FPW: Fórum de Pro Wrestling
At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao Arrow_54_512

At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao

+4
MCZE
Jekod-san
Fundertaker
rDmT93
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao Empty At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao

Mensagem por rDmT93 Dom Ago 07 2011, 17:25

O interesse do Atlético de Madrid em contratar Falcao ao FC Porto continua a ser notícia em Espanha e o jornal As insiste que os colchoneros estão dispostos a dar 25 milhões de euros pelo colombiano, mais o passe de Salvio.

Na notícia, pode ler-se que Jorge Mendes, empresário de Falcao, esteve reunido com alguns dirigentes do Atlético de Madrid e que Pinto da Costa prometeu que deixava sair o avançado esta temporada, sendo que a renovação do contrato serviria para os dragões lucrarem mais com uma possível transferência, pois no novo vínculo a cláusula de rescisão passou dos 30 para os 45 milhões de euros.

Com esse cenário, o Atlético de Madrid aposta, além dos 25 milhões de euros, na cedência do passe de Salvio, que alinhou, por empréstimo dos espanhóis, no Benfica durante a última temporada, não sendo de descartar, também, a entrada do brasileiro Elias no negócio.

Fonte: zerozero
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao Empty Re: At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao

Mensagem por Fundertaker Dom Ago 07 2011, 18:26

Pá, tipo, vou fazer isto da forma que eu daria a resposta aos dirigentes do Atlético se eu fosse presidente do FCP, em inglês e tudo:

"Who the hell are you? And what the hell is this pathetic offer? You guys suck! Get the hell out of my office! You're fired!"

Ya, eu despedia gajos que nem são do meu clube. Cause I'm Seto F'n Kaiba.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Emprego/lazer : Gajo que cenas

http://bookerx.blogspot.com/

At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao Empty Re: At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao

Mensagem por Jekod-san Dom Ago 07 2011, 18:29

Aceitem aceitem !
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por MCZE Dom Ago 07 2011, 18:47

Quando me disseram cuspi-me todo. Quando li a resposta do Seto, ainda me cuspi mais At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao 789324
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Zecena Seg Ago 08 2011, 16:37

hehhehe Coitaditos.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2769
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por blaiser Ter Ago 09 2011, 11:19

45 milhões e mais nada!
blaiser
blaiser
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : apanhar a égua

Mensagem por DiogoAz Ter Ago 09 2011, 12:43

Como o Salvio é um ex-Benfica não me admirava nada que o Pintinho aceitasse a proposta só porque sim [/hater mode off] At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Zecena Ter Ago 09 2011, 13:44

DiogoAz escreveu:Como o Salvio é um ex-Benfica não me admirava nada que o Pintinho aceitasse a proposta só porque sim [/hater mode off] At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao 789324

Ya, e perdia o seu maior goleador. Tem cá uma lógica.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Mensagem por blaiser Ter Ago 09 2011, 14:12

Zecena escreveu:
DiogoAz escreveu:Como o Salvio é um ex-Benfica não me admirava nada que o Pintinho aceitasse a proposta só porque sim [/hater mode off] At.Madrid dá 25 milhões mais Salvio por Falcao 789324

O Salvio também é bom, mas imagina que acontecia o mesmo com o Cristián Rodriguez, estava a jogar tão bem no benfica e veio para o porto não sei fazer o quê...
blaiser
blaiser
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : apanhar a égua

Mensagem por Zecena Qua Ago 10 2011, 01:49

blaiser escreveu:
Zecena escreveu:

O Salvio também é bom, mas imagina que acontecia o mesmo com o Cristián Rodriguez, estava a jogar tão bem no benfica e veio para o porto não sei fazer o quê...

O Salvio é bom, sim reconheço lhe qualidade mas não tem lugar neste momento. Hulk numa ala e Varela ou James na outra. E, épah, não tem lógica nenhuma perder o maior goleador por um extremo que nem para titular vinha.
Zecena
Zecena
NJPW Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo