2012 U.S Presidental Elections
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: 2012 U.S Presidental Elections
Convidado- Convidado
Quanto aos debates, acompanhei-os quase todos, e posso dizer que o Gingrich e o Paul são os melhores a debater, o Perry, que era considerado o front runner no ínicio, enterrou-se num debate e foi assim que ficou condenado, o Cain saiu devido ao escândalo de assédio, os restantes saíram porque foram muito maus nos resultados.
O Santorum que era visto como um candidato secundário, renasce e começa a ganhar primárias e caucus, mas as suas ideias são completamente descabidas, para ele é atacar toda a gente, é a habitual propaganda de guerra.
O Ron Paul, na realidade, ganhou Iowa, Maine, Washington e US Virgin Islands, porque esta campanha tem sido uma confusão com resultados que são alterados por erros, etc...e depois dizem que não vão contar votos de certos countys para dar o Romney como vencedor, só que isto é mais complicado do que parece, muitos dos delegados não ficam ligados a um candidato, ou seja, podem apoiar aquele que quiseram na convenção nacional em Tampa, e ai é que vamos ver, se o Romney tiver 1100 e tais delegados, ganha na primeira ronda, senão vamos a segunda ronda, e ai todos os delegados ficam sem ligação a nenhum deles e podem mudar, e ai está a estratégia das grassroots do Paul, e se me perguntarem, como apoiante do Ron Paul, que me despertou o interesse para a política já em 2009, ele seria a melhor escolha, mas já sabemos que nem sempre os melhores ganham.
EDIT:
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
koalabomb- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 716
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
A verdade é que o Romney não tem plateias de 8000 pessoas, como o Ron Paul teve, por isso, não entendo de onde vem os votos, ou melhor, até entendo, vem dos americanos que tão se cagando pa politica e votam naquele que a imprensa diz que é o front runner.
O Reagan ganhou a nomeação com a mesma estratégia que o Ron Paul está a usar, e acho que faz muito bem, porque se os republicanos querem vencer, precisam dele, porque é o único que atrai os independentes e até alguns democratas.
BTW, hoje vamos ter mais uns quantos "beauty contests" em Connecticut, Delaware New York, Pennsylvania e Rhode Island.
EDIT:
Dragon_Gate- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 94
Emprego/lazer : Estudante
Na minha opinião o vencedor vai ser o Obama, simplesmente porque é um homem que tem uma máquina de Marketing atrás dele e bem, acreditem ou não, é isso que ganha as eleições e não o que cada um acredita.
Dragon_Gate- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 94
Emprego/lazer : Estudante
Oh well a única coisa que percebo é de Marketing Politico, nenhum deles faz o que acredita. Faz o que um grupo de pessoas acredita, pessoas que não nos esqueçamos se interessam mais pelo seu nariz que qualquer outro.
E é só isso que é preciso saber fazer em política, infelizmente (não que, já agora, não haja políticos de facto capazes. Simplesmente esses ultrapassam a noção de "político" e tornam-se "estadistas". Problema: são poucos, geralmente remetidos para cargos semi-importantes na estrutura partidária e sem hipótese de um dia terem o destaque merecido). O resto é só carisma, melhor mensagem para a maioria da população votante e show-off.
Seto Kaiba escreveu:Não é uma questão de "ficar inteligentes" ou não. Simplesmente há pessoas que, sendo já inteligentes, apenas ganham interesse em alguns assuntos e opiniões pelos mesmos. Duvido é que o Mokuba vá prestar atenção a isto (politica norte-americana) após a campanha, mas wtv.
Tipo que eu não tenho vindo a acompanhar o panorama político norte-americano a algum tempo, não entendi essa Funder, estás a dizer que eu sou um inteligente temporário, portanto, ou melhor, não-inteligente, não esperava isto de ti.
Eu comecei a acompanhar na campanha de 2008, assim ao de leve, entretanto, começou a despertar-me o interesse outra vez e com a campanha de 2012 em full-effect, decidi examinar os candidatos novamente, e aliás, eu até gostava do Romney em 2008 e agora acho que as políticas do Paul se adaptariam mais aos EUA, neste momento, embora muita boa gente ache o contrário.
De qualquer forma, as presidenciais norte-americanas tem algum interesse, algo que não posso dizer das campanhas eleitorais portuguesas, que são uma seca total.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4