FPW: Fórum de Pro Wrestling
Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho” Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho” Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho” Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho” Arrow_54_512

Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho”

2 participantes

Ir para baixo

Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho” Empty Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho”

Mensagem por admin Qui Dez 20 2012, 13:26

Um cliente do Santander foi atendido no meio da rua, depois de o gerente da dependência entender que o homem estava “mal vestido”. O Jornal de Notícias conta que o bancário deu ordens para o cliente sair da dependência de Celeirós.

E foi na rua que Paulo Ribeiro, de 36 anos, pôde levantar um cheque que lhe fora passado. “Eu vinha do trabalho e passaram-me um cheque de 169 euros. Como o banco fica no caminho, decidi ir levantá-lo”, relata ao JN o cliente do Santander, que revela ainda que foi “posto na rua por estar mal vestido”.

Paulo Ribeiro é dono de uma sucata e sente-se vítima de um caso de racismo, sendo que já apresentou uma queixa às autoridades. Até porque lhe foi negado o acesso ao livro de reclamações. O cliente explica que só lhe seria dado o livro “depois de tomar banho”.

“O gerente disse-me que só me dava o livro de reclamações depois de eu tomar banho e vestir outra roupa. Pensava que eu era romeno… Isto é racismo”, sustenta o homem.

A Guarda Nacional Republicana foi chamada ao local, tomando conta da ocorrência. A dependência do Santander em Celeirós não comentou o caso.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho” Empty Re: Banco de Braga atende cliente “mal vestido” na rua e pede-lhe para “tomar banho”

Mensagem por Rafa Qui Dez 20 2012, 14:14

LOL ridículo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo