Maryse
Página 1 de 2 • 1, 2
Maryse
A ex- Diva Maryse, concedeu uma entrevista a radio Hit The Ropes e comentou sobre sua saída da WWE ano passado.
Bom, você sabe… eu tive seis anos fantásticos com a WWE. Se eu pudesse fazer (parte da WWE) de novo eu faria isso. Quero dizer, é uma grande parte da minha vida, eu viajei muito, eu aprendi tantas experiências e você sabe que não há nada como isso. Não há nada como trabalhar na frente dos fãs da WWE. Qualquer trabalho que você faria, você poderia imaginar fazendo para o WWE Universe. Mas eu quero dizer, eu me diverti e agora é uma espécie de um novo capítulo da minha vida. Eu tenho outros sonhos, eu tenho outras coisas que eu quero trabalhar e era impossível realizar esses sonhos trabalhando na WWE. Agora estou livre, estou livre para eu fazer o que quiser. Mas tudo aquilo foi bom, mas agora eu devo seguir em frente. Eu quero o melhor, eu quero mais e estou trabalhando para isso. Por isso foi tudo positivo.”
Fonte: NWE
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Maryse
Radar: Why did you decide to leave WWE?
Maryse: I had a great six years with WWE, I was just ready to do something else. I have aspirations and there's other stuff I want to work on, so I decided to go. That and for the simple fact that I didn't want to be with the WWE for 25 years. I was there six years, I had my run, I wanted bigger and better things.
Right now, I'm working on other stuff -- especially my fashion line, that's taking a lot of time. Plus, living in Los Angeles, there's so many other options, so I decided to jump. It's exciting.
Radar: You said in a recent interview you would not be going to [wrestling promotion] TNA; why?
Maryse: I decided to leave wrestling for other aspirations I have. I'm not going to go to TNA, I'm loyal to WWE -- it wouldn't make any sense!
Fonte: NWE
Volta
Rafa- Moderador
Maryse Ouellet esteve presente no show Running The Ropes onde foi questionada sobre o quanto mudou a divisão de divas da WWE. Maryse respondeu:
"You know it's changed from what it was in 2007 when I had 12 minute Pay Per View matches now to 30 second (matches). It's hard to make a crowd relate to you when you can't talk on the microphone,you have only a minute in the ring and you have 10 divas in the ring at the same time so you can't build a character and you can't make people relate. It's impossible to get over. I just wish the girls were given more time to work because there is potential but there's no time. They need to give them something so they (WWE) can receive something and If they don't, they will never get anything."
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
É que quero ver um AJ vs Maryse
Rafa- Moderador
Rafa escreveu:Desenterro só para dizer que tenho saudades dela e para perguntar o que é feito dela
É que quero ver um AJ vs Maryse
Anda a fazer cenas como estas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
A ex-diva da WWE Maryse indicou no twitter que será capa da Playboy espanhola dentro de pouco tempo
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Não sei até que ponto a Playboy espanhola é boa.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 1 de 2 • 1, 2