FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Arrow_54_512

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner

4 participantes

Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Empty [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner

Mensagem por Renato Seg Ago 01 2011, 12:27

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner 250px-Impact_Wrestling

Segunda-feira, 11 de Julho de 2011

Resultados:
Spoiler:

- Antes do começo do show, passou um vídeo mostrando a história da TNA, desde que foi fundada em 2002, mostrando alguns dos seus grandes momentos, combates, e figuras. É referido também que esta noite vai marcar uma mudança no Impact Wrestling, querendo a companhia mostrar que faz cumprir o seu slogan “Wrestling Matters”.

- Este Impact Wrestling muito especial começou com Mike Tenay e Taz a darem as boas-vindas a todos para um show que marca o começo de uma nova era na TNA, com o regresso do show às segundas-feiras, e para celebrar isso, uma emissão especial de três horas, em que todos os títulos serão defendidos. De entre os combates marcados, destaque para o main-event, em que Kurt Angle defrontará Mr. Anderson, com o TNA World Championship em jogo. Os dois falam ainda do grande PPV que ocorreu na noite anterior.

- Fortune 4 toca então na Impact Zone, para uma grande reacção do público, com a entrada de AJ Styles. Styles fala do grande PPV que se realizou, e agradeceu a todos os responsáveis da TNA, bem como a todo o roster, por ter feito aquele sonho tornar-se realidade depois de tanto tempo. Um PPV só da X Division. Sem o esforço de todos os wrestlers do presente e do passado, que sempre deram 100% todas as semanas, o Destination X nunca poderia ter sido o sucesso que foi. Ele diz que é uma grande honra para ele ser considerado por tanta gente o melhor lutador de sempre da X Division. Pede então a Christopher Daniels para se dirigir ao ringue.

Styles dedica-lhe algumas palavras em como sempre adorou trabalhar com ele, e de como uma grande inspiração é para ele e para muitos. Daniels toma a palavra e refere que apesar do resultado do combate, espera que nada se tenha alterado na sua amizade, e que o respeito que tinha por AJ só aumentou. Ofereceu então um aperto de mão a Styles, que o Phenomenal One aceitou rapidamente. Os dois abrçaram-se emocionalmente.

Entretanto, toca a theme dos Immortal, e entram Bully Ray e Abyss. Ray afirma que está farto desta cena maricas, e que todos sabem que mesmo sendo os melhores lutadores da X Division, não têm hipóteses contra o poderio de outros membros do roster, como os Immortal. Ray fala também de como esta noite o grupo vai mostrar o seu domínio, mantendo o título mundial na sua posse. Styles diz que se eles querem mesmo mostrar que são os melhores, deviam tê-lo mostrado no Destination X, referindo-se à derrota de Abyss frente a Brian Kendrick. No entanto, pergunta-lhes porque não enfrentam Styles e Daniels agora mesmo? Ray acabou por aceitar o desafio se hesitar e ficou o combate marcado.

Os dois membros dos Immortal acabaram por entrar no ringue e envolver-se numa brawl com os dois membros dos Fortune, dando logo o árbitro início ao combate, mandando tocar a campainha.

AJ Styles e Christopher Daniels (Fortune) vs. Bully Ray e Abyss (Immortal)
Nos momentos que se seguiram, o árbitro teve muita dificuldade em separar os lutadores, sendo que apenas depois que cerca de um minuto ficaram apenas Abyss e AJ Styles em ringue. A contenda durou cerca de 10 minutos, e voltou a mostar o porquê de AJ e Daniels serem dois dos maiores wrestlers do mundo, pois apesar de vinte e quatro horas antes terem tido um grande combate, nunca desitiram e deram espectáculo. Ao nono minuto de combate Daniels atirou Abyss para fora do ringue, e aplicou o Best Moonsault Ever em Bully Ray, que se encontrava no chão depois de sofrer uma powerbomb. Quando Styles se preparava o Frog Splash, Abyss entrou no ringue com uma cadeira e começou a atacar violentamente os seus adversários, não dando opção ao árbitro senão desqualificar Ray e Abyss. Os dois aplicaram então os seus finishers nos adversários, e saíram com um sorriso na cara, satisfeitos com o que fizeram.

- Passou um vídeo de promoção ao próximo PPV da TNA, o Hardcore Justice.

- As imagens viram-se para Eric Young, que se encontra muito exaltado no backstage, preocupado por ainda não ter encontrado nenhum adversário contra quem defender o seu Television Title. Este cruza-se com vários funcionários de backstage da TNA, que recusam o desafio. Entretanto, este encontra uma porta que diz “não perturbar”, e decide bater à porta. Sem receber ordem, abre a porta, e encontra Sangriento com Velvet Sky e Ms. Tessmacher, numa conversa muito animada. Sangriento fica atrapahado com a interrupção, e pergunta a Eric o que quer. O campeão expôs a sua situação, e o luchador aceitou combater, ali mesmo, pedindo às duas Knockouts para esperarem um pouco. Velvet no entanto afirma que gostou muito de estar com ele, mas que elas têm de ir para o seu combate. Eric Young faz um roll-up ao luchador, e chama um árbitro para contar o pin. Aparece rapidamente um oficial, faz a contagem até três. Young agradece ao seu adversário, que no entanto não pareceu muito contente com o desfeixo.

TNA Knockout Tag Team Championship: Sarita e Rosita (c) (Mexican America) vs. Mr. Tessmacher e Velvey Sky
- No primeiro de dois combates de Knockouts da noite, Velvet Sky e Ms. Tessmacher conquistaram os títulos de tag-team femininos de Sarita e Rosita. O combate teve a duração de cinco minutos, e como se esperava não teve muita qualidade. O momento alto do combate talvez tenha sido quando Tessmacher aplicou o seu Asstastic em Sarita, para delírio da audiência masculina. Acabou por ser Velvet a dar a vitória à equipa, com um roll-up.

- Na zona de entrevistas da Impact Zone, vemos Jeremy Borash a entrevistar Mr. Anderson. JB pergunta quais a suas expectativas para esta noite. Este refere que esta é uma grande noite para o Impact Wrestling, passando para as segundas, mas que a verdadeira razão pela qual as pessoas verem o show é para o verem a ele, independentemente do dia. Segundo ele, ninguém quer saber da X Division, das Knockouts, ou da divisão Tag Team. Sem ele o Impact Wrestling era mais um show da treta. Esta noite, isso irá ser provado, pois defenderá o seu título contra o Zé-ninguém que é Kurt Angle.

- Depois de conquistar um contracto no Destination X, Austin Aries dirigiu algumas palavras aos fãs do Impact Wrestling. Debaixo de alguns apupos do público (embora se encontrassem na Impact Zone muitos fãs do lutador), dirigiu-se ao ringue e pediu um microfone. Começou por introduzir-se como "The Greatest Man That Ever Lived". Falou de como no PPV os quatro lutadores tiveram um grande combate, mas que era óbvio que ele iria vencer. Congratulou também todas as estrelas da X Division por marcaram a diferença no meio desta companhia. Depois, dirigiu as suas palavras para AJ Styles, que conquistou o “título” de maior estrela da X Division de sempre. Aries diz que isso está prestes a mudar, e que vai mostrar isso combatendo todas as semanas contra um wrestler desta divisão, até todos admitirem que ele é o melhor. Assim, ele pediu a algum lutador corajoso para se dirigir ao ringue e enfrentá-lo. Tocou assim a música de entrada de Amazing Red, entusiasmado por enfrentar Aries.

Austin Aries vs. Amazing Red
- Com os dois lutadores preparados, tocou a campainha e o combate começou. Aries mostrou-se claramente superior, dominando maior parte do combate,mostrando todo um arsenal de manobras aéreas e técnicas. Sem surpresa, AA venceu o combate em menos de 8 minutos, após um Brainbuster em Red. Após o combate, Aries ofereceu um aperto de mão a Amazing Red. Quanto este esticou a mão, acabou por sofrer um novo Brainbuster do vencedor do combate, deixando o ringue orgulhoso da sua prestação.

- Passou um longo vídeo de recap do Destination X, mostrando principalmente momentos da final do X Division Showcase Tournament, do combate Brian Kendrick vs. Abyss pelo X Division Championship, e o main-event, que opôs AJ Styles a Christopher Daniels.

- Passamos a ter imagens do backstage, onde encontramos Sting, a caminho do escritório de Eric Bischoff. Este bate à porta e entra, questionando Eric sobre o porquê de não ser ele a ter uma oportunidade pelo título de Mr. Anderson, já que nunca teve uma oportunidade de se redimir depois de perder o título no Slammiversary IX, e que se não tiver um combate pelo título, alguém vai pagar. EB pede ao Icon para manter a calma, pois está tudo pensado. Bischoff anuncia que no Hardcore Justice, Sting enfrentará o vencedor do evento principal de hoje, com o título máximo da federação em jogo.

X Division Championship: Brian Kendrick (c) vs. Alex Shelley
- O recém-coroado X Division champion Brian Kendrick defendeu o seu título um dia depois de o vencer, contra o vencedor do Ultimate X da noite passada, Alex Shelley. Foi um combate muito competitivo, com uma duração de cerca de 13 minutos, sempre a um ritmo muito elevado, com os dois wrestlers a mostrarem toda a sua velocidade, característica da X Division. No final do combate tivemos vários near falls, com Shelley a resistir a um Tornado DDT, sendo que mais tarde Shelley tentou o Sliced Bread #2, que foi contra-atacado pelo campeão, que aplicou ele mesmo um Sliced Bread, para vencer o combate. Kendrick festejou efusivamente a sua vitória, segunda em 24 horas.

TNA Women's Knockout Championship: Mickie James (c) vs. Winter (c/ Angelina Love)
- Pelo Knockouts Championship, Mickie James defrontou Winter, que contou com a presença de Angelina Love. O combate foi curto, não ultrapassando os 6 minutos, e tendo sido vencido por Mickie James, com um Mickie-DT. Este foi o melhor combate feminino da noite, batendo facilmente o combate pelos títulos de tag-team. Enquanto Mickie festejava a sua defesa com sucesso, Angelina Love entrou no ringue e aplicou-lhe um Botox Injection, posando com o título, em conjunto com Winter.

- No escritório de Eric Bischoff, encontramos os Immortal (Hulk Hogan, Bully Ray, Scott Steiner, Gunner, Abyss e claro, Mr. Anderson). O líder do grupo dirige-se primeiro a Bully Ray e Abyss, dizendo que gostou do que eles fizeram no início do show, contra Styles e Daniels. Bully Ray toma a palavra e diz que aquilo não foi nada, e que se aqueles dois se queres meter com os Immortal, vão sofrer as consequências. No entanto, Hogan retoma a palavra e diz que esta noite há coisas mais importantes a tratar, com Anderson a mostar porque é um Immortal, derrotando Kurt Angle. Hogan refere que está confiante na vitória do seu campeão, mas no entanto, vai precisar da ajuda de todo o grupo "pelo sim e pelo não". Pergunta-lhes então se sabem o que têm a fazer, e todo o grupo responde afirmativamente. "Até já." - despediu-se Hogan.

Three Way Elimination Match pelo TNA World Tag Team Championship: Beer Money (James Storn e Bobby Roode) (c) vs. Mexican America (Hernandez e Anarquia) (c/ Sarita e Rosita) vs. British Invasion (Douglas Williams e Magnus)
- Os Beer Money enfrentaram um dos seus maiores desafios desde que se tornaram campeões, em Janeiro, ao enfrentar duas equipas num Three Way Elimination Match. Neste combate, apenas se encontram dois lutadores de cada vez no ringue, com a necessidade de efectuar tags. James Storm e Douglas Williams dos British Invasion começaram o combate, com bons momentos logo de início. Os Mexican America sempre se alhearam um pouco do combate, entrando apenas quando mesmo necessário. Acabaram ainda assim por ser das duas últimas duplas resistentes, pois Bobby Roode eliminou Magnus, fazendo-o desistir com o seu Fujiwara Armbar. Rapidamente Hernandez entrou no ringue e atacou o campeão, dominando o combate durante algum tempo, até que Roode conseguiu escapar à ofensiva e fazer o tag com o seu parceiro, começando a atacar Anarquia que tinha também trocado com o seu colega. Storm preparava-se para o Eye of the Storm, mas Hernandez entrou no ringue e deu um murro forte em Storm, mas Roode entrou no ringue e atirou o Super Mex para fora do ringue, para os Beer Money aplicaram em conjunto o DWI e vencerem o combate. Sarita e Rosita, que também perderam os seus títulos ajudaram os seus colegas a sair da arena, numa má noite para os MA.

- Nos balneários, Kurt Angle prepara-se para o seu combate, que será já daqui a pouco. Entretanto, aparece Sting, que lhe dirige algumas palavras de incentivo, dizendo-lhe que vai estar a torcer por ele, e que gostava de o voltar a enfrentar, em vez dos "paspalhos" dos Immortal.

TNA World Heavyweight Championship: Mr. Anderson (c) vs. Kurt Angle
- Chegámos ao main-event da noite, com Kurt Angle a ter uma oportunidade pelo título máximo da TNA, depois de vencer um number one contender match no mês passado. Enquanto o Medalhado Olímpico entrava no ringue, os Immortal entraram na Impact Zone, representados por Gunner, Bully Ray, Scott Steiner e Abyss, e atacaram o pretendente, deixando a sua perna esquerda em mau estado. Os três acabaram por ser expulsos do ringue pelos Fortune (menos os Beer Money) que rapidamente de dirigiram em salvação do campeão. O combate acabou por ser bom, com Anderson a trabalhar bem como heel, aproveitando a debilidade de Angle, que passou o combate a vender muito bem o ataque e a sua lesão. Após a longa ofensiva de Anderson, o campeão foi ao canto para aplicar a sua característica Kenton Bomb, mas no último momento Kurt Angle conseguiu desviar-se, encontrando-se os dois deitados no chão, em dificuldades, até que tocou o tema de entrada de Hulk Hogan, que se dirigiu para junto do ringue. Enquanto isso, Angle levantava-se com dificuldades, conseguia prender a perna de Anderson para o Ankle Lock. Hogan entrou no ringue e tentou impedir Angle, mas este largou Anderson e atirou Hulk para fora do ringue com violência. Com isto, tocou a música de Sting, que correu para junto de Hogan e lhe aplicou um Scorpion Death Drop. No ringue, Angle virou-se para o campeão, que já se encontrava levantado, e o lutador de Green Bay tentou surpreender com um Mic Check, que Angle contra-atacou para prender o Ankle Lock. Anderson ainda resistiu durante algum tempo, mas não teve opção senão desistir, após cerca de 16 minutos de combate. Angle tornou-se assim campeão pela quinta vez, celebrando efusivamente, em conjunto com Sting, que não deixou de olhar com atenção para o título, indicando que não se esqueceu da desforra que nunca teve depois de perder para Anderson.

