P3wGZ3KJ_Lfc09riCrl3NzwmPKzebcKwn8iiKGV_hwdg&t=1

TJP (freelancer)

TJP é um nome conhecido das indies norte-americanas mas também da New Japan, sobre nomes como TJ Perkins, Puma ou Pinoy Boy. Ele regressa agora, vários anos depois, para se provar perante a New Japan como um competidor de classe mundial enfrentando oponentes que estão bem firmados nessa "classe".

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Hadoohken

Kenny Omega (representando a DDT, 1 vez campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, 1 vez campeão KO-D Tag-Team)

O canadiano Kenny Omega regressa à New Japan depois de ter impressionado tudo e todos no ano passado, saindo inclusive da sombra do seu parceiro Kota Ibushi. Mas este é o ano em que Omega se pode cimentar como um dos homens fortes nos Jr- Heavyweights em todo o mundo, com a vitória neste torneio a ser muito mais que um sonho para o talentoso lutador.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_fujitajrhayato

Fujita "Jr." Hayato (representando a Michinoku Pro/Kowloon, 1 vez campeão Tohoku Jr. Heavyweight)

Hayato é, sem sombra de dúvidas, um dos principais jovens talentos da actualidade no circuito independente Japonês. O seu talento já o levou a competir em quase todo o lado e a participar em vários torneios de renome, incluindo o próprio BOSJ. Com isto e mais um intenso confronto contra Koji Kanemoto em perspectiva, Hayato é provavelmente o "dark horse" com maiores probabilidades de levar o troféu para casa.


Block B

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_jushinthunderliger

Jushin "Thunder" Liger (representando a New Japan, actual campeão CMLL Middleweight e JAPW Light Heavyweight, 11 vezes campeão IWGP Jr. Heavyweight, 1 vez campeão da J-Crown, 1 vez campeão GHC Jr. Heavyweight, 5 vezes campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, vencedor do BOSJ 1994 e 2001, vencedor do TOSJ 1992, vencedor da Super J-Cup 1995 e 2000, vencedor do CMLL Universal Championship 2010)

Provavelmente o melhor Jr. Heavyweight de todos os tempos, pouco mais será preciso dizer sobre Jushin "Thunder" Liger. Ainda assim, e mesmo com os anos a acumularem-se bastante no seu corpo, a verdade é que o veterano continua a ser uma força a ser reconhecida na divisão, também graças à sua incrivel capacidade de se adaptar aos tempos e ás condições que o corpo lhe impõe.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_ryusuketaguchi

Ryusuke Taguchi (representando a New Japan, actual campeão CMLL Welterweight e IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, 1 vez campeão IWGP Jr. Heavyweight)

O "Funky Weapon" tem sido constantemente um dos jovens Jr. Heavyweights de topo no Japão de há uns anos para cá. Ainda assim, a sua popularidade e credibilidade estagnaram e muitos vêm-no apenas como "aquele que faz equipa com Prince Devitt". Ora, esta é a oportunidade ideal para Taguchi responder aos críticos e afirmar-se como o competidor individual de excelência que muitos previam que ele se tornaria.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_kushida

KUSHIDA (representando a New Japan)

Uma adição recente ao roster da New Japan, a verdade é que esta não é a primeira vez que KUSHIDA participa no BOSJ (participou na edição do ano passado) e agora quer marcar posição entre os seus novos companheiros, como um dos jovens em ascensão da divisão Jr. Heavyweight.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_gedo

Gedo (representando a New Japan/CHAOS, 2 vezes campeão WAR International Jr. Heavyweight, 4 vezes campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, 2 vezes campeão WAR International Jr. Heavyweight Tag-Team)

Gedo é outra das "velhas raposas" do plantel que irão fazer parte do torneio. Geralmente tido mais em conta nestas situações que o seu eterno companheiro Jado, Gedo não olha a meios para vencer um combate, sendo essa uma das suas principais forças e que lhe poderão valer uma vitória no BOSJ já numa fase tão avançada da carreira.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mascara-dorada--300x350

Mascara Dorada (representando a CMLL, 1 vez campeão CMLL Super Lightweight, 1 vez campeão CMLL Welterweight)

Mascara Dorada é um dos jovens talentos que está a despontar no wrestling mexicano. Dotado de uma agilidade incrivel e do estilo muito próprio da lucha libre, Dorada poderá tornar-se uma séria dor de cabeça para qualquer adversário que o tenha pela frente.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Daisukesasaki1

Daisuke Sasaki (freelancer, 1 vez campeão KO-D Tag-Team)

Daisuke Sasaki foi o outro lutador a ter entrado neste torneio via ROAD OF THE SUPER Jr. Mais conhecido como Sasaki & Gabbana durante os seus tempos na DDT em que fazia parte do grupo "Italian Horsemen", Sasaki é um competidor jovem que se quer afirmar frente aos maiores nomes, e sem dúvida que uma vitória neste torneio o catapultaria directamente para o topo dos nomes a ter em conta.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_kotaibushi

Kota Ibushi (representando a DDT, 1 vez campeão KO-D Openweight, 1 vez campeão Independent Jr. Heavyweight, 1 vez campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team)

Ibushi é, sem qualquer margem de dúvidas, um dos maiores nomes do circuito independente. Jovem, carismático, com um estilo que se assemelha ao dos Super Jrs. de antigamente com um pouco mais de high-fling, o "Independent Genius" cedo se tornou um favorito dos fãs da New Japan desde que participou no BOSJ 2009 (com sucessivos regressos desde então). O ano passado cheou à final deste torneio e, geralmente, os finalistas vencidos do BOSJ costumam vencê-lo no ano seguinte, pelo que Ibushi é, apesar de ser outsider, uma aposta segura para uma possivel vitória no torneio.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_takamichinoku

TAKA Michinoku (representando a Kaientai Dojo/"Kojima's Office", 1 vez campeão WWF Light Heavyweight, 1 vez campeão AJPW World Jr. Heavyweight, 2 vezes campeão FMW Independent Jr. Heavyweight, 1 vez campeão Tohoku Jr. Heavyweight, 1 vez campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team, 1 vez campeão KO-D Tag-Team)

Mais de uma década depois, TAKA Michinoku volta a participar num BOSJ. Desde então, TAKA já passou pela WWF/E, já criou a sua própria companhia e estabeleceu-se como um dos incontornáveis nomes dos Jr. Heavyweights japoneses. Actualmente, além de gerir a K-Dojo, TAKA tem sido um espinho para Prince Devitt e o seu título IWGP Jr. Heavyweight. TAKA teve recentemente um combate pelo título mas, supostamente, lutou lesionado. Uma vitória neste torneio daria lugar a uma desforra e, agora, sem desculpas.

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Profile_greatsasuke

The Great Sasuke (representando a Michinoku Pro, actual campeão Tohoku Jr. Heavyweight, 1 vez campeão da J-Crown, 1 vez campeão FMW Independent Jr. Heavyweight, 1 vez campeão IWGP Jr. Heavyweight Tag-Team)

Numa carreira tão longa, recheada de sucessos e tão ligada ao boom dos Jr. Heavyweights nos anos 90, a verdade é que esta irá ser a 1ª vez que Great Sasuke irá participar neste prestigiado torneio. Sasuke é um dos melhores Jr. Heavyweights da sua geração, a par com Liger e Ultimo Dragon, e esta poderá ser a única oportunidade para vencer este torneio e juntar mais um troféu à sua já vasta colecção.


O video de apresentação pode ser visto no seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=ejZUzOXpPpc&feature=feedu
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Adam Puck Ter Abr 19 2011, 16:20

Os outros não me interessam, mas quero que o Omega, o Davey e o TJ cheguem longe. NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" 754701 Achas que têm alguma hipótese legítima, badalhoco?
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por wolve Ter Abr 19 2011, 16:46

Surpreendido por não terem bookado o Low Ki visto que vai trabalhar na tour dos Estados Unidos.

Aposto na vitória do Kota depois do ano passado ter mostrado profissionalismo a lutar a final lesionado.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Fundertaker Ter Abr 19 2011, 17:03

Adam Puck escreveu:Os outros não me interessam, mas quero que o Omega, o Davey e o TJ cheguem longe. NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" 754701 Achas que têm alguma hipótese legítima, badalhoco?

O Kenny é um long-shot com poucas probabilidades. Os outros dois nem devem entrar nas contas. O TJP vai ser um dos jobbers de serviço do grupo e o Davey deve conseguir praí 3 vitórias se tanto.

Agora aquele grupo B é que é bastante apetitoso. Se o Mascara Dorada não botchar metade do que é costume, acho que todos os que estão nesse grupo são, no minimo, sólidos.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por wolve Ter Abr 19 2011, 18:39

Seto Kaiba escreveu: o Davey deve conseguir praí 3 vitórias se tanto..

Lá estás tu com o teu mau feitio. O ano passado teve cinco vitórias e este ano o grupo parece-me semelhante. Não me admirava se fosse as semi-finais. Fujita vs Koji III interessante.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por admin Ter Abr 19 2011, 18:46

Kota Ibushi vai ganhar isto. NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" 239680
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Fundertaker Ter Abr 19 2011, 19:52

wolve escreveu:
Seto Kaiba escreveu: o Davey deve conseguir praí 3 vitórias se tanto..

Lá estás tu com o teu mau feitio. O ano passado teve cinco vitórias e este ano o grupo parece-me semelhante.

Pá, eu guio-me pelo que acho. Se fosse eu a bookar aquilo ele conseguia vitórias sobre o TJP, Jado e Taichi (porque, basicamente, estão na base do totem), os outros presentes representam uma oportunidade de investimento melhor para a New Japan fora o Omega (e este é por não ser da companhia e gaijin ao mesmo tempo) e o Davey já teve a sua respectiva push e title shot no final do ano passado. Sinceramente, se um outsider acompanhar o Devitt (pois parece quase inevitável que ele vai lá estar) nas meias, deveria ser o Hayato "Jr." Fujita. Mas pronto isto devo ser só eu tá visto NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" 789324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Fundertaker Sex maio 06 2011, 15:54

Bem, fiquem com os cards.

NJPW, 5/26/11 (Samurai! TV)
Tokyo Korakuen Hall

1. Best of the Super Jr. – Block B
: KUSHIDA vs. Daisuke Sasaki
2. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. Mascara Dorada
3. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi vs. Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
4. Best of the Super Jr. – Block B: The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros vs. TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos
5. Best of the Super Jr. – Block A: Taichi vs. Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
6. Best of the Super Jr. – Block A: Tiger Mask vs. TJP
7. Best of the Super Jr. – Block A: Koji Kanemoto vs. Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros
8. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. Davey Richards

NJPW, 5/28/11 (Samurai! TV)
Tokyo Differ Ariake

1. Best of the Super Jr. – Block B
: KUSHIDA vs. Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
2. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi vs. Daisuke Sasaki
3. Best of the Super Jr. – Block B: Gedo vs. TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos
4. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros
5. Best of the Super Jr. – Block A: Taichi vs. Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros
6. Best of the Super Jr. – Block A: Jado vs. Davey Richards
7. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. TJP
8. Best of the Super Jr. – Block A: Koji Kanemoto vs. Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts

NJPW, 5/29/11 (Samurai! TV)
Tokyo Korakuen Hall

1. Best of the Super Jr. – Block B
: Gedo vs. Daisuke Sasaki
2. Best of the Super Jr. – Block B: TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos vs. Mascara Dorada
3. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. KUSHIDA
4. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi vs. The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros
5. Best of the Super Jr. – Block A: Jado vs. TJP
6. Best of the Super Jr. – Block A: Koji Kanemoto vs. Taichi
7. Best of the Super Jr. – Block A: Tiger Mask vs. Davey Richards
8. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros

NJPW, 6/2/11
Toyohashi City Gymnasium #2

1. Best of the Super Jr. – Block B
: Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts vs. Mascara Dorada
2. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. Daisuke Sasaki
3. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi vs. Gedo
4. Best of the Super Jr. – Block B: KUSHIDA vs. The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros
5. Best of the Super Jr. – Block A: Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros vs. Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
6. Best of the Super Jr. – Block A: Koji Kanemoto vs. TJP
7. Best of the Super Jr. – Block A: Tiger Mask vs. Jado
8. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. Taichi

NJPW, 6/3/11
Wakayama City Gymnasium

1. Best of the Super Jr. – Block B
: The Great Sasauke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros vs. Daisuke Sasaki
2. Best of the Super Jr. – Block B: Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts vs. TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos
3. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi vs. Mascara Dorada
4. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. Gedo
5. Best of the Super Jr. – Block A: Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts vs. TJP
6. Best of the Super Jr. – Block A: Taichi vs. Davey Richards
7. Best of the Super Jr. – Block A: Koji Kanemoto vs. Jado
8. Best of the Super Jr. – Block A: Tiger Mask vs. Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros

NJPW, 6/4/11
Kyoto KBS Hall

1. Best of the Super Jr. – Block B
: Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts vs. Daisuke Sasaki
2. Best of the Super Jr. – Block B: KUSHIDA vs. Gedo
3. Best of the Super Jr. – Block B: The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros vs. Mascara Dorada
4. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos
5. Best of the Super Jr. – Block A: Taichi vs. TJP
6. Best of the Super Jr. – Block A: Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros vs. Davey Richards
7. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. Jado
8. Best of the Super Jr. – Block A: Tiger Mask vs. Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts

NJPW, 6/5/11
Akashi Municipal Industrial Exchange Center

1. Best of the Super Jr. – Block B
: Daisuke Sasaki vs. Mascara Dorada
2. Best of the Super Jr. – Block B: Gedo vs. Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
3. Best of the Super Jr. – Block B: KUSHIDA vs. TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos
4. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. Ryusuke Taguchi
5. Best of the Super Jr. – Block A: TJP vs. Davey Richards
6. Best of the Super Jr. – Block A: Taichi vs. Jado
7. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
8. Best of the Super Jr. – Block A: Koji Kanemoto vs. Tiger Mask

NJPW, 6/7/11 (Samurai! TV)
Tokyo Differ Ariake

1. Best of the Super Jr. – Block B
: Gedo vs. Mascara Dorada
2. Best of the Super Jr. – Block B: TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos vs. Daisuke Sasaki
3. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi vs. KUSHIDA
4. Best of the Super Jr. – Block B: The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros vs. Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
5. Best of the Super Jr. – Block A: Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros vs. TJP
6. Best of the Super Jr. – Block A: Jado vs. Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
7. Best of the Super Jr. – Block A: Koji Kanemoto vs. Davey Richards
8. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. Tiger Mask

NJPW, 6/8/11 (Samurai! TV)
Tokyo Differ Ariake

1. Best of the Super Jr. – Block B
: KUSHIDA vs. Mascara Dorada
2. Best of the Super Jr. – Block B: Gedo vs. The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros
3. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi vs. TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos
4. Best of the Super Jr. – Block B: Jushin Thunder Liger vs. Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts
5. Best of the Super Jr. – Block A: Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts vs. Davey Richards
6. Best of the Super Jr. – Block A: Jado vs. Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros
7. Best of the Super Jr. – Block A: Tiger Mask vs. Taichi
8. Best of the Super Jr. – Block A: Prince Devitt vs. Koji Kanemoto

NJPW, 6/10/11 (Samurai! TV)
Tokyo Korakuen Hall

1. Best of the Super Jr. – Semi Final
: Block A 1st place vs. Block B 2nd place
2. Best of the Super Jr. – Semi Final: Block B 1st place vs. Block A 2nd place
3. Best of the Super Jr. – Final
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Fundertaker Qui maio 26 2011, 17:14

Day 1!

NJPW, 5/26/11 (Samurai! TV)
Tokyo Korakuen Hall
1,750 Fans

0.
Kyosuke Mikami beat Hiromu Takahashi (6:20) with a crab hold.
1. Best of the Super Jr. – Block B: KUSHIDA [2] beat Daisuke Sasaki [0] (6:53) with the Midnight Express.
2. Best of the Super Jr. – Block A: Kenny Omega NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts [2] beat Taichi [0] (8:59) with the Croyt’s Wrath.
3. Best of the Super Jr. – Block B: Mascara Dorada [2] beat Jushin Thunder Liger [0] (3:18) by countout.
4. Best of the Super Jr. – Block A: Tiger Mask [2] beat TJP [0] (8:06) with a chickenwing hold.
5. Hiroyoshi Tenzan, Yuji Nagata & Wataru Inoue beat Masato Tanaka NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Zero1s, Yujiro Takahashi & Tetsuya Naito (11:59) when Inoue used the Spear of Justice on Naito.
6. Best of the Super Jr. – Block A: Fujita “Jr.” Hayato NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros [2] beat Koji Kanemoto [0] (10:18) by referee stop.
7. Best of the Super Jr. – Block B: The Great Sasuke NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Mpros [2] beat TAKA Michinoku NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Kdojos [0] (9:57) with an Octopus hold.
8. Best of the Super Jr. – Block B: Ryusuke Taguchi [2] beat Kota Ibushi NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Ddts [0] (13:21) with a Milano-saku Dodon’s Throne.
9. Best of the Super Jr. – Block A: Davey Richards [2] beat Prince Devitt [0] (13:18) with a powerbomb.

Bem, além de algumas surpresas (Richards sobre Devitt, Hayato sobre Kanemoto e Mascara Dorada sobre Liger), a noticia do dia é que, após muito teasing, os NO LIMIT acabaram, com o Yujiro e o Tanaka a abandonarem o Naito durante o combate e a atacarem-no (em conjunto com o Jado e o Gedo) após o mesmo, deixando-o num estado que só de maca ele saiu do ringue.

Já agora, o nome do novo finisher do Taguchi vem do facto de o Milano Collection AT já o ter usado antes, daí o "Milano-saku". Porque senão seria somente Dodon's Throne.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Hawkeye Qui maio 26 2011, 20:39

Seto, ainda é o Jushin que trata do booking disto?
Hawkeye
Hawkeye
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1581
Idade : 30
Localização : Guimaraes;
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~" Empty Re: NJPW "BEST OF THE SUPER Jr. XVIII ~ Bring it on~"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos