[omg!] Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation!
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
[omg!] Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation!
Lembram-se de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2, apenas o melhor jogo de Naruto até hoje? Pois bem, a continuação está aí à porta com Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation.
A última edição da revista Shonen Jump mostrou as primeiras imagens do próximo jogo de Naruto na PS3 e Xbox 360, com a presença de algumas personagens novas, como o Lord Raikage e os seus discípulos, assim como Sasuke, Haku e Zabuza.
Tendo em conta a presença de personagens tão distantes, tudo indica que Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation será uma retrospectiva da série, desde o seu início, até aos combates mais recentes.
Site:
http://www.bandaigames.channel.or.jp/list/naruto_g/
Primeiras Imagens:
http://ps3.mediagen.fr/naruto-shippuden-ultimate-ninja-storm-generation-18-06-2011-scan_0900073819.jpg
https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/154vno6.png
HAKU! ZABUZA! RAIKAGE!
Re: [omg!] Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generation!
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Seto Kaiba escreveu:A pergunta é mesmo: quando é que fazem um RPG de jeito de Naruto? Seriously, tá mesmo a pedir por um
mil vezes esta cena, mas segundo sei tem se falado do Naruto Abundai, que é um RPG tipo WOW/METIN/afins.
Sou o único que irei por o grande Haku frente ao Madara? MEU DEUUUS TANTA PERSONAGENZINHA ! é um jogo que tenho que comprar.
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
E o Madara é simplesmente maravilhoso, por isso.
J7- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras
Por uma vez na vida, gostava de ver os ninjas do som que participaram no exame chunnin no jogo.
Agora que me lembrei gostava que o jogo tivesse a Guren porque curto bue do Shouton, se não fosse rosa era perfeito
J7 escreveu:Seto Kaiba escreveu:A pergunta é mesmo: quando é que fazem um RPG de jeito de Naruto? Seriously, tá mesmo a pedir por um
mil vezes esta cena, mas segundo sei tem se falado do Naruto Abundai, que é um RPG tipo WOW/METIN/afins.
Por acaso estava a falar mais na onda de um RPG tradicional, não um MMORPG. Tipo, até podiam fazer em partes (qual .hack ou mesmo o Mass Effect com cada jogo a contar parte da história), com a primeira parte em que crias as tuas personagens e estas vão ganhando as suas primeiras habilidades (podiam até fazer um tutorial com o exame final da academia e o teste para escolher os Genins) e história (e isto até dá para expandir o mundo em várias formas, com a minha ideia a ser que esta primeira parte se baseia num periodo dentro daqueles 2,5 anos do treino do Naruto com o Jiraya), no segundo jogo as personagens juntam-se ao resto do pessoal e por aí adiante até ao final da série (que a continuar assim vai durar mais que o Bleach ).
Mas ya, da mesma forma, adapta-se mais que perfeitamente a um MMORPG.
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
» Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4 anunciado para a PS4
» Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3 Full Burst
» [PSP]Naruto Shippuden Ultimate Ninja Impact