FC Porto e Man. City têm acordo por Mangala
FC Porto e Man. City têm acordo por Mangala
O FC Porto e o Manchester City já terão chegado a acordo para a transferência de Eliaquim Mangala para o atual líder da Premier League, estando o negócio dependente apenas da decisão do defesa francês.
Segundo uma notícia publicada pela RMC, que cita uma fonte próxima do jogador do FC Porto, os dois clubes acertaram a transferência por 43 milhões de euros, sendo que tudo irá ser decidido esta sexta-feira porque Mangala ainda não escolheu se quer sair agora ou apenas no final da temporada.
«Ele ainda não sabe se quer sair agora em janeiro ou continuar a época no FC Porto. Isso vai ser decidido esta sexta-feira, no último dia da janela de transferência», terá dito uma pessoa próxima de Mangala.
Re: FC Porto e Man. City têm acordo por Mangala
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Espero a noticia do + Fernando à lá Moutinho e James.
Neste caso não faria diferença nenhuma? O Porto tem a totalidade dos passes dos dois e não vejo o City a pagar muito para levar já o Fernando.
Mas sim, não me parece que este valor seja legit.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Manzk escreveu:Arts escreveu:Espero a noticia do + Fernando à lá Moutinho e James.
Neste caso não faria diferença nenhuma? O Porto tem a totalidade dos passes dos dois e não vejo o City a pagar muito para levar já o Fernando.
Mas sim, não me parece que este valor seja legit.
Acho que o Porto só tem 56.7% do passe do Fernando.
Convidado- Convidado
» Mangala prefere FC Porto a Valência
» Manchester City já terá acordo com Van Persie
» David Silva chega a acordo com o Manchester City
» Imprensa inglesa noticia acordo com Man.City por Di María