FPW: Fórum de Pro Wrestling
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Arrow_54_512

The 30-Superstar Royal Rumble Match

+10
Ribeiro
Rafa
Colt
PoD
Arts
Jack Laree
Dr. Eira
.Aimar
admin
Renato
14 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quem vencerá o Royal Rumble Match?

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 QLleEBS29%The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 N7hXwA3 29% 
[ 10 ]
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 QLleEBS26%The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 N7hXwA3 26% 
[ 9 ]
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 QLleEBS12%The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 N7hXwA3 12% 
[ 4 ]
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 QLleEBS9%The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 N7hXwA3 9% 
[ 3 ]
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 QLleEBS9%The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 N7hXwA3 9% 
[ 3 ]
The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 QLleEBS15%The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 N7hXwA3 15% 
[ 5 ]
 
Total de votos : 34
 
 

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Krunkz Ter Jan 21 2014, 16:46

Visto que o Punk vai entrar em primeiro, eu imagino que ele vá durar até ao fim, até o Triple H mandar alguém para o impedir de vencer.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Arts Ter Jan 21 2014, 16:50

Pois, foi o que eu pensei, e depois pensei também que o Punk desse o upset à authority e vence-se a Rumble. Por isso é que aposto nele.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por admin Ter Jan 21 2014, 17:12

Eu não descartava o regresso do Sheamus para estragar a vitória ao Punk, o HHH sempre gostou dele, não vejo porque não mete-lo ao lado da Authority.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Ryder Ter Jan 21 2014, 17:17

AndreRibeiro escreveu:O que eu gostava que acontece:

CM Punk ganhar a Rumble e enfrentar Kane na Elimination Chamber, antes de encabeçar a WM

Taker regressar como #30 e ganhar a Rumble

O que provavelmente vai acontece:

O Batista ganhar

WTF?! Andaste a beber? Nem em sonhos.
Anw, que ganhe o Tista.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Ribeiro Ter Jan 21 2014, 17:25

Escrevi mal, eu queria dizer : o que eu queria que acontecesse


E depois separei daquilo que parece mais provavel, porque não gostava que ele ganhesse
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Rafa Ter Jan 21 2014, 20:14

Se o Bryan não participar, estou-me um bocado a cagar para isto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Dr. Eira Ter Jan 21 2014, 23:17

A rumble irá perder muito sem o Bray e o Bryan no combate.

Não quero que ganhe o Batista e não estou a ver o Punk a ganhar.

Estava mesmo convencido que seria o Bryan a vencer.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 22 2014, 01:08

O Kane tabém deve aparecer na Rumble...se for o segundo gajo a entrar melhor, e mais para o final o Punk deve elimina-lo. Ou o Kane elimina o Punk

Acho que vamos ter um Kane vs Punk na Elimination Chamber, para elevar a feud Punk vs Autoridade a outro nível para preparar um combate na WrestleMania.

Estava capaz de por os meus tomates no fogo
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Rafa Qua Jan 22 2014, 01:30

Até lá, vai pensando como gostas mais do teu nick: André Armstrong ou Lance Ribeiro.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por .Aimar Qua Jan 22 2014, 02:07

Ganha o Zack Ryder a Rumble, o Cena vence o Orton e temos na WM um teacher vs student. Também pode ser o Hogan a vencer a Rumble, a storyline é a mesma.

Ou então ganha o Erick Rowan a Rumble, o Bryan vence o Orton numa Raw pelo título, consequentemente aumentar o seu recorde de tempo com o título da WWE para uma semana, uma vez que perde o título para o Bray Wyatt na Elimination Chamber, e na WM temos Wyatt vs Erick Rowan.

Isto tudo para dizer que estou-me a cagar para o combate/PPV, a partir do momento em que o Bryan nem sequer está bookado para o combate e me parece que vou perder rapidamente o interesse no Batista, pois irá vencer o combate e massacrar tudo o que lhe aparecer à frente (Qual Cena qual quê?) até à WM.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The 30-Superstar Royal Rumble Match - Página 6 Empty Re: The 30-Superstar Royal Rumble Match

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos