NHL Fantasy
Página 20 de 23 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22, 23
Re: NHL Fantasy
Fábio Rko escreveu:Na minha opinião continuasse com as mesmas equipas, se quiseres fazer trades podem faze-lo na mesma, basta apresentar proposta. Se isto viesse a acontecer penso que isto se iria tornar um pouco "desleal".
É só uma maneira de acabar a liga fixe visto que era uma espécie de dreadealine e melhorava a equipa dos finalistas de modo a ter uma grande final seja quem for (visto que os outros três finalistas concordam). Penso que não estragava a liga nem a luta do 3/4 lugar visto que não deixam de receber bons jogadores dos finalistas apesar de serem dados como "dispensados" por eles.Isso de fazer trade é verdade que qualquer um pode fazer, mas até agora quantos é que foram feitos? Nenhum e falo por mim cheguei a fazer propostas, digo-te já que ando num fantasy de basquetebol de um outro fórum e em termos de trocas está sempre haver tornando a liga mais interessante e activa. Atenção, não estou a dizer isto para aceitares até porque isto só avança se os 4 primeiros lugares concordarem todos, porque o Purito não lhes faz diferença e não falo no Road por razões óbvias.
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Chó escreveu:Goalie/Goalie, Foward/Foward (não interessa se é D-man, L/R Winger ou Center).
Ou então goalie por goalie troca directa, defesa por defesa mas já se podia renegociar e foward (LW,RW,C) por forward (LW,RW,C) com a hipótese de renegociar.
Lil Mini Hype escreveu:Fábio Rko escreveu:Na minha opinião continuasse com as mesmas equipas, se quiseres fazer trades podem faze-lo na mesma, basta apresentar proposta. Se isto viesse a acontecer penso que isto se iria tornar um pouco "desleal".
É só uma maneira de acabar a liga fixe visto que era uma espécie de dreadealine e melhorava a equipa dos finalistas de modo a ter uma grande final seja quem for (visto que os outros três finalistas concordam). Penso que não estragava a liga nem a luta do 3/4 lugar visto que não deixam de receber bons jogadores dos finalistas apesar de serem dados como "dispensados" por eles.Isso de fazer trade é verdade que qualquer um pode fazer, mas até agora quantos é que foram feitos? Nenhum e falo por mim cheguei a fazer propostas, digo-te já que ando num fantasy de basquetebol de um outro fórum e em termos de trocas está sempre haver tornando a liga mais interessante e activa. Atenção, não estou a dizer isto para aceitares até porque isto só avança se os 4 primeiros lugares concordarem todos, porque o Purito não lhes faz diferença e não falo no Road por razões óbvias.
Provavelmente não existiram trades pois as propostas não foram as melhores, na minha opinião deveríamos continuar assim mas se toda a gente concordar faz-se.