FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Arrow_54_512

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

+3
Krunkz
Renato
Arts
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Terá a WWE outra ideia para a Survivor Series?

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? QLleEBS0%Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? QLleEBS50%Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? N7hXwA3 50% 
[ 4 ]
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? QLleEBS13%Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? N7hXwA3 13% 
[ 1 ]
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? QLleEBS0%Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? QLleEBS37%Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? N7hXwA3 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Arts Sex Nov 02 2012, 21:26

Pois é, já passou um ano desde que o Punk ganhou o seu WWE Title a Alberto Del Rio, na Survivor Series. Mais precisamente, à data do evento, vai faltar 1 dia para haver esse tal aniversário. E qual é a ideia da WWE, de nesta data que supostamente seria importante para o Punk e até para o seu próprio título, não pôr esse mesmo título em jogo?

Não será isto estragar a festa de aniversário do reinado? Ou será que a WWE tem outras ideias, como por exemplo, quem da equipa de Mick Foley fizer o pin ganhar o direito a uma title shot aí sim, no dia do aniversário do reinado? Contem as vossas ideias.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Renato Sex Nov 02 2012, 21:36

Gosto da ideia de quem fizer o pin ao Punk ganhar um title shot, ou melhor, o título podia mesmo estar em jogo no combate, mas isso já pedia outro build-up.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Krunkz Sex Nov 02 2012, 22:04

Gostava dessa ideia também, mas não estou a ver o Punk a ser eliminado do match, o que faz com que ninguém receba title shot. Gosto da ideia que vai ser um match diferente, embora as teams sejam terríveis.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Rafa Sex Nov 02 2012, 22:40

Porque é a WWE e não sabe o que mais há-de inventar até ao Royal Rumble.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por rDmT93 Sex Nov 02 2012, 22:48

Irrelevante, imo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Nov 03 2012, 11:23

rDmT93 escreveu:Irrelevante, imo.

This.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Krunkz Sáb Nov 03 2012, 14:24

Irrelevante o facto de fazer um ano ou irrelevante o facto de ele defender ou não? Ou irrelevante o facto de defender porque faz um ano?
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por rDmT93 Sáb Nov 03 2012, 14:27

Krunkz escreveu:Irrelevante o facto de fazer um ano ou irrelevante o facto de ele defender ou não? Ou irrelevante o facto de defender porque faz um ano?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por .Aimar Sáb Nov 03 2012, 17:59

Krunkz escreveu:Gostava dessa ideia também, mas não estou a ver o Punk a ser eliminado do match, o que faz com que ninguém receba title shot. Gosto da ideia que vai ser um match diferente, embora as teams sejam terríveis.

Eu, pelo contrário, tenho quase a certeza que a equipa do Punk sairá derrotada. 1º porque o Punk já é campeão à quase 1 ano e consequentemente tem saído quase sempre por cima em todos os PPVs. 2º porque do outro lado está o Ryback e pela forma como ele perdeu no HIAC, seria estúpido não lhe darem uma nova title shot (não interpretes isto como eu a markar pelo Ryback, simplesmente o mais coerente é ele ter uma nova title shot) e o ideal é ele eliminar o Punk no SS e posteriormente terem um novo combate pelo título numa Raw.

Btw, fico feliz que tenham colocado a storyline do momento da WWE num combate de eliminação do SS. Sempre foi um dos meus combates favoritos e acho estúpido que durante algum tempo tenham usado esse tipo de combate para dar tempo de antena ao midcard, tornando o mesmo irrelevante.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Nov 03 2012, 18:03

.Aimar escreveu:
Krunkz escreveu:Gostava dessa ideia também, mas não estou a ver o Punk a ser eliminado do match, o que faz com que ninguém receba title shot. Gosto da ideia que vai ser um match diferente, embora as teams sejam terríveis.

Eu, pelo contrário, tenho quase a certeza que a equipa do Punk sairá derrotada. 1º porque o Punk já é campeão à quase 1 ano e consequentemente tem saído quase sempre por cima em todos os PPVs. 2º porque do outro lado está o Ryback e pela forma como ele perdeu no HIAC, seria estúpido não lhe darem uma nova title shot (não interpretes isto como eu a markar pelo Ryback, simplesmente o mais coerente é ele ter uma nova title shot) e o ideal é ele eliminar o Punk no SS e posteriormente terem um novo combate pelo título numa Raw.

Btw, fico feliz que tenham colocado a storyline do momento da WWE num combate de eliminação do SS. Sempre foi um dos meus combates favoritos e acho estúpido que durante algum tempo tenham usado esse tipo de combate para dar tempo de antena ao midcard, tornando o mesmo irrelevante.


Acho a ideia mais plausível também, é mais que lógica e permite que o Ryback não saia enterrado da situação, ele perder de novo é estar a tirar tudo aquilo que tentaram construir com ele demasiado depressa.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê? Empty Re: Um ano de reinado e Punk não vai defender o título; porquê?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos