FPW: Fórum de Pro Wrestling
Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Arrow_54_512

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

+19
Michael Uchebo
Moore
Ribeiro
SMA
Adam Puck
DiogoAz
Rafa
Colt
PoD
Jack Laree
Proust
Sebastian
Dr. Eira
Arts
rDmT93
.Aimar
bitw
Renato
admin
23 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Rafa Seg Dez 23 2013, 01:27

Assiduamente, comecei a ver com 13 anos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por DiogoAz Seg Dez 23 2013, 03:16

O primeiro combate que assisti, lembro-me bem de tal que me marcou, foi a estreia do Shelton Benjamin no Raw com a vitória frente ao Triple H, isto em 2004 (daí a mudança de ava já que estamos numa de comemorar). Ou seja, tinha 11 anos na altura.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 23 2013, 08:18

14 anos e dois meses. Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Renato Sex Out 17 2014, 21:00

Venho desenterrar isto para os users mais novos responderem.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por SMA Sex Out 17 2014, 21:42

Comecei a ver em 2006, tinha cerca de 8 anos. Comecei a ver porque um amigo meu andava sempre a falar disso e um dia em casa dele vimos. No início apenas via ocasionalmente, assiduamente só comecei a ver em 2007.
SMA
SMA
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 167
Idade : 25
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 01/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Ribeiro Sex Out 17 2014, 21:44

No Verão de 2006, tinha eu 12 anos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Moore Sex Out 17 2014, 22:03

Finais de 2007 regularmente. Nos tempos da febre da Radical (2006) os meus amigos da escola já viam e falavam nisso. Eu achava estúpido só a ideia, honestamente. Vi uma vez um episódio da RAW por volta do natal 2006 e também não fiquei apaixonado logo. Em 2007 a Smackdown começou a dar na TVI e pronto, todos os fins de semana via (a maior parte porque depois tinha jogo) e pronto... foi assim. Hoje desses meus amigos a maior parte já não vê e eu... é.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Michael Uchebo Sex Out 17 2014, 23:09

com 15.
Michael Uchebo
Michael Uchebo
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2825
Idade : 34
Localização : Porto
Emprego/lazer : desempregado
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Renato Sáb Out 18 2014, 20:26

Moore escreveu:Finais de 2007 regularmente. Nos tempos da febre da Radical (2006) os meus amigos da escola já viam e falavam nisso. Eu achava estúpido só a ideia, honestamente. Vi uma vez um episódio da RAW por volta do natal 2006 e também não fiquei apaixonado logo. Em 2007 a Smackdown começou a dar na TVI e pronto, todos os fins de semana via (a maior parte porque depois tinha jogo) e pronto... foi assim. Hoje desses meus amigos a maior parte já não vê e eu... é.

Por acaso tenho ideia de no meu 6º/7º ano ouvir imenso falar de um John Cena e de um Undertaker e assim, mas como na altura não tinha SIC Radical nem sabia de que é que estavam a falam. Depois comecei a ver na TVI tal como tu. Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Pixiie Qua Out 22 2014, 16:06

Quando comecei a ver, tinha os meus 13 anos ou 14 na altura. Comecei naquela época em que tudo via e era 'modinha'. Depois acalmou, deixei de ver durante uns 2 anos, por causa da escola e afins e porque me desinteressei um pouco, e depois voltei outra vez. Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 789324
Pixiie
Pixiie
WP Superstar

Feminino Número de Mensagens : 387
Idade : 32
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Nothing at the moment.
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling? - Página 3 Empty Re: Que idade tinhas quando começaste a ver Wrestling?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos