Jogo universitário nos EUA durou... dois dias
Jogo universitário nos EUA durou... dois dias
O jogo entre Bishop's School e Crawford, de San Diego, a contar para os oitavos-de-final da 4.ª Divisão dos escalões universitários, irá certamente entrar para o livro dos recordes. Tudo porque a partida começou na terça-feira e apenas terminou na quarta, tendo sido resolvida ao cabo de... 52 penáltis.
Depois do 2-2 no tempo regulamentar, nenhuma equipa conseguiu desfazer o empate no prolongamento e o jogo foi uma sequência de penáltis praticamente interminável. As duas equipas insistiam em "imitar" o adversário - falhando ou marcando -, até que, à 17.ª ronda, o árbitro da partida resolveu suspender a partida por falta de luz natural.
Jogo resolvido ao fim de 52 penáltis
No dia seguinte, os jovens jogadores voltaram ao recinto de jogo para desempatar a questão. Mas esteve difícil! Foram necessárias mais nove rondas para o jogo ser resolvido, até que um jogador de Crawford falhou e deu a vitória à equipa adversária, num triunfo de 21-20 no desempate por penáltis.
"Em 30 anos de carreira de treinador nunca vi uma coisa assim", revelou Malcolm Tovey, treinador da equipa de Bishop, ao "San Diego Union-Tribune".
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Idade : 33
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009
Re: Jogo universitário nos EUA durou... dois dias
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010
» Federação Nacional dos Médicos marca dois dias de greve para Julho
» Castigos: Luisão suspenso por um jogo, Maniche recebe dois
» Guarda-redes do Panathinaikos levou dois tiros em pleno jogo
» Rúben Dias já deu o "sim" ao Lyon