Discussão Geral
Página 18 de 30 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30
Re: Discussão Geral
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Para além, na primeiro promo se não estou em erro colocou que o Angle viu o Cody no backstage do show. Isto segundo a regra 4 do regulamento não pode ser permitido. Segundo o show não houve qualquer indicação de que estive presente. Ele devia ter me pedido autorização para utilizar a personagem. Eu até estava a pensar para a minha promo, colocar o Rhodes a assistir pela TV o combate, sentadinho no sofá o que segundo a promo dele é incoerente.
Dr. Eira escreveu:Quero alertar queo gas_martins promou duas vezes em menos de 24 horas. Se não existe a regra, deveria haver a regrar de caso o adversário não prome, só se poder promar 24 depois de ter promado.
Para além, na primeiro promo se não estou em erro colocou que o Angle viu o Cody no backstage do show. Isto segundo a regra 4 do regulamento não pode ser permitido. Segundo o show não houve qualquer indicação de que estive presente. Ele devia ter me pedido autorização para utilizar a personagem. Eu até estava a pensar para a minha promo, colocar o Rhodes a assistir pela TV o combate, sentadinho no sofá o que segundo a promo dele é incoerente.
Pronto filho se quiseres eu mudo a promo, e quanto as 24h eu procurei e não havia nada... agora se quiseres que eu mude avisa-me para a promo nao ficar com um buraco
PS: A nao ser que o teu objectivo ao meter isto aqui seja ganhares por eu nao ter cumprido as regras ou algo do genero
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Estudante
Relativamente a teres utilizado a minha personagem, as regras são para se cumprir. Se vais ser ou não penalizado isso é com o Arts.
Itfactor escreveu:Concordo até porque eu não vou ter match, vai ser só party hard, quero ver estas galinhas ás cabeçadas umas nas outras.
Quem disse que não vais ter match hein?!
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
gas_martins escreveu:isso é ridiculo, usei em 2 segundos e vou ser penalizado, para isso mais vale mudar a merd* da promo e ja podes fazer a tua a vontade
Feito. Agora já podes escrever o que quiseres...
Arts escreveu:Itfactor escreveu:Concordo até porque eu não vou ter match, vai ser só party hard, quero ver estas galinhas ás cabeçadas umas nas outras.
Gosto disso ahah da-lhe Arts, ao menos que haja pancada
Arts escreveu:Itfactor escreveu:Concordo até porque eu não vou ter match, vai ser só party hard, quero ver estas galinhas ás cabeçadas umas nas outras.
Badalhoca! Isto é um ultraje, o campeão precisa de descanso após uma vitória tão estrondosa!
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Página 18 de 30 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30