Brock Lesnar
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 2 de 20 • 1, 2, 3 ... 11 ... 20
Re: Brock Lesnar
@ ZAC escreveu:Manzk escreveu:se arranjarem o Heyman para falar por ele sure.
de resto, não é do meu tempo, é um gajo que não me diz muito e de quem nunca vi um combate decente e que não terá a paixão pelo biz que tem por exemplo o Rock.
é um moce que já arranjou problemas, vamos ver como corre.
Kurt Angle vs Lesnar, 60 minute Ironman numa Smackdown qualquer!
Lesnar vs Eddie Guerrero, No Way Out 2004
Seto Kaiba escreveu:@ ZAC escreveu:Manzk escreveu:se arranjarem o Heyman para falar por ele sure.
de resto, não é do meu tempo, é um gajo que não me diz muito e de quem nunca vi um combate decente e que não terá a paixão pelo biz que tem por exemplo o Rock.
Lesnar vs Kurt Angle, Wrestlemania 19
Dierce- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 251
Emprego/lazer : Ajudo as velhinhas a atravessar a rua
O PWInsider está a reportar que Brock Lesnar poderá regressar aos combates na WWE antes do PPV Extreme Rules ou Over the Limit. Lesnar não regressou somente para construir um combate na Wrestlemania 29 mas para combater ao longo do ano de 2012.
Irá Paul Heyman juntar-se a Lesnar na WWE?
Tem havido muita especulação sobre Paul Heyman regressar à WWE e acompanhar Brock Lesnar, mas o plano actual indica que Heyman não foi sequer falado nas negociações entre Lesnar e a WWE, isto porque Heyman não tem interesse em regressar à WWE.
Muitas pessoas dentro da WWE querem um regresso de Heyman para aparecer na TV e para trabalhar no backstage. A WWE já tentou diversas vezes que Heyman participasse em entrevistas para DVD`s para este sempre recusou pois dizia ter outras prioridades.
É possível que Heyman regresse à WWE no futuro mas nos próximos tempos nada indica que ele regresse.
Dierce escreveu:Seto Kaiba escreveu:@ ZAC escreveu:Manzk escreveu:se arranjarem o Heyman para falar por ele sure.
Lesnar vs Kurt Angle, Wrestlemania 19
com o Angle e o Eddie até eu tinha bons combates
nah, falando sério, não dúvido que sejam boas cenas, como sei que o Rock também teve óptimos combates (e desses já vi alguns etc.) simplesmente, ao não ser um gajo do meu tempo, também é um moce que me diz pouco e portanto não me entusiasma tanto etc e a quem eu associo o seu combate com o Angle na NJPW e ser morto pelo Overreem num instante.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
nah, falando sério, não dúvido que sejam boas cenas, como sei que o Rock também teve óptimos combates (e desses já vi alguns etc.) simplesmente, ao não ser um gajo do meu tempo, também é um moce que me diz pouco e portanto não me entusiasma tanto etc e a quem eu associo o seu combate com o Angle na NJPW e ser morto pelo Overreem num instante.
Get your Inoki-isms straight pal. Foi na IGF, não na NJPW.
Seto Kaiba escreveu:nah, falando sério, não dúvido que sejam boas cenas, como sei que o Rock também teve óptimos combates (e desses já vi alguns etc.) simplesmente, ao não ser um gajo do meu tempo, também é um moce que me diz pouco e portanto não me entusiasma tanto etc e a quem eu associo o seu combate com o Angle na NJPW e ser morto pelo Overreem num instante.
está bem, mas não foi pelo IWGcoiso?
E sim, tem muito ar de IGF lol
Manzk escreveu:Seto Kaiba escreveu:nah, falando sério, não dúvido que sejam boas cenas, como sei que o Rock também teve óptimos combates (e desses já vi alguns etc.) simplesmente, ao não ser um gajo do meu tempo, também é um moce que me diz pouco e portanto não me entusiasma tanto etc e a quem eu associo o seu combate com o Angle na NJPW e ser morto pelo Overreem num instante.
está bem, mas não foi pelo IWGcoiso?
E sim, tem muito ar de IGF lol
Foi pelo 3º cinto de campeão IWGP Heavyweight, mas não pelo título (quando o Lesnar saiu da New Japan levou o cinto com ele como "pagamento", mas a linhagem do título voltou para o 2º cinto). Esse foi o combate encontrado para tirar o cinto do Lesnar e eventualmente voltar à New Japan (no Angle vs Nakamura em Fevereiro de 2008).
Segundo a F4W, Brock Lenhar assinou um contrato muito lucrativo com a WWE. Brock terá assinado um contrato semelhante ao de John Cena e num ano deverá receber cerca de 5 milhões de dólares.
O contrato entre a WWE e Brock foi assinado antes do fim-de-semana e Brock Lesnar não compareceu na Wrestlemania 28 uma vez que a WWE queria encerrar a história John Cena vs. The Rock e Lesnar ser um novo capítulo.
O WWELiveTour.com lista a presença de Brock Lesnar no próximo RAW SuperShow no Verizon Center in Washington D.C e no RAW de 23 de Abril. Lesnar participará no Extreme Rules no dia 29 e no RAW SuperShow do dia seguinte.
Página 2 de 20 • 1, 2, 3 ... 11 ... 20
» Triple H vs. Brock Lesnar: No Holds Barred Match; If Lesnar wins, Triple H must retire
» Brock Lesnar
» Brock Lesnar de regresso à UFC?
» Brock Lesnar de saída da WWE?
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers