FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy - Página 7 Arrow_54_512

Jeff Hardy

+32
Fabio08
Colt
Chó
Moore
Marcos
Ribeiro
rDmT93
Renato
Krunkz
Jack Laree
Cavaco Silva
Levitate 009
Rafa
Cesaro
wolve
Ramos
Tio Scotch
Phenomenal
lord_hogan
Tigas
mayer.
The Wolverine
Rated R Andre
Joao Aleixo
.shadows
Rikardinho
Mr Xtreme
MP
Bruno@
remo
Dr. Eira
admin
36 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por admin Sex Fev 08 2013, 15:27

Futuro de Jeff Hardy definido: Assinatura de contrato oficializada

Dixie Carter, presidente da TNA, recentemente conduziu uma entrevista onde revelou que Jeff Hardy assinou um novo contrato de longo tempo com a companhia de Orlando.

admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por admin Seg Mar 11 2013, 17:20

Jeff Hardy sofre concussão no Lockdown

Jeff Hardy sofreu uma concussão durante o main-event do Lockdown de ontem quando sofreu uma powerbomb do topo da corda aplicada por Bully Ray. Não foi mostrado na TV mas Hardy precisou de ajuda para sair do ringue. As pessoas pensavam que ele estava a vender mas segundo fontes ele estava com grandes dores no backstage após o combate.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por admin Qua Abr 24 2013, 13:53

Jeff Hardy fala porque prefere a TNA à WWE

O Newsday.com entrevistou Jeff Hardy. Eis os highlights:...

Why He's With TNA Instead Of WWE: "I was in TNA years ago, and it's just more alternative, and more different, and I'm a different kind of cat. I can be more of the enigma I want to be with the music and art and just a professional wrestler in general. The WWE kind of limits it with what you can do, and here I can express my spirit more."

What Inspired Him to Become a Wrestler: "Back in the day when I'd see Hulk Hogan, The Ultimate Warrior, Sting -- especially The Ultimate Warrior and Sting -- with the face paint and the larger than life characters, I was obsessed with it. And then I learned more about professional wrestling and the beauty that does exist in it. It truly is an art, and I became obsessed with it and I said, 'this is what I have to do'".

His Relationship with Matt: "We have a great relationship. He is working some Ring of Honor shows and working a lot of independent shows. So he's staying busy. He's pretty much his own boss. But yeah, we still stay in touch."
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Rafa Qua Abr 24 2013, 15:41

Fábio Rko escreveu:Why He's With TNA Instead Of WWE: The WWE kind of limits it with what you can do, and here I can express my spirit more."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

True Jeff Hardy - Página 7 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Krunkz Qua Abr 24 2013, 15:53

Jeff Hardy - Página 7 5081
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Jack Laree Qui Jul 24 2014, 18:23

Futuro dos Hardy Boys na TNA
Jeff Hardy esteve esta semana no Podcast de Roddy Piper – Piper’s Pit e falou sobre o seu futuro imediato na TNA e sobre o que poderá acontecer com o seu irmão Matt.

Sobre o seu passado, Jeff confessou estar arrependido de muitos erros do seu passado: “(Ruby – filha de Jeff e Beth) salvou-me a vida. Eu simplesmente olho para trás e penso o quanto é difícil me perdoar por aquilo que eu era…eu olho para trás e odeio-me pelas coisas que fiz…mas hoje sempre que estou com a Ruby compreendo como tenho sorte e o quanto fui abençoado por a ter na minha vida. (…) Apesar de tudo tive sorte, porque o vicio acaba por levar à morte ou à prisão. Eu tive tempos muito conturbados e cheguei a ser preso por acusações menores, ainda assim ser preso é do mais baixo em que se pode cair. Eu nem acreditava que estava a passar por aquilo, parecia um pesadelo. A TNA deu-me uma segunda oportunidade. Eu abusei, abusei ao ponto de não poder combater e eles deram-me uma segunda oportunidade e eu voltei, mas o Victory Road em 2011 foi o mais baixo a que eu desci. Felizmente a TNA deu-me uma segunda oportunidade e voltei mais forte que nunca e nunca mais irei voltar a fazer esses erros.”

Sobre se pretende ficar na TNA: “Eu estou muito confortável na TNA. Eu praticamente posso fazer aquilo que eu imaginar. Eu entro no ringue, cumpro o que me dizem e volto para casa com a ideia de regressar. Não sei como se sentem no balneário, mas eu faço o que me pedem e sinto-me muito bem. O melhor de tudo é a consistência dos combates que são muito bons. Nós tivemos um PPV – Slammiversary que correu muito bem e eu deveria sair depois do meu combate, mas os combates estavam a ser tão bons que eu fiquei e acabei por assistir a todo o PPV. Enquanto mantivermos esta consistência vamos ficar bem. (…) A TNA tembém me tem permitido usar as minhas músicas, todos os anos tenho tido a felicidade de criar uma música nova e a TNA permite que a utilize. (…) Todas as músicas dizem algo sobre o que estou a sentir naquele momento e como me vejo.”

Sobre o seu personagem Willow, Jeff referiu que: “Fazer as promos enquanto Willow, é como ter um certo teatrialismo onde eu me foco no que quero dizer e depois improviso. É algo muito divertido de fazer. O que acontece com o Willow é que ele é uma espécie de mundo virado do avesso, onde eu não tenho de fazer sentido. Eu ficava muito frustrado há alguns anos quando as pessoas me vinham falar de psicologia e de coisas desse tipo. (…) Penso que há uma forma de eu ainda ser o Jeff Hardy na TNA, mas ao mesmo tempo mostrar esse fragmento da minha imaginação – talvez com a ajuda de um ecrã verde – a ideia de ter o Jeff Hardy e o Willow na mesma sala e dar ao espectador uma pequena ideia da minha cabeça, desses momentos que o levam a dizer as coisas que ele diz…Penso que há uma forma de fazer isso e irá ajudar a completar aquilo que é o Charismatic Enigma”.

Sobre o seu irmão Matt e se os Hardy Boyz na TNA: “Nós iremos nos juntar para um grande combate. Os Wolves estão na TNA agora e eles são talentos enormes! A Team 3D está lá…veremos o que acontece. Eu não sei por quanto tempo o Matt se quer comprometer em termos de uma negociação de contrato. O que quer que seja que ele decida, será com ele. É sempre muito bom reunir os Hardy Boyz sempre que estamos juntos, no entanto eu estou a desenvolver as minhas ideias enquanto Charismatic Enigma. Todas as noite, é como se eu visse mais uma peça para a minha coleção e as coisas que eu penso, que eu quero fazer, há muito que ainda não experimentei”.

Jeff e Piper falaram também da família Hardy, da infância de Jeff, do seu inicio no wrestling, da sua carreira e da sua arte, entre outros tópicos.
Fonte: WPT
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Dr. Eira Dom Jan 11 2015, 13:36

Jeff Hardy sofre lesão durante gravações do iMPACT Wrestling

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Durante as gravações do iMPACT Wrestling da noite passada, em Nova Iorque, Jeff Hardy acabou sofrendo uma queda feia do topo da porta da cage caindo sobre a escada de aço. O lutador acabou conseguindo terminar o combate, porém, teve que ser ajudado a sair por outras pessoas.

Um fã relatou que ouviu alguns funcionário e até mesmo o próprio Jeremy Borash, que Jeff havia desmaiado nos bastidores.

Tommy Dreamer fez o seguinte comentários sobre o ocorrido:

"Eu já vi Jeff Hardy tomar alguns tombos ridículos. Mas pela primeira vez eu estou preocupado com a sua saúde".

Não sabemos a gravidade da lesão do ex-World Champion, já que isso só poderá ser notificado após a realização dos exames.

Fonte: House of Wrestling
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Ribeiro Dom Jan 11 2015, 14:08

Jeff Hardy - Página 7 1360300735 Jeff Hardy - Página 7 1360300735 Jeff Hardy - Página 7 1360300735 Jeff Hardy - Página 7 1360300735 Jeff Hardy - Página 7 1360300735 Jeff Hardy - Página 7 1360300735 Jeff Hardy - Página 7 1360300735
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Renato Dom Jan 11 2015, 14:18

Já tinha visto isso ontem, foi realmente um trambulhão do caraças. E o pior é que foi algo planeado. Não sei o que é que o Jeff ainda tem a mostrar a alguém para se meter nestas loucuras à frente de 500 pessoas.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Marcos Dom Jan 11 2015, 14:54

O Jeff Hardy e o Kurt Angle a lutarem em frente a 500 pessoas é que é uma tristeza.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy - Página 7 Empty Re: Jeff Hardy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos