WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE 2K8 - Went Another Way... [GREAT AMERICAN BASH 2008 - PREVIEW]
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
J7 escreveu:Vá tenho de admitir que este foi um bom show, mas foi o pior dos teus shows acredito seriamente que fazes melhor. Carlito perdeu contra o Evan Bourne , logo não o vejo a campeão o que eu espero é ver Evan Bourne na ribalta em breve, talvez depois do GAB
Infelizmente tenho de concordar contigo. As ideias aplicadas não são más, mas consigo fazer muito melhor... Mas com o GAB à porta, também posso usar a desculpa que é uma psicologia... para o GAB parecer uma coisa do outro mundo .
Obrigado pelo apoio e vou tentar fazer melhor nos show's vindouros!
Gostei do que aconteceu no combate, mas o Horns levantar-se e fazer um low blow depois de ter levado um WSS do Henry não soou bem :S
Gostei do combate e da forma como terminou. Estás a usar muito bem o Bourne, gosto!
JWG vs Helms é um combate visto mas sempre interessante. Vamos ter uma tripla ameaça espectacular.
Até estou a gostar da feud do Estrada com o Denaley. Quanto ao Burke, está cada vez mais estranho, mas acho que vai sair daqui uma coisa interessante.
Não foi um grande show, mas também não desiludiste. Espera-nos uma excelente SD.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Irokusito escreveu:A ideia do Henry enganar o Finlay foi genial, tiro-te o chapéu. Agora com o Horns fora da equação, reduzem-se ainda mais as possibilidades de vitória do irlandês no PPV.
Gostei do que aconteceu no combate, mas o Horns levantar-se e fazer um low blow depois de ter levado um WSS do Henry não soou bem :S
Gostei do combate e da forma como terminou. Estás a usar muito bem o Bourne, gosto!
JWG vs Helms é um combate visto mas sempre interessante. Vamos ter uma tripla ameaça espectacular.
Até estou a gostar da feud do Estrada com o Denaley. Quanto ao Burke, está cada vez mais estranho, mas acho que vai sair daqui uma coisa interessante.
Não foi um grande show, mas também não desiludiste. Espera-nos uma excelente SD.
Um ponto que reparaste e eu não... A descrição do momento do Horns não foi bem escrita. Tens toda a razão. E até eu estou a gostar do que estou a fazer com o Bourne. O Burke é esperar para ver... É a maior incógnita Quanto a SD está já a vir a caminho. Obrigado pelo excelente comentário e por acompanhares
J7 escreveu:é verdade esqueci-me de realçar que vamos ter um grande SD!
Também acho que sim. Já está tudo no bloco de notas, praticamente. É só escrever.
Report:
11 de Julho de 2008
"Até à Morte... Vos separar?"
Era suposto ter sido uma linda cerimónia de casamento para Vickie Guerrero e Edge; com Triple H a ser preso e a ser levado do edifício mais cedo na noite por ter provocado a GM, nada podia correr mal. Mas quando Edge estava preparado para dizer os seus votos, ele agarrou a sua garganta, a tossir e com falta de ar. Guerrero parecia aterrorizada quando o seu noivo, caiu sobre os seus joelhos, com a sua cara a ficar ver... e um enorme relâmpago incendia as flores de decoração pela rampa acima. O gongo soou, assim que Edge caiu no chão, que finalmente conseguiu começar a respirar - mas o pânico estava escrito nas caras do público, sendo que The Undertaker tinha enviado uma mensagem muito clara.
Os WWE Tag Team Champions, The Miz & John Morrison tiveram algumas palavras fortes esta semana para duas pessoas - Os Hardyz, Matt & Jeff. Os campeões disseram que tiveram os títulos por tanto tempo consigo, e que ainda não eram reconhecidos como a "melhor tag team de todos os tempos"... e que ao derrotar os Hardyz, eles iriam estar um passo mais próximo de alcançar esse sonho. Jeff procurou a vingança por ter sido atacado a semana passada no show, sendo que enfrentou Morrison num singles match. Com Miz ao lado do ringue, Hardy estava automaticamente em desvantagem, e quando Hardy se preparava para um Missile Dropkick, Miz fê-lo tropeçar e Morrison foi capaz de conectar um enorme Moonlight Drive da corda principal, conseguindo a vitória.
O último combate do Bash foi confirmado na Sexta-Feira á noite, mas apenas após um final de combate numas circustâncias estranhas. Nas últimas semanas, Big Show e Montel Vontavious Porter tiveram os seus problemas, e na semana passada MVP levou as coisas para um grau superior, este tentou que Vladimir Kozlov ataca-se Big Show no VIP Lounge. Esta semana, Show e Kozlov enfretaram-se um ao outro no ringue, e o gigante iria causar a primeira derrota ao gigante dentro do ringue; apesar de ter sido bastante forte, foi uma tentativa de Kozlov em levantar Big Show e provar a queda russa, quando Show escapou e efectuo um Chokeslam ao cansado Kozlov para ganhar.
Contudo, Porter atacou a cabeça de Show com uma cadeira, e fugiu para os balneários - apenas para Show lhe fazer uma pequena surpresa nos balneários! Show disse que tinha tudo na mente "to kick the living crap out of Porter" ali e agora, mas que ele ia deixar passar para poder ser oficial, no ringue, no Bash. Porter aceitou a oferta, nem que fosse para escapar a Big Show - ou será que Porter tem isto tudo organizado desde o início para conseguir o lugar no The Bash. Algo mais em vista? De qualquer forma ele no Domingo não poderá fugir.
Por falar em conspirações e planos, Jonathan Coachman é um homem com um plano muito, muito, grande, ao que tudo indica. Apresentou-se a ele próprio como a mente brilhante que trouxe The Great Khali e Umaga juntos, os homens de Coach ia lutar contra Mr. Kennedy e um parcelho á sua escolha. Essa escolha acabaria por ser a mais "bizarra", com todo o significado da palavra - sendo que Kennedy trouxe consigo The Boogeyman! Enquanto o duo foi capaz de controlar o Buldozzer tudo corria bem, mas assim que Khali entrou no ringue o combate praticamente acabou. Apesar das melhores tentativas de Boogeyman em deitar Khali ao chão, uma simples Brain Chop atirou a aberração ao chão. Após a vitória, Coach começou a olhar para trás e a apontar para a entrada... Big Daddy V regressava a acção! Entrou no ringue para se juntar aos outros dois monstros. Umaga levantou Kennedy, e juntamente com Khali conectaram um Spike/Chop... em seguida V aterrou um enorme Splash no caído Kennedy. Será que alguém consegue parar este trio terrível?!
Uma pessoa que está ansiosa pela próxima semana é Brian Kendrick. Kendrick, após recuperar do ataque que sofreu de Khali & Umaga á duas semanas atrás, enfrentou Shelton Benjamin, com o vencedor a ganhar uma oportunidade pelo título dos Estados Unidos. Num encontro de passo rápido, Kendrick reverteu o finisher de Benjamin - Paydirt - num jawbreacker, a vantagem perfeita para aplicar o seu Sliced Bread #2 que deu a Kendrick uma vitória bem merecida. Vai ele enfrentar Matt Hardy ou Carlito? Não se sabe, porém Carlito teve hoje umas palavras duras para Hardy na Smackdown, especialmente levando em conta o facto de Hardy ter "envergonhado" Carlito na ECW contra Evan Bourne.
A rivalidade entre Michelle McColl e Natalya também vai ser resolvida no domingo, sendo que o Divas Title pode mudar de mãos. Michelle, falou com a Maria no backstage, e disse que ela estava á procura de se cimentar a ela própria como a top diva da Smackdown, e ser reconhecida nos livros de história como tal. Será que vai alcançar o seu sonho - ou irá a força legendária de Neidhart conquistar a vitória?
QUICK RESULTS
Brian Kendrick def. Shelton Benjamin
Umaga & Khali w\Jonathan Coachman def. Mr. Kennedy & The Boogeyman
Big Show def. Vladimir Kozlov
Jeff Hardy def. John Morrison
[CONFIRMADO PARA O GREAT AMERICAN BASH]
WWE World Title: Triple H © vs. Edge
World Heavyweight Title: CM Punk © vs. Beth Phoenix
ECW Title: Mark Henry © vs. Finlay
Chris Jericho vs. Shawn Michaels
No Disqualifications: JBL vs. John Cena
WWE United States Title: Matt Hardy© vs. Carlito
No. 1 Contenders Match: Batista vs. Kane vs. Rey Mysterio
NOVO: Big Show vs. Montel Vontavious Porter
WWE Divas Title: Michelle McCool vs. Natalya
- Os campeões venceram e da maneira mais heel possivel, logo um bom segmento. Com esta story avançar, prevejo Matt na Smackdown e a perca do seu titulo no GBA, para uma possivel luta para o titulo de equipas
- Big Show a mostrar força e Kozlov a perder. Mas sei que vai vingar este Kozlov espero que o aproveites bem, como a WWE não aproveitou.
- É só esperar pelo PPV e veremos aqueles dois no ringue, só espero que o MVP não fuja muito e faça um bom combate.
- Ó meu deus, que trio maravilhoso. Parece que o Coachman safou-se desta vez, quem é que ira parar este trio ? Era só juntar o Big Show nessa parada e tinhamos os quatro gigantes numa só team.
- Kendrick ! Kendrick ! Mal posso esperar para ver esse wrestler na luta pelo titulo, entre ele e o Shelton para mim qualquer um que ganhasse merecia a oportunidade pelo titulo.
- McCool provavelmente ira continuar a ensinar pós o PPV, isto é, ira continuar com titulo.
Boa Smackdown, com bons momentos. Só achei estranho não haver combates das grandes estrelas, mas foi um show com boas superstars.
J7 escreveu:- até a morte os separar, e mal se casaram o Undertaker lembrou-se de ir lá avisar que a morte mora na SmackDown, perfeito.
- Os campeões venceram e da maneira mais heel possivel, logo um bom segmento. Com esta story avançar, prevejo Matt na Smackdown e a perca do seu titulo no GBA, para uma possivel luta para o titulo de equipas
- Big Show a mostrar força e Kozlov a perder. Mas sei que vai vingar este Kozlov espero que o aproveites bem, como a WWE não aproveitou.
- É só esperar pelo PPV e veremos aqueles dois no ringue, só espero que o MVP não fuja muito e faça um bom combate.
- Ó meu deus, que trio maravilhoso. Parece que o Coachman safou-se desta vez, quem é que ira parar este trio ? Era só juntar o Big Show nessa parada e tinhamos os quatro gigantes numa só team.
- Kendrick ! Kendrick ! Mal posso esperar para ver esse wrestler na luta pelo titulo, entre ele e o Shelton para mim qualquer um que ganhasse merecia a oportunidade pelo titulo.
- McCool provavelmente ira continuar a ensinar pós o PPV, isto é, ira continuar com titulo.
Boa Smackdown, com bons momentos. Só achei estranho não haver combates das grandes estrelas, mas foi um show com boas superstars.
Creio que é um booking style um pouco mais á antiga. O Main-Event ao invés de ser um combate foi o 'casamento' e a mensagem do 'Taker para o Edge. Só isso valeu o show quase todo. Imaginemos a cerimónia inteira como devia ser. Porém ofereci um combate de grande qualidade Morrison vs. Jeff Hardy, como podes imaginar. E com o GAB a ser no domingo, não podia estar a arriscar muitos wrestler's por aqui. Também ainda está no início e foi um pouco complicado tentar montar logo um bom card. Obrigado pelo apoio e pelo excelente comentário
Tal como previa, parece que o problema sempre eram os Hardys. Quanto ao combate, o esperado, tendo em atenção que Jeff se encontrava em desvantagem.
A feud entre o Show e o MVP está cada vez mais interessante. Gostei, espero que no Bash o MVP arranje uma maneira de sair por cima.
Mais uma aberração?! Desta não esperava.. Dificilmente alguém os parará tão cedo. Quanto ao combate, compreende-se a escolha do Kennedy, embora não goste do boogeyman.
Kendrick vs Shelton foi sem dúvida um excelente combate. Penso que o Carlito vencerá o título e depois o Kendrick, mas veremos.
Fortes objectivos da McCool, veremos se vence no domingo.
Boa SD, gostei. Venha o PPV
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Poster do The Great American Bash 2009
» PPV The Great American Bash muda de nome!
» TNA - Em busca de Ratings.
» The Fabulous Freebirds vs The Steiner Brothers - The Great American Bash 1990