CM Punk insurge-se contra a campanha do twitter da WWE
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
CM Punk insurge-se contra a campanha do twitter da WWE
Na mais recente participação no podcast de Colt Cabana, o campeão da WWE CM Punk atacou a campanha que a WWE tem levado a cabo sobre o twitter. Punk disse:
"I am on Twitter at CMPunk; that is my satirical way of making fun of how the WWE has beat the living shit out of Twitter in the last couple of weeks,"
Re: CM Punk insurge-se contra a campanha do twitter da WWE
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Adam Puck escreveu:E acho bem. Não tem jeito nenhum aparecer, every two freakin' minutes, merdas do Twitter. Eu sei que é moderno e que chama público, mas fuck it, concentrem-se masé nas storylines e angles e essa merd* toda.
Não sei se chama o público, essa cena a mim irrita-me bastante estar sempre a aparecer.
Adam Puck escreveu:Claro que chama. Se eu não vejo wrestling mas sigo uma pessoa que segue, e essa mesma pessoa diz algo como, sei lá, "OH MY GOD, MARK HENRY DESTROYED DANIEL BRYAN. #WSMRULES", vai-me aparecer não-sei-onde e vou ficar curioso. Vejo que está a trendar e vejo mais do que é. Mudo para o canal e gosto. Boom, fã!
Ya, é isso que a WWE está a tentar fazer + o facto de dar ainda mais publicidade a nivel global, faz com que os programas sejam "sindicados" em mais países, enchendo ainda mais os cofres da companhia, e ainda aumenta o número de potenciais hits do wwe.com e do wweshop.com.
It's all about the money.
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE