Cães aka tópico do MCZE
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Cães aka tópico do MCZE
Rei AR escreveu:
Concordo com tudo aquilo que o Gandalf disse, embora não o consiga aplicar sempre. E perdoo o Zé por isso mesmo.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
As pessoas acabam sempre por mostrar quem realmente são quando acontecem coisas que lhes ofendem imenso.Rei AR escreveu:Simplesmente não achei grande piada, ver um gajo que está sempre quase a mostrar-se 100% correcto, estar aí com esse tipo de mensagens.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Krunkz escreveu:As pessoas acabam sempre por mostrar quem realmente são quando acontecem coisas que lhes ofendem imenso.Rei AR escreveu:Simplesmente não achei grande piada, ver um gajo que está sempre quase a mostrar-se 100% correcto, estar aí com esse tipo de mensagens.
Pq que o pessoal associa sempre que o "Dark Side" é aquilo que as pessoas realmente são. Não digo não seja, mas não apenas isso.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Mas acho que está a haver uma confusão. Eu não desejei a morte a ninguém. Sempre defendi o valor da vida, e continuo a defendê-lo, só não acho que todos mereçam uma vida próspera e feliz independentemente do que façam. E, se alguma vez soubesse que essa pessoa morreu, não ficaria triste. Pura e simplesmente, porque acho que gente dessa não faz falta ao mundo. Peço desculpa se também ficaria feliz com a morte de Adolf Hitler.
Quando às pessoas revelarem o pior de si: epá, como uma amiga minha diz: não há boas nem más pessoas, há apenas pessoas. Toda a gente é capaz de boas ou más acções, a nossa missão é sobrepor as boas às más. Por isso, ya, eu também sou capaz de más acções, como qualquer outro, e nunca disse que não o sou.
Mas neste caso, nem se coloca o lado emotivo se sobrepor ao racional. Se houvesse opção de escolha, eu não me decidiria pela pena de morte para essa pessoa, mas reforço: se morresse, não me deixaria triste.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Não quis dizer que toda a gente no fundo é cruel. Algumas podem revelar ser realmente boas pessoas. Mas são nesses momentos que se descobre quem é quem.Rei AR escreveu:Pq que o pessoal associa sempre que o "Dark Side" é aquilo que as pessoas realmente são. Não digo não seja, mas não apenas isso.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Convidado- Convidado
https://fpwrestling.forumeiros.com/t21642-animais#310770Deus escreveu:Ainda ninguém veio cá dizer que a raça favorita é a raça da mãe do *user x*, grande cadela que ela é?
Isto é que é coerência.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Convidado- Convidado
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Bruno Nogueira e os cães