- Enquanto Sting e Angle se deixavam de olhar, e dirigiam-se para deixar o ringue, as luzes da arena apagam-se durante algum tempo. Num ecrã apenas aparece a mensagem “I’m coming”. Os dois ficam sem saber o que fazer, até que a frase desaparece, e as luzes voltam a acender-se. Todos ficam sem saber muito bem o que pensar. E é com este mistério no ar que o show termina.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner

Mensagem por Fundertaker Qua Ago 03 2011, 17:53

Outra entrada sólida! Hooray!

Boa descrição dos combates e segmentos, não dando muito azo a críticas nesses aspectos. O main-event e o three-way pelos títulos de tag-team sobretudo estão excelentes.

Aliás, as coisas que vou apresentar como não tendo gostado são mais "piquices" que outra coisa (mas, mais uma vez, é para isto que eu cá estou).
Talvez a coisinha mais grave seja o final. Eu percebo o objectivo (criar hype para um evento incerto no futuro mais ou menos próximo), mas caiu completamente em saco roto em comparação com o resto. O showdown Angle/Sting, por si só, chegava e bastava para acabar o show numa nota bastante positiva, mas esse pormenor do vídeo com a mensagem fica bastante... "meh" no resto da pintura.
De resto, a primeira vez que vemos alguém envolvido no main-event a fazer hype ao mesmo só aparece a meio do espectáculo. Eu sei que há a referência feita pelos comentadores, mas talvez colocar a promo do Mr. Anderson antes não teria sido uma má medida.
Por fim, a maior "meh-zice" de todas é o não haver sequer referência ao BFGSeries. A sério, é meh, mas podias ter aproveitado isso para mais um ou outro combate aqui com relativa facilidade.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner

Mensagem por Dr. Eira Sex Ago 05 2011, 18:43

Em primeiro lugar, obrigado por aderires ao passatempo.

Quanto ao show:

- A descrição está bastante boa, não aponto falhas.

- Acho que exageraste no número de combates feminino, isto porque os dois em conjunto duraram pouco mais de 10 minutos, o que deixa a desejar a meu ver para o slogan "Wrestling Matters Here".

- Achei mal colocares dois combates seguidos da X-Division.

- Aquele momento do Eric Young, meh.

- Acabas muito bem com o tag team e com o ME, foi o melhor que teve o show. Acho que a nível geral, o show não fugiu muito ao que se costuma ver na TNA, podias ter aproveitado muito mais o roster pois era um show especial de 3 horas.

- Concordo com o Seto. O Final do show era dispensável.

Em geral, um bom show.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner

Mensagem por wolve Sáb Ago 06 2011, 00:16

Bom segmento inicial para depois o segmento com Young ser muito forçado

Os segmentos de promoções do PPV, em vez de um da história da TNA a abrir o show ficara melhor o do Destination X pois o show abriu com Styles e Daniels. Quanto fazes referência a meio do show com esse vídeo ele não tem seguimento.

Os dois combates da X-Division podiam estar ligados, tipo com Aries a ver o combate pelo título.

Não gostei do main-event, pois apresentou o problema actual da TNA, run-ins com fartura nos combates. Kurt poderia ser atacado no backstage e não no ringue, acentuado ainda mais o carácter babyface a vir para o combate. A intersecção com Sting foi boa.

Normalmente eu gosto de um show que cujo inicio está ligado com o fim e neste show não se viu isso e pedia-se a presença de Styles e Daniels.

Como já disse o Seto, pedia-se pelo menos um combate do torneio.

Tirando estes pontos, está um bom show.
wolve
wolve
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 606
Idade : 38
Localização : Braga
Emprego/lazer : Desempregado
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner Empty Re: [Resposta] Bookar o show do Impact Wrestling - otaner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos