FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Arrow_54_512

Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos

+4
J7
Jekod-san
Arts
rDmT93
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Empty Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos

Mensagem por rDmT93 Qua Jul 06 2011, 17:45

Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Maos
Seul - Um estudo realizado por um grupo de urologistas da Coreia do Sul concluiu que o tamanho do pés é proporcional à diferença de comprimento entre o dedo anelar e o indicador da mão direita.

Quanto mais próxima for a altura dos dedos anelar e indicador da mão direita do homem, mais comprido é o seu pénis, foi a conclusão tirada do estudo coordenado por Tae Beom Kim, do Hospital Gachon Gil de Incheon, na Coreia do Sul.

O estudo foi levado a cabo pelos urologistas num grupo de 144 doentes maiores de 20 anos. Os investigadores estudaram a altura, o peso e o comprimento dos dedos anelar e indicador da mão direita e do pénis não erecto dos 144 homens, hospitalizados no serviço de urologia à espera de serem submetidos a uma cirurgia.

«Pensamos que os níveis de testosterona pré-natal estão relacionados com o comprimento do pénis e, dado que a formação dos dedos das mãos sofre a mesma influência, aquela hormona desempenha um papel determinante», explicou Tae Beom Kim.

Uma investigadora do departamento de Biologia do Skidmore College de Nova Iorque, Denise Brooks, alertou, contudo, para o facto de o estudo só ter incluído asiáticos. O pénis dos orientais é mais pequeno do que o do resto da população, pelo que não é certo que a proporção se possa estender a todas as fisionomias, considera a investigadora norte-americana.

Fonte: Jornal Digital
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Empty Re: Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos

Mensagem por Arts Sex Jul 08 2011, 00:38

OS MEUS DEDOS CHEGAM PARA AGARRAR UMA BOLA DE BASKET COM UMA SÓ MÃO, CHUPEM(o que com esta noticia até que pode fazer sentido) E INVEJEM-ME.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Empty Re: Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos

Mensagem por Jekod-san Sex Jul 08 2011, 00:40

Arts escreveu:OS MEUS DEDOS CHEGAM PARA AGARRAR UMA BOLA DE BASKET COM UMA SÓ MÃO, CHUPEM(o que com esta noticia até que pode fazer sentido) E INVEJEM-ME.

"Uma investigadora do departamento de Biologia do Skidmore College de Nova Iorque, Denise Brooks, alertou, contudo, para o facto de o estudo só ter incluído asiáticos. O pénis dos orientais é mais pequeno do que o do resto da população, pelo que não é certo que a proporção se possa estender a todas as fisionomias"
Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos 44128
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Arts Sex Jul 08 2011, 00:51

o titulo tá mal esplicito também.

"Um estudo realizado por um grupo de urologistas da Coreia do Sul concluiu que o tamanho do pés é proporcional à diferença de comprimento entre o dedo anelar e o indicador da mão direita."

esqueçam lá isso -.-
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por J7 Sex Jul 08 2011, 01:04

O pénis dos orientais é mais pequeno do que o do resto da população

só para avisar que isto vai me dar as maiores alegrias do mundo, ao 'brincar' , com um amigo meu vindo do Japão. Obrigado FPW.
J7
J7
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 678
Emprego/lazer : Estudante - Faculdade de Letras

Mensagem por MCZE Sex Jul 08 2011, 01:24

Arts escreveu:OS MEUS DEDOS CHEGAM PARA AGARRAR UMA BOLA DE BASKET COM UMA SÓ MÃO, CHUPEM(o que com esta noticia até que pode fazer sentido) E INVEJEM-ME.
Isso não quer dizer nada. Podes ter os dedos grandes e uma diferença de 2 cm entre o anelar e o indicador Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos 279341
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por .Aimar Sex Jul 08 2011, 01:27

50 cm, acabadinho de medir a diferença Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos 745452
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por J7 Sex Jul 08 2011, 01:29

.Irokusito escreveu:50 cm, acabadinho de medir a diferença Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos 745452

só? isso é para meninos. O meu anelar esta na China enquanto o meu indicador foi tomar um café a Ribeira. Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos 704262
J7
J7
WSW European Champion

Mensagem por Arts Sex Jul 08 2011, 02:40

MCZE escreveu:
Isso não quer dizer nada. Podes ter os dedos grandes e uma diferença de 2 cm entre o anelar e o indicador Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos 279341

Só depois é que li a noticia, por isso é que me calei. Não têm nada que saber que o meu anelar foi com o Neil Armstrong pá lua e o indicador ficou cá; há cenas que são privadas e não vou andar a dizer isso a toda a gente desculpa lá.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por J7 Sex Jul 08 2011, 03:19

Arts escreveu:
MCZE escreveu:

Só depois é que li a noticia, por isso é que me calei. Não têm nada que saber que o meu anelar foi com o Neil Armstrong pá lua e o indicador ficou cá; há cenas que são privadas e não vou andar a dizer isso a toda a gente desculpa lá.

Tamanho do pénis é proporcional ao tamanho dos dedos Alig_respectnew
J7
J7
WSW European Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo