FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Arrow_54_512

[Payback] Discussão em direto e Pós-show

+6
Cavaco Silva
Krunkz
Colt
Rafa
Chó
Renato
10 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Krunkz Seg Jun 17 2013, 05:23

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 1366943197319
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Cavaco Silva Seg Jun 17 2013, 10:43

Bom PPV, Ambrose devia ter dominado mais porque quero vê-lo começar a brilhar em singles para liderar ao fim dos Shield e a uma grande carreira para ele, mas lá chegaremos. Fiquei espantado com o WHC mas ao mesmo tempo não me importei muito com o resultado foi um bom combate e como já disse várias vezes apesar de não ver carisma nem piada nenhuma ao Alberto, ele tem boa qualidade in-ring e sabe fazer matches mais que decentes, , mas prontos, vamos ver o que acontece com o Ziggler. Divas foi bom, mesmo assim o divas match ainda á bem pouco tempo no Slam da TNA foi 10 vezes melhor, mas para o que é a WWE, espantei-me. Tag podia ter sido melhor, triple threat foi ok. Punk vs Jericho como sempre foi bonito, ME não vi, xau.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Chó Seg Jun 17 2013, 11:37

Portanto vi agora o que a stream e a bateria não me deixaram ver ontem e não perdi grande coisa.

O combate das Divas foi muito bom, o BITW vs BITW same muito bom também, epá no geral um sério candidato a um dos melhores PPV's do ano... com excepção do ME.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Jack Laree Seg Jun 17 2013, 12:57

Sem o Main Event teria sido um PPV 4/5. Chicago [Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 395731

As Divas foram muito bem, gosto da 'E dando mais tempo a divisão feminina.

O IC foi bom já que não tinha expectativas nisso. O final que não gostei. Valeu a criatividade. Agora é torcer para darem mais imagem a esse lindo título.

O US, foi razoável, o Ambrose tinha que dominar maior parte do combate, o booking dos Shield me deixa com a impressão que a dominância do grupo vem do RR já que sempre é ele a salvar o grupo.

Estou triste pelo Ziggy até agora, mas o double turn pode me deixar mais alegre. In ring foi muito bom mas já é o costume do Ziggy roubar o show.

O Tag Team foi nice, estava em estado de recuperação pós-Punk e mesmo assim markei. #BryanDeus

O RVD nos últimos anos esta muito boring e não faz os mesmos combates que conseguia antigamente, mesmo assim Phily + ECW Original = [Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 1018958430

Punk vs Y2J foi perfeito. Os dois possuem uma química do caracas. Cheguei a achar que o Punk iria perder no Codebreaker no ar. No final deeu tudo bem e fui dormir feliz. Punk [Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 395731

É só a mim que "Carinhas Laroca" me lembra Laree?
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Chó Seg Jun 17 2013, 13:04

Estou curioso é para saber o que acontece à AJ e ao "Biggy" depois do face turn do Ziggy, ainda para mais com o que aconteceu no pos-match das Divas com aquele breakdown da Kaitlyn.


Carinhas... canarinha... Calhando.

E porque é que não estou nos teus amores? E tens um avatar gostoso.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Jack Laree Seg Jun 17 2013, 13:14

A AJ se atraca com o Del Rio e problema resolvido.

Tu esta no meu coração, e meu avatar tem que combinar comigo.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Colt Ter Jun 18 2013, 18:21

The Paul Heyman Guy escreveu:
PAYBACK Kickoff 
»Melhor combate do Pre Show de sempre. Não achei estranha a vitória do Sheamus, mas o que eu queria era mesmo a vitória do Sandow.

Intercontinental Championship Match
» Ao contrário daquilo que pensava este combate não foi para ir à casa de banho. Apesar de dentro do ringue não ter sido nada de especial, o fim foi espetacular, de génio!! Finalmente o título Intercontinental vai para as mãos de alguém credível, vamos lá ver o que o novo Paul Heyman Guy vai fazer com o I.C Title.

-- Gostei do segmento de bastidores com o Vince, o Triple H, o Curtis Axel e o Paul Heyman. Acho é um pouco estranho o Vince a falar com o Heyman e com o Axel como se nada se tivesse passado. Vamos lá ver onde é que a WWE vai pôr o Curtis Axel e o Título Intercontinental no meio desta feud, até porque não fazia sentido termos um Triple H vs. Curtis Axel pelo Título Intercontinental.


Divas Championship Match
 Adorei este combate desde o início até ao fim, a história foi extremamente bem contada com bastantes emoções entre as duas. Finalmente o Título das Divas está novamente em mãos credíveis, a AJ já merecia.

-- Vamos lá ver o que vai acontecer entre as duas, a Kaitlyn é uma grande atriz, uuuuuui...

-- Já podiam era mudar a vignette da Wyat Family é sempre a mesma, não quero que eles façam a debut no próximo Raw porque já vamos ter o Mark Henry.

United States Championship Match
 - Combate decente, mas neste combate tivemos a primeira má decisão por parte da WWE, o Ambrose devia de ter vencido por Pinfall, dos combates todos que já teve com o Kane penso que nunca tenha vencido por Pinfall, não gostei da maneira que o Ambrose venceu.

-- Estou desejoso para ver o regresso do RVD, o Money in The Bank vão ser fantástico o público vai ficar on-fire, lembrando que Philadelphia é a casa da ECW. Contudo espero que seja apenas para nostalgia, espero que não a tempo inteiro, até porque em ringue já é praticamente um zero, sendo que as ring skills são a sua essência.

World Heavyweight Championship Match
 - Adorei a psicologia envolvida neste combate, e não achei assim tão má a derrota do Ziggler, ele precisa de ter novamente a spotlight em si, visto que com a lesão o Título Mundial não foi suficiente, a mim pareceu-me óbvio que vai haver mudanças nas personagens de todos os intervenientes do combate (Ziggler, AJ, Del Rio, RR e o Big E), não digo turns. Quero ver o que vai acontecer no seio do World Title. Agora já tou é de ver o Del Rio no ME, com Títulos e com vitórias sucessivas, estou farto deste moço.


Chris Jericho vs CM Punk
 - Melhor combate do PPV, mas não foi melhor do que os dois combates que estes tiveram na WM28 e no ER12. Achei que o combate podia ter tido algum angle interessante. Não gostei do novo visual do Punk, sinceramente parecia um drogado, vamos lá ver o futuro do Punk, gostava que ele se separa-se do Heyman e entrasse em feud com o Lesnar e tivessem um combate no Summer Slam, isso seria um dos pontos altos do verão de certeza.

WWE Tag Team Championship Match
 - Bom combate, apenas foi batido pelo Punk vs Jericho, tinha muitas expectativas no combate, mas foram todas por água abaixo tal como o esperado Heel Turn do Randy Orton.


WWE Championship Match
- O Ryback teve uma reação grande quando entrou e ainda falam do Cesaro. Combate fraco para um Main Event de um PPV. O Spot final do AA do Cena no Ryback na ambulância foi das poucas coisas boas que se viram no combate. O combate era previsível e os dois lutadores em ringue não são nada de especial por isso também não esperava grande coisa, logo não sai desiludido.


O Payback foi um bom PPV, tal como esperava tendo decisões um pouco duvidosas, mas acima de tudo manteve-me entretido. O PPV deixou-me bastante ansioso para ver o que irá acontecer nos próximos episódios do SmackDown! e do RAW


Melhor momento do PPV

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Zxk7

Isto é para o Rafael não ficar triste [Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 279341
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 22 2013, 13:47

Já não via um PPV inteiro há uns meses largos, largos mesmo, e ontem decidi ir ver o Payback.
Gostei bastante. Muitos combates positivos, deu-me a ideia que todos ou a maioria deles bastante bem construídos.

O IC Championship teve três intervenientes que adoro cada vez mais, logo não poderia sair desiludido, principalmente após a prestação do Miz e ainda daquele final lindo.
Gostei imenso do combate feminino. Não conhecia a Kaitlyn nem sabia que a AJ era suficientemente boa in-ring, mas gostei mesmo do combate. Era bom trazerem as divas de novo para cima, apostar nelas, potencial para isso, há.
O USA Championship foi um bocadinho mais chato, mas pareceu-me razoável. Ao inicio pensei que o Kane estava ali a jobbar para o Ambrose, mas depois foi mudando. Gostei particularmente da tentativa do Old School por parte do Dean.
Como qualquer fã de wrestling estou ansioso por ver o RVD de novo na 'E, principalmente em Philly.
Adorei o Ziggler. Cada vez gosto mais dele. Quando ao Del Rio, deu um bom combate também, mas parece-me ser um bocadinho boring. Um belo combate btw.
O Jericho/Punk foi provavelmente o meu favorito da noite. Dois enormes atletas e entertainers.
O combate de TT pareceu-me mais interessante do que pensava. Dois jovens a receberem a oportunidade da vida deles, o fantástico Danielson e o enorme Orton. Comeu-se muito bem.
Por fim, o combate mais chatinho da noite. Gosto da personagem do Ryback e sempre apoiei o Cena, mas hm, juntos são uma merd*. É a coisinha mais chata do mundo. Valeu pelo spot final do AA na ambulância.

De mencionar também o gigantesco público de Chicago.

É bom estar de volta.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 22 2013, 14:11

Crazy Boy escreveu:Como qualquer fã de wrestling estou ansioso por ver o RVD de novo na 'E, principalmente em Philly.
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 22 2013, 16:24

oh, porque não queres adamzinho?
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 5 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos