Wrestlers mais Underrated
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Wrestlers mais Underrated
Estava a escrever uma posta toda pipi e, entretanto, fechei a página, sem querer.
Nomes que não muito lembrados, mas que considero underrated: Val Venis, Test, "Dashing/Undashing" Cody Rhodes e Maven.
Lol, Maven é a brincar, pouco conheço do seu trabalho, só queria mostrar esta promo:
Sim, é só cheap heat, mas achei uma boa promo. A parte fixe começa +/- aos 4 minutos.
Colt- NXT Champion
-
Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
PoD- IWGP Intercontinental Champion
-
Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
A rivalidade com o Rey-Rey, com o combate na WM27, foi inesperada. Ninguém conseguia prever que o Cody, depois dos Legacy, teria uma mudança tão refrescante.
Basta comparar os maneirismos do Cody no combate com o Rey-Rey em 2011 e com o Big Show em 2012 e ver qual das versões do Cody é que parece uma estrela e qual é que parece o gajo genérico #2381237.
Considero que tirarem a máscara foi prematuro e queimou o Cody na 'E.
Colt- NXT Champion
-
Colt escreveu:Referia-me somente ao "Dashing" Cody Rhodes e à personagem semi-sombria que veio depois com a máscara e tal.
A rivalidade com o Rey-Rey, com o combate na WM27, foi inesperada. Ninguém conseguia prever que o Cody, depois dos Legacy, teria uma mudança tão refrescante.
Basta comparar os maneirismos do Cody no combate com o Rey-Rey em 2011 e com o Big Show em 2012 e ver qual das versões do Cody é que parece uma estrela e qual é que parece o gajo genérico #2381237.
Considero que tirarem a máscara foi prematuro e queimou o Cody na 'E.
De acordo, foi boa run. Das melhores dele, mas não acho que seja assim tão subvalorizada, não é como se ele estivesse a ter entrega de main eventer mas preso no meio do card
-
Vá também teve com o Goldust e a Authority que foi fixe q.b., mas não achei que tivesse a mesma qualidade, o Stardust era só um ripoff do irmão, sem grande profundidade sem ser isso.
Colt- NXT Champion
-
Colt escreveu:Foi a única altura em que achei ele tivesse potencial para não ficar no midcard para sempre. Mas sim, vendo aquilo que dizes, não é uma run assim tão subvalorizada porque foi aí que ele teve feud mais relevantes - com o Rey-Rey e com o Orton, são as que me vêm à memória.
Vá também teve com o Goldust e a Authority que foi fixe q.b., mas não achei que tivesse a mesma qualidade, o Stardust era só um ripoff do irmão, sem grande profundidade sem ser isso.
Eu diria que apesar de tudo - esta run dele é a melhor.Claro que boa parte das cenas que o ajudam a ser relevante e estar over, são essencialmente uma boa dose de decisões de carreira: inicialmente workar em todo o lado - mostrando amar isto, depois associar-se à fed alternativa mais hot e a uma das stables mais populares com alguns dos gajos mais talentosos, ter quase sempre ouro à cintura, montar show histórico para cena indy, conseguir oportunidade de vencer titulo do pai nesse mesmo show, etc...
Não deixa de ser personagem interessante e um dos melhores promos fora da WWE - tanto mais que storys num geral costumam ter bastante recheio e intriga, mas depois matches ficam níveis abaixo. Um gajo vai a ver - e matches com Rey-Rey são ainda dos melhores combates dele. Cena com Orton na altura não me diz muito - acho mais interessante cena quando chocaram na Authority, tanto com ele, como com os shield.
Stardust foi ponto baixo.
-
Porque nem aí era material para Main Event.
-
PoD escreveu:Quando me falam em Cody Rhodes, é isso que me vem à cabeça. Portanto não sei onde é que é overrated.
Sério que não consegues perceber pq é que pessoal diz ser overrated? Não está em questão se pessoal - está correcto ou não.
-
Ribeiro escreveu:PoD escreveu:Quando me falam em Cody Rhodes, é isso que me vem à cabeça. Portanto não sei onde é que é overrated.
Sério que não consegues perceber pq é que pessoal diz ser overrated? Não está em questão se pessoal - está correcto ou não.
Não acho que seja overrated. Nem acho que seja underrated.
Era lutador de feud/título meio-termo e é isso que tinha.
É lutador de título meio-termo e é isso que tem.
Actualmente podes argumentar que ele não tem nível para estar no ME da NJPW, mas todos sabemos que isso foi só um asterisco da história do Omega, não é algo para se manter.
-
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5

» [28ª Jornada] Quem é o mais underrated?
» [WL:#DR] 12ª Jornada: Quem é a mais underrated?
» WWE olha aos combates mais underrated de 2013
» Top 10 dos wrestlers mais ricos
|
|