FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Arrow_54_512

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial

3 participantes

Ir para baixo

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Empty [Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial

Mensagem por Pitungo Dom Mar 08 2009, 15:27

Decidi escrever esta reflexão que tenho na minha cabeça. Como não me encontro em nenhum projecto, decidi postar aqui neste fórum, espero que vocês leiam e fiquem agradados com os meus pensamentos. Obviamente pelo título do tópico conseguem perceber que eu vou falar do maior evento de wrestling deste ano que é a Wrestlemania 25. O título pode parecer obvio demais, mas a verdade é que a minha tese se encontra por trás desse mesmo título. Tal como todos vocês sabem, a Wrestlemania é o evento que mais emoção trás à WWE, ou pelo menos é costume isso acontecer. Vimos Undertaker a vencer 16 vezes na Wrestlemania, vimos títulos vencidos, outros sendo bem defendidos, grandes feuds a acabarem e outras acabadas de iniciar. A verdade é que um ano de WWE quase que se resume a um evento que é a Wrestlemania e esta apologia já dura mais de 24 anos e este ano não foge nem um pouco à regra ditada.

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Wm

Penso que é um pouco óbvio, mas para quem ainda nem pensou sobre esse assunto, reparem que esta Wrestlemania vai-se resumir a um confronto, meio indirecto, de Smackdown vs RAW. Vejam bem, o Triple H (Smackdown) está em feud com o Randy Ortone os Legacy (RAW); John Cena (RAW) quer voltar a ter o seu título de volta que o Edge (Smackdown) conseguiu vencer no No Way Out. Undertaker (Smackdown) irá ter um combate épico com o Shawn Michaels (RAW). E por último ainda teremos um Money In The Bank Ladder Match em que serão as 3 brands da WWE que irão participar. Vendo tudo isto perfeitamente, acho esta da ideia da WWE mais que brilhante. Vejam só, até à Wrestlemania teremos as maiores estrelas da WWE a participar nos 2 shows principais, criando maior ratings aos shows e dando mais interactividade e avanço nas feuds. Depois contêm o facto do os fãs ficarem sempre curiosos nesta altura perguntando qual é que será mesmo a melhor brand na WWE. Todos estes factos levam a querer que a WWE pensou e muito bem pensado para este evento, criando uma interactividade incrível e hypando desta maneira, muito mais o maior evento da empresa.

Como podem observar, grandes combate se avizinham. Vou já comentar o que acho que irá acontecer, ou pelo menos, o que desejo que aconteça e o porquê de isso acontecer. Vamos começar com a feud Matt Hardy vs Jeff Hardy. Esta feud a WWE, se quiser, poderá torna-la muito mais pessoal que está neste momento, pois uma feud entre irmãos pode ser aproveitada muito bem, caso a empresa o queira. Na Wrestlemania com certeza que teremos um combate entre estes dois, apesar de ainda não estar nada confirmado, mas tudo indica que sim. Na minha modesta opinião, o combate que estes dois irão ter neste show é uma abertura para a feud de tornar melhor, fazem um Singles Match em que Matt Hardy provavelmente ganha de maneira injusta e depois continuam a feud, fazendo-a tornar-se mais pessoal e mais violenta de show para show. Acho que este desejo era óptimo que fosse criado e acho que vocês concordam.

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Mitb

Passemos para o Money In The Bank Ladder Match. Este é um combate que qualquer fã de wrestling fica ansiosamente à espera de ver. Todos os anos existem surpresas e este ano espero que haja mais e que sejam agradáveis. Ainda não sabemos todos os participantes, mas já começo a adivinhar quem possa ganhar este ano. Primeiro quero felicitar a WWE por lembrar-se que o MITB não é um combate de High Flyers e wrestlers atleticos, mas sim de lutadores que merecem uma oportunidade para lutarem por um World Title. Espetaculo sim, mas sempre ajuizando bem quem merece ou não entrar neste combate. Por isso é que adoro a ideia de ver o Kane no combate, já o Mark Henry não concordo tanto, mas isso é por detesta-lo completamente. Agora a previsões, ou dizendo melhor, a desejos que tenho em relação a este combate. Sinceramente, quero ver o MVP a vencer este combate. Ele é na minha opinião um dos melhores wrestlers da WWE, principalmente no campo técnico. Ele merece muito o Main Event e se a WWE apostar nele eu adorava mesmo. Caso não fosse o MVP, que vencesse o Kane que já ah muito tempo que não o vejo por essas rondas e gostava de o ver por lá mais uma vez.

Ainda há quem duvide, ou não, de quem irá fazer frente ao Chris Jericho. Mas é obvio que será o Stone Cold que irá lutar contra o canadiano. Ainda não foi confirmado, mas não tarda e veremos o Stone Cold com um grande comeback à RAW para fazer o seu último match na empresa e acabar com o Chris Jericho de maneira brutal na Wrestlemania. O PPV será no Texas e por isso o planeamento é óbvio. Stone Cold recebe o pop da noite, faz um excelente combate com o Jericho e depois acaba mesmo por vencer com o seu último Stunner na empresa. Será um momento para recordar e espero sinceramente que este combate seja bastante trabalhado para que todos nós desfrutemos de um grande Stone Cold. Se mudarem o adversário do Jericho, para o Rourke ou mesmo o Hogan, eu passo-me da cabeça, basicamente.

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Edge

Noutro campo, falta falar dos World Title Matches. Em primeiro lugar o Edge vs Big Show vs John Cena. Nem sei o que hei-de esperar deste combate. Por um lado, acho que a inclusão do Big Show no combate é péssima, por outro lado, talvez não. Primeiro, John Cena vs Edge é um dos combates mais vistos nestes ultimos anos na WWE, grandes combates por vezes. A inclusão do Big Show é muito provavelmente para que Edge vença o combate e continue feud com o Big Show. Penso que a WWE tem essa ideia ou pelo menos espero que seja isso. Primeiro não queria ver o Big Show a vencer o World Heavyweight Title na Wrestlemania, depois o Cena se ganha ou vai para a Smackdown, coisa que não desejo muito, ou então é mesmo o Orton que vai para a Smackown, que é uma coisa extremamente improvavel. Para finalizar, desejo que Edge vença, John Cena sai um pouco dos ares do Main Event para ter uma feud com alguém.

Agora passemos ao WWE Title, que será um dos melhores combates da noite. Triple H vs Randy Orton não é uma feud estranha a ninguém, depois o tempo dos Evolution, depois com Rated RKO vs DX, e agora isto. A verdade é que estes dois no ringue fazem combate absolutamente brutais e que eu adoro sempre ver. Ainda por cima agora veremos um combate muito, mas muito pessoal. Triple H revelou mesmo que é marido de Stephenie e isso agora é óptimo visto que Triple H tem um ódio enorme ao Randy Orton. Falando de apostas, acho realmente que o Triple H ganha, ou pelo menos deveria ganhar. Vejamos, o WWE Title tem mudado de mãos com muita frequência. Raramente o Orton tem ficado por baixo nos shows, até à Wrestlemania o Triple H não lhe poderá tocar. Com isto tudo acho que as razões são obvias para que o meu ponto de vista seja comprovado. Triple H vence, vai para a RAW e continua a feud com Orton, pelo menos, eu espero que fique dessa maneira.

Falta-me falar de mais combates, mas eu apenas vou comentar mais este. Shawn Michaels vs Undertaker, já me disseram que este poderia ser o último combate do HBK na WWE, eu, na minha opinião, isso é uma parvoíce, ou pelo menos espero que o seja mesmo. Quanto ao combate em si. Como o DiogoAz já me disse e eu concordo, esta feud deveria ser muito melhor aproveitada. Adorava que houvesse uma história interessante por detrás disto, mas não há. Não houve uma preparação boa para este confronto e eles chegarão ao PPV sem um feud bem construída, o que é pena. Ainda acho que será obvio que p Undertaker ganhe. Não acredito que o HBK, para além de ter posto o Ric Flair fora do Wrestling, também seja ele a derrotar o Undertaker onde ele é invicto até agora. Mas caso HBK vença eu ficarei contente, visto que poderia haver uma feud enorme entre eles depois disso.

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Wwe_draft_feature

Por último falta-me falar disto. Não de quem será levado para uma brand ou outra, mas sim a ideia excelente a WWE. Mesmo com os argumentos que dei no inicio, este é outro. A WWE terá o Draft logo após a Wrestlamania 25 e com estas feuds de wrestler de brands diferentes, é de prever logo algumas mudanças nos rosters, etc... Assim, com esta maravilhosa ideia a WWE aproveita uma WM 25 com lutas RAW vs Smackdown e ainda faz Drafts coerentes e bem pensados. Ainda bem que assim o fez.

Isto foram as minha reflexões, espero que tenham gostado

Última edição por Pitungo em Qui Mar 19 2009, 17:56, editado 1 vez(es)
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Emprego/lazer : Estudante

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Empty Re: [Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial

Mensagem por Crazy Boy Seg Mar 09 2009, 16:03

Essas Inter-Brand Feud's devem-se completamente ao Draft.
Já a aparição de ex-/lendas da WWE, deve-se ao jogo do "Legends of Wrestlemania".
Concluindo teremos muitas "segundas intenções" por aqui.

