FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner Arrow_54_512

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner

Ir para baixo

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner Empty [Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner

Mensagem por Renato Seg Jul 18 2011, 16:02

[Resposta] Booka o card do PPV Money in the Bank - otaner Money+in+the+bank



Com seis combates marcados, o Money in the Bank promete. Para além dos dois combates pelos títulos mundiais, que só por si já prometem ser de qualidade, os combates de escadote prometem espectáculo, lançando dois lutadores para uma oportunidade por um título.

John Cena (c) vs. Rey Mysterio (WWE Championship)

- Como é sabido, no Capitol Punishment John Cena derrotou R-Truth após este meter-se com um fã de Cena.
- Truth abriu o primeiro show após o PPV falando de como foi uma injustiça o facto de ter perdido o combate devido a um Little Jimmy, e pediu um novo combate pelo título, pois Cena deveria ter sido disqualificado. Ecoou então na arena o som que assinala uma mensagem do General Manager. Michael Cole pediu a atenção de todos, e começou a ler a mensagem, na qual o Anonymous General Manager afirmou que o ex-Campeão dos Estados Unidos teria ainda naquela noite uma nova oportunidade pelo título, mas caso perdesse, seria a última oportunidade enquanto Cena fosse campeão. Assim foi, e no main-event Cena defendeu o seu título com sucesso, após ter tocado a música de entrada de John Morrison, que distraiu o pretendente, e permitiu a Cena aplicar o Atitude Ajustment, para vencer o combate.
- Anteriormente no show, Alberto del Rio vangloriou-se da sua vitória contra Big Show no Capitol Punishment, considerando que se alguém merece uma oportunidade pelo título da WWE no MITB é ele. O seu discurso egoísta foi interrompido por Rey Mysterio, e dirigiu-se ao ringue, e falou de como Alberto del Rio é uma farsa, tendo já sido derrotado por Rey múltiplas vezes, e que a sua vitória no PPV não seria possível sem a ajuda de Mark Henry. Entretanto entrou também na discussão CM Punk, que afirmou ser o melhor lutador do mundo, tendo também ele saído vitorioso do Capitol Punishment, contra Rey Mysterio. Após uma forte troca de argumentos entre os três, ficou marcado pelo General Manager um combate number one contender para a próxima semana entre os três.
- Esse combate acabou por ser vencido pelo “Ultimate Underdog”, após um 619 em Alberto del Rio, seguido de um Frog Splash, para conseguir a contagem até três. De referir que na altura CM Punk encontrava fragilizado depois de sofrer um Seated Senton de Mysterio fora do ringue. O lutador de San Diego festejou efusivamente a sua vitória, e consequente oportunidade de voltar a conquistar um título mundial, em conjunto com John Cena, que acabou por entrar também no ringue e congratular Rey pela vitória.
- No show seguinte, penúltimo antes do Money in the Bank, o show abriu com Rey Mysterio a falar sobre a sua vitória, e em como sempre foi um dos seus sonhos conquistar o WWE Championship, e vencer a grande estrela que é John Cena. Este afirmou que sabe que terá um desafio muito complicado no Pay Per View, mas que dará cem por cento das suas capacidades para dar um espectáculo para os fãs. Entretanto “My Time is Now” toca na arena, e John Cena dirige-se ao ringue, e afirma ter um grande respeito por Rey Mysterio e por tudo o que este já conquistou ao longo da sua já longa carreira, mesmo sendo considerado um “Underdog”, e que também ele dará o seu melhor, e avisou Rey que não terá uma tarefa fácil. Depois deste diálogo os dois deram um aperto de mão em sinal de respeito. Entretanto piscaram as luzes da arena e tocou o toque do Anonymous Raw General Manager, que acabou por marcar um combate de tag team para o main-event deste show, opondo Rey Mysterio e John Cena contra os dois homens que o ex-Cruiserweight Champion derrotou na semana anterior, CM Punk e Alberto del Rio, tendo vencido o combate numa excelente mostra de trabalho de equipa.
- No último show antes do MITB, tivemos no main-event um combate entre os dois campeões da Raw, John Cena e Dolph Ziggler. Cena venceu o combate por Desqualificação quando o loiro recusou-se a parar de atacar o campeão no canto do ringue. Ziggler pegou então numa cadeira e acertou duas vezes em Cena. Mas após esta mostra de poder de Ziggler, mostrando-se como forte candidato a vencer o Money in the Bank Ladder Match, apareceu a correr Rey Mysterio, que tratou de Ziggler, aplicando-lhe um 619, e dirigiu-se a Cena para ver se estava bem fisicamente. Com Ziggler já fora da zona, Rey levantou o campeão da WWE e levantou o seu braço, acabando o show com os dois juntos.
- Nas últimas semanas temos visto os dois oponentes mostrar um enorme respeito e consideração um pelo outro. Mas quando estiver o WWE Championship estiver em jogo agirão os dois da mesma forma? Ou termos surpresas?

Randy Orton (c) vs. Christian (Two out of three falls match for the World Heavyweight Championship)

- Também no lado da brand azul temos um feud bastante intensa, com o World Heavyweight Championship em jogo. No combate entre os dois lutadores no Capitol Punishment, na contagem que deu a vitória a Orton, ele tinha o pé debaixo a corda.
- Na Smackdown seguinte, Christian abriu o programa e falou da injustiça de que foi vítima no Pay Per View, e que fará tudo para ter uma nova oportunidade novamente. Teddy Long apareceu entretanto, e afirmou que compreende a frustração de Christian pelo erro do árbitro, e que o oficial em questão já tinha sido castigado pelos responsáveis da WWE. Esta noite, e para conquistar mais um rematch, Christian teria de vencer no main-event um adversário escolhido por Randy Orton. O “Captain Charisma” aceitou a proposta e afirmou logo que não tem medo nem do World Heavyweight Champion, nem de qualquer lutador que ele possa escolher.
- Chegou o evento principal, e Randy Orton entrou na arena, em conjunto com o oponente de Christian, Kane. O combate não teve uma qualidade por aí além, mas foi competitivo, e terminou com a vitória de Christian, após um Spear bem sucedido. Depois do combate, Randy Orton entrou no ringue e posou com o seu título, enquanto Chrisitian olhava fixamente para ele, dizendo “isso vai ser meu”, terminando assim o show.
- Na semana seguinte, e logo para abrir o show, tivemos Christian a vencer Tyson Kidd em menos de cinco minutos, como que mostrando o que acontecerá a Randy Orton. Para o main-event estava marcado um combate entre Randy Orton e Sheamus, que acabou por ser interrompido por Christian, que atacou o campeão, dando-lhe assim a vitória por desqualificação. Os dois envolveram-se numa brawl, em que Orton acabou por levar a melhor, conseguindo aplicar o seu RKO no pretendente, para terminar o show.
- No show de dia 8, e logo a abrir, tivemos a assinatura do contrato para o combate no Money in the Bank entre os dois lutadores. Como habitual antes, os dois lutadores trocaram palavras fortes, sendo que Christian acusou Randy Orton de ter medo dele, pois sabe que o Canadiano é capaz de o vencer, como já mostrou em várias ocasiões, em especial no Capitol Punishment, em que devia-se ter tornado campeão. “Mas não te preocupes. É só uma questão de tempo até eu me tornar campeão”. Orton diz que não importa o que ele diga, pois sempre que os dois lutadores se defrontaram com o título em jogo, saiu a mesma pessoa com o ouro, e que no PPV o mesmo acontecerá. Após mais algumas palavras duras, Randy Orton acabou por fazer uma proposta ao pretendente. “Se te achas tão capaz de me vencer, que tal mostrares a mim, a ti, e a todos os fãs que o consegues fazer mais que uma vez? Duas vezes diria eu. Que achas de fazermos do nosso combate uma luta Two out of Three Falls?” Christian não foi capaz de recusar a proposta, e os dois assinaram assim o contrato. Mas como já é habitual nas assinaturas de contratos, Christian atacou a Víbora, acabando por conseguir colocar Orton pela mesa dentro, para no ficar em pé a vangloriar-se com o título.
- No main-event, um Orton algo debilitado teve de enfrentar o homem mais forte do mundo, Mark Henry. O combate decorria quando Christian apareceu e atacou o campeão com uma cadeira. Em seguida, Henry continuou a atacar o campeão sem piedade, aplicando não um, mas dois World's Strongest Slam, para o rejúbilo do Captain Charisma.
- Na semana seguinte, Randy anunciou que ainda se encontrava fragilizado dos acontecimentos da semana seguinte, e que como tal não poderia combater. Nesse mesmo show, Christian defrontou Sheamus, com o primeiro a vencer. No final, Orton dirigiu-se ao ringue, e os dois trocaram olhares intensos durante algum tempo, mas nenhum ataque ocorreu. Orton disse então “Vemo-nos no domingo” e deixou o ringue.
- Embora não muito tenha sido adicionado à rivalidade entre estes dois wrestlers, a estipulação Two out of Three Falls promete espectáculo. Conseguirá Christian finalmente recuperar o seu título?

Alberto del Rio vs. Alex Riley vs. Dolph Ziggler vs. Evan Bourne vs. Jack Swagger vs. Kofi Kingston vs. The Miz vs. R-Truth(?) (Raw Money in the Bank Ladder Match)

- Como é tradição, o PPV Money in the Bank irá incluir dois combates Ladder Match. No combate da Raw, teremos Kofi Kingston, o campeão dos Estados Unidos Dolph Ziggler, Alex Riley, The Miz, Alberto del Rio, Evan Bourne, Jack Swagger e R-Truth, que no entanto anunciou boicotar o combate. Este ano ao contrário do que aconteceu no ano passado, tivemos alguns combates de qualificação.
- Logo no primeiro show do caminho para o MITB, Dolph Ziggler derrotou Kofi Kingston numa desforra do Capitol Punishment, Evan Bourne derrotou Drew McIntyre, e Alex Riley e The Miz tiveram de fazer equipa por ordem do General Manager para derrotar os campeões de tag team, David Otunga e Michael McGillicutty, embora depois do combate tenhamos assistidos a uma brawl entre os dois lutadores, que tiveram de ser separados por seguranças. Depois do main-event, em que R-Truth foi derrotado por John Cena, o General Manager ofereceu a Truth um lugar no combate.
- No dia 27 tivemos mais um combate, com Jack Swagger a vencer Chris Masters. No fim do combate fez uma promo na qual lembrou a todos que é um ex-Campeão Mundial, e que também já venceu um combate MITB, e que voltará a fazê-lo, afirmando cobrar a mala na própria noite, independentemente de quem for o campeão. Dolph Ziggler e Kofi Kingston estiveram envolvidos num segmento de backstage, que acabou com os dois lutadores numa brawl.
- No show seguinte os combates continuaram, e Alberto del Rio derrotou Big Show por falta de comparência, depois de este sofrer um ataque de Mark Henry. No Capitol Punishment Mark Henry ajudou Alberto del Rio a vencer Big Show, e no Smackdown de 1 de Julho os dois defrontaram-se, com Mark a vencer e depois de combate a deixar o World Largest Athlete numa maca. Assim, Big Show não compareceu no Raw. Numa battle-royal de última oportunidade entre lutadores que ainda não tinham lugar no combate Kofi Kingston conseguiu o último lugar no combate, eliminando por último Drew McIntyre, num combate que contou também com lutadores como Zack Ryder, Santino Marella e Vladimir Koslov, Mason Ryan, e CM Punk, que acabou por ser eliminado por Michael McGuillicutty e David Otunga. Nesse mesmo show R-Truth venceu outro participante do combate, Evan Bourne, e afirmou que como apenas perdeu a sua oportunidade pelo WWE Championship devido a John Morrison, e não tendo pedido para intergrar o combate de escadote, e que como tal, irá boicotar o combate, não aparecendo na arena no MITB. “Eu não preciso de entrar neste combate estúpido para mostrar que sou material de campeão”. Alex Riley e The Miz tiveram também um combate muito equilibrado entre os dois, que se precedeu numa promo na qual Alex Riley afirmou ser algo irónico os dois irem enfrentar-se no combate Money In The Bank, que foi um marco da carreira de The Miz, pois sem ela este nunca teria chegado onde chegou, e também a importância que aquela mala teve ao longo da sua relação. The Miz venceu o combate de forma ilegal, com os pés nas cordas no momento do pin.
- No último show, tivemos uma promo entre os participantes do combate (excepto R-Truth) em que todos mostraram os seus argumentos para vir a vencer o combate, tendo ficado marcado um combate tag-team de seis homens. Alex Riley, Kofi Kingston e Evan Bourne defrontaram Alberto Del Rio, The Miz e Jack Swagger, tendo os heels vencido com o pin de Alberto del Rio em Evan Bourne. Dolph Ziggler defrontou no main-event John Cena, como já referido. Quanto ao substituto de R-Truth, nada foi referido, e como tal espera-se que o combate tenha apenas sete homens.
- Uma mala é tudo o que move estes lutadores, desejosos de conquistar um combate por um título mundial, mas apenas um vencerá. Quem será o sortudo?

Cody Rhodes vs. Daniel Bryan vs. Ezekiel Jackson vs. Justin Gabriel vs. Mark Henry vs. Sin Cara vs. Sheamus vs. Wade Barrett (Smackdown Money in the Bank Ladder Match)

- No combate Money in the Bank da Smackdown, que dará ao vencedor um combate pelo World Heavyweight Championship algures no próximo ano, teremos oito competidores já com provas dadas de terem estofo para vencer o combate. Os participantes são então: o Intercontinental Champion Ezekiel Jackson, Wade Barrett, Cody Rhodes, Sheamus, Daniel Bryan, Sin Cara, Justin Gabriel e Mark Henry.
- No Smackdown do dia 24, tivemos os primeiros combates de qualificação, com Mark Henry a derrotar Trent Barreta, e Daniel Bryan a derrotar Ted DiBiase. No mesmo show Wade Barrett teve uma desforra pelo Intercontinental Championship contra Ezekiel Jackson, que o campeão venceu.
- Na semana seguinte, no Superstars, Wade Barrett derrotou Jay Uso para se qualificar. Já no Smackdown, Sheamus qualificou-se no frente a Yoshi Tatsu, e no final do combate tivemos um momento interessante, com o irlandês a ajudar Yoshi a levantar-se, tendo-o cumprimentado. Cody Rhodes venceu Daniel Bryan (já qualificado) com a ajuda de Ted DiBiase para também ele se qualificar. Por fim, Ezekiel Jackson venceu Kane. De referir que nesse combate a Máquina Vermelha se lesionou, encontrando-se actualmente fora de acção.
- Já no dia 8 tivemos os últimos combates, com Justin Gabriel a derrotar Heath Slater, e Sin Cara a derrotar Chavo Guerrero, naquele que foi o último combate de Chavo da WWE. Sheamus voltou a mostrar que está a passar por um face turn, confrontando Wade Barrett num segmento de backstage no show, sobre sendo uma vergonha para todo o povo do Reino Unido.
- Na última sexta-feira, Wade Barrett venceu Sin Cara, sendo que quando Barrett se preparava para aplicar de novo o seu finisher no mascarado, Sheamus apareceu e atacou. Também tivemos Daniel Bryan a derrotar Cody Rhodes num No Disqualifications, No Count-Outs Match para terminar a sua rivalidade, e Sin Cara e Ezekiel Jackson derrotaram Justin Gabriel e Heath Slater.
- Este é um combate muito esperado pela qualidade dos seus intervenientes, que nos prometem dar espectáculo, mas só um sairá com mala. Quem será o novo Mr. MITB?

David Otunga e Michael McGillicutty (c) vs. CM Punk e Mason Ryan (WWE Tag Team Championship)

- Outra das feuds que tem dado que falar diz respeito ao fim dos New Nexus. Num segmento de backstage antes do combate que Punk teve contra Rey Mysterio e Alberto del Rio, em que Punk pediu aos Nexus para o ajudarem a vencer o combate “para o bem do grupo”. David Otunga interrompeu-o e disse que não achava justo os Nexus terem de ser paus mandados de CM Punk, para o ajudar a cumprir todos os seus objectivos, enquanto que Otunga e Michael nunca eram ajudados por Punk e Mason Ryan, mesmo sendo campeões de tag-team. Punk disse que por alguma coisa ele é o líder do grupo, e que como tal, os seus colegas têm de cumprir as suas ordens. “Vocês só são alguém devido a mim, nunca se esqueçam disso. Eu sou o líder! Eu é que mando! Vocês têm de fazer o que eu mando, e não o contrário! Agora vão! Vemo-nos mais logo!” David Otunga e Michael McGillicutty deixaram o balneário com um olhar algo provocador para Punk.
- No main-event, os New Nexus interferiram, tentando ajudar Punk a vencer, mas embora sendo quatro, não conseguiram com sucesso levar Punk à vitória, devido à ajuda de vários wrestlers faces, que expulsaram-nos do ringue, deixando Punk sozinho.
- Na semana seguinte, o “Second City Savior” voltou a encontrar-se no backstage com a sua stable, e criticou os seus colegas por não terem conseguido concretizar uma tarfefa tão simples. No entanto deu uma última oportunidade aos seus colegas, na battle-royal de qualificação para o combate Money in the Bank. No início do combate, sentiu-se alguma tensão entre os quatro, mas começaram a trabalhar em equipa e eliminaram alguns lutadores em conjunto, até que sem ninguém o esperar, os campeões de tag-team juntaram-se e eliminaram o seu mentor, sendo depois eliminados por um Mason Ryan enfurecido.
- No último programa de dia 11, Punk veio ao ringue apenas com Mason Ryan, e afirmou que aquelas acções tinham sido o ponto final na relação entre os quatro. Segundo palavras do líder, “sempre desconfie que vocês fossem uns fracos. No entanto, acolhi-vos e ajudei-vos como mesus irmãos. E é assim que retribuem? A vingança serve-se fria, e vocês dois vão pagar.” Em seguida Punk e Ryan derrotaram num combate de equipas Santino Marella e Vladimir Koslov de forma dominante, sendo que depois do combate, McGillyicutty e David Otunga tentaram atacar os vencedores, mas sem sucesso, já que acabaram por receber os finishers dos seus adversários.
- Na última terça-feira foi anunciado no WWE.com um combate pelos títulos de Tag Team entre as duas equipas. Quem levará a melhor?

Brie Bella (c) vs. Beth Phoenix (Divas Championship)

- Tudo começou quando para o Monday Night Raw do dia 20 de Junho tinha sido previamente anunciado um combate de divas, incluindo a campeã das divas Brie Bella e Kelly Kelly. Nas semanas anteriores, Kelly Kelly foi coleccionando vitórias contra as duas gémeas. Kelly venceu num combate de três minutos, depois de Nikki Bella ser expulsa de junto do ringue pelo árbitro, tendo Kelly aproveitado para surpreender Brie com um roll-up, enquanto esta discutia com o oficial.
- Na semana seguinte, tivemos um combate de tag-team de seis divas, como é normal para manter as mulheres no programa. Brie e Nikki Bella juntaram-se a Melina para enfrentar Kelly Kelly, Eve Torres e Beth Phoenix. As faces venceram com Kelly a conseguir o pin mais uma vez em Brie Bella.
- Na quarta-feira seguinte, foi anunciado no site WWE.com que no PPV Money in the Bank Kelly teria uma oportunidade pelo título que nunca conquistou.
- Na Raw seguinte, de 4 de Julho, Kelly derrotou Maryse, num combate que contou com as gémeas Bellas nos comentários, tendo passado o tempo a criticar a pretendente, achando que esta nunca terá qualidade suficiente para conquistar-lhe o título. Após o combate, e quando Kelly festejava, as duas gémeas decidiram atacar violentamente a loira, atirando-a mesmo contra as escadas à entrada do ringue. Kelly acabou por deixar o ringue com muitas dores no ombro, ajudada por dois médicos da WWE. A lesão tornou-se severa, e mais tarde no show, foi anunciado que Kelly Kelly estaria cerca de um mês sem combater, colocando em risco o combate pelo título.
- No último programa da marca vermelha antes do evento especial, as Bellas dirigiram-se ao ringue, e vangloriaram-se do seu feito, anunciando que devido à lesão de Kelly, esta não poderia combater no MITB. Enquanto estas falavam, tocou a música de entrada de Kelly Kelly, e esta apareceu no titantron, e disse que embora não pudesse combater no PPV, falou com Vince McMahon, que permitiu que esta escolhesse uma substituta. Desejou então boa sorte às irmãs, entrou Beth Phoenix, que rapidamente tratou de correr atrás das Bellas no ringue. Beth conseguiu alguma ofensiva, mas as adversárias sendo duas conseguiram dar a volta à situação, e fugiram rapidamente, mas sem a posse do título, com o qual Beth Phoenix acabou por posar em ringue, afirmando-se como nova candidata principal ao título.
- Apesar desta reviravolta, conseguirá Brie Bella defender o seu título?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos