«Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: «Até podíamos jogar com três guarda-redes» - Helton
Arts escreveu:Fábio Rko escreveu:Dr. Eira escreveu:Vieira: «Se for como em Paris, o FC Porto precisa mesmo de três guarda-redes»
Fonte: zerozero
Ainda assim estamos lá e vocês?
Conselho de quem já levou 7 em Munique. Levar muitos e estar lá < Não estar lá.
+5 em casa. Argumento do caralh*, btw.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Arts escreveu:Seto Kaiba escreveu:Não, mas também não anula o facto de não estarem lá. Prefiro sofrer um frango e ganhar que sofrer 1 sem culpa nenhuma e perder.
Mas para quê chamarem o facto de "não estarem lá" quando a noticia é sobre o frango?
Não sei, mas acho que quem mandou uma certa e determinada posta já lá não está. Pot meets kettle, etc.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
Não percebo o que é que isso tem a ver.
Convidado- Convidado
Chó escreveu:Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
dafuq? flops todos os clubes tem náo sei onde é que isso pode ser impeditivo de alguma coisa e btw eu nem curto do roberto e ainda bem que foi embora, mas foi considerado o gr do ano da liga espanhola na passada epoca
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Chó escreveu:Era win se não tivesse existido o flop Roberto, é isso.Jekod-san escreveu:quando é o padrinho a dizer merd* é logo tudo " eeeeh boca do ano, és o maior, faz-me um filho com a fruta " quando é dirigido a um certo clube já tem que passar por uma filtragem e tudo, pá foi um win admitam
dafuq? flops todos os clubes tem náo sei onde é que isso pode ser impeditivo de alguma coisa e btw eu nem curto do roberto e ainda bem que foi embora, mas foi considerado o gr do ano da liga espanhola na passada epoca
Frangos todos cozinham.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
» Guarda-redes do AIK da Suécia encontrado morto
» Guarda-redes Bruno condenado a 22 anos de prisão
» Guarda-redes Beto cedido ao Cluj
» Guarda-redes do Panathinaikos na lista do Sporting