Money in the Bank, concordo contigo, só high flyers seria boring, mas dude, imaginas o Henry a subir ao canto, quanto mais a uma escada? LOL
Com muita pena minha, o Morrison já não está no combate, dava tudo para vê-lo vencer, ou mesmo só participar, chegava. O mesmo acontece com o Rey, que tem vindo a lançar-se, embora não pareça. Acho uma má jogada estes dois estarem fora deste combate. Agora ainda quero ver quem vencerá, mas por certo o Kane não é. Aposto no Porter.

Que sonho não era? Stone Cold's Steve Austin vs Chris Jericho, para um combate definitivo da Rattlesnake. Era mesmo óptimo, mas pelo que se tem visto, muitos querem este lugar contra Jericho. Ora Rourke, ora Hogan (que também gostava de ter uma Super Hero Battle co' outro). BTW, meterem o Hogan numa Mania, num combate, seria o pior erro que Vince faria, tal como se fosse Rourke. Já Austin daria um espectáculo enorme .

E eu que pensava em ver um Edge vs Cena - LIV Match ( L O L ). O pá, sempre gostei do BS, por isso espero bastante deste combate. Temo pelo combate ser secante, devido ao poder do W'sLA, mas Cena já mostrou ter tanta ou mais força que ele, por isso, o combate nunca penderá só para um lado, e será bem activo, esperarei por ele.

Triple H vs Randy Orton. Parece que o VKM, este ano não quis apostar em algo novo e deu-nos combates já conhecidos por todos. Sinceramente, aos combates que estes já fizeram (Last Man Standing, Steel Cage,...) e ao nivel de pessoalidade que isto está, era um Hell in a Cell que mataria a noite. Era mesmo o meu sonho, embora um bom single não será mau. Apenas acho que se HHH não lhe poderá tocar até lá, o wrestling no combate não será o melhor, devido a ira de HHH. Veremos.

Hardyz, well, um TLC era brutal, mesmo, adorava ver isso. Mas talvez tenhas razão, talvez comecemos com um single na WM, embora "começar" uma feud na WM, seja ridiculo.

O combate que mais espero é mesmo o HBK vs 'Taker.. Gosh, só espero que nenhum deixe os ringues, e adorava ver o Shawn a vencer o Undertaker, embora, não me pareça que o Taker continue nos ringues se perder a streak. Ou talvez, não se esqueçam dos planos que a WWE tinha. Undertaker vs Shawn na Mania, HBK termina a carreira do morto. Backlash, HBK vs Kane, e um termina a carreira do outro, mas não sei qual é. Gostava de ver isso, mas eu só pedia isto: Um último Title Reign do Shawn antes de se retirar *..*

Concluindo, espero uma Wrestlemania do melhor que há/houve/haverá.

Bela crónica.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545

[Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial Empty Re: [Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial

Mensagem por Kio Seg Mar 09 2009, 16:25

Crazy Boy escreveu:
O combate que mais espero é mesmo o HBK vs 'Taker.. Gosh, só espero que nenhum deixe os ringues, e adorava ver o Shawn a vencer o Undertaker, embora, não me pareça que o Taker continue nos ringues se perder a streak. Ou talvez, não se esqueçam dos planos que a WWE tinha. Undertaker vs Shawn na Mania, HBK termina a carreira do morto. Backlash, HBK vs Kane, e um termina a carreira do outro, mas não sei qual é. Gostava de ver isso, mas eu só pedia isto: Um último Title Reign do Shawn antes de se retirar *..*

Concluindo, espero uma Wrestlemania do melhor que há/houve/haverá.

Bela crónica.

Perder a Streak talvez seja uma forma de "Renascer" o Paul Bearer XD Não me apetece comentar a crónica mas li tudinha [Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial 920693 Boa crónica [Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial 70324
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Mensagem por Pitungo Seg Mar 09 2009, 16:28

Podias dar uma nota ao meu texto [Crónica]Wrestlemania 25: Um Show Especial 279341
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Mensagem por Kio Seg Mar 09 2009, 16:33

17/20

Faltou alguns títulos que provavelmente estarão em jogo como o do USA ou o da ECW. Mas gostei de ler, está simples e rápida com o Português Simples. Só não gostei mesmo daquela coisa do Mark Henry (Kidding...)
Kio
Kio
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3364
Emprego/lazer : Faço de conta que jogo FIFA no Sporting

Mensagem por Pitungo Seg Mar 09 2009, 16:43

Kio escreveu:17/20

Faltou alguns títulos que provavelmente estarão em jogo como o do USA ou o da ECW. Mas gostei de ler, está simples e rápida com o Português Simples. Só não gostei mesmo daquela coisa do Mark Henry (Kidding...)

"Falta-me falar de mais combates, mas eu apenas vou comentar mais este."

simplesmente nao quis comentar todos os combates...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo