Os Sonhos do AR
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13
Re: Os Sonhos do AR
Ora este sonho aconteceu quando eu tinha uns 7, 8 anos. Costumava visitar com meus pais e o meu irmão visitar os meus avós ao fim-de-semana e de vez em quando dormíamos lá. A casa dos meus avós tinha três quartos, pelo que os meus avós dormiam num quarto, os meus pais noutro e sendo assim eu e o meu irmão tínhamos de dormir juntos quando os visitávamos
Sonho 3- "O ataque da Navegante da Lua"
Ora era de noite e eu vagueava por uma rua sozinho. Logo para começar esta rua parecia que tinha saído de algum manga ou de algum anime. Não de estranho num sonho até aqui.
Subitamente, uma ambulância em excesso de velocidade e quando passa por mim, o pior acontece: as portas traseiras abrem-se e saí de lá uma vilã do mundo das Sailor Moon.
Essa vilã persegue-me e quando se chega ao pé de mim transforma-se. Manteve o seu tamanho e estrutura, mas a cor da sua pele tornou-se verde. Algo entre a She Hulk e a sua forma "humana". Tive a total noção que estava em perigo e consequentemente procurei defender-me. Mordi-lhe o braço com todas as minhas forças.
De repente o sonho acabou. Estava a morder o braço do meu irmão e como tal o rapaz fez questão de me despertar para o mundo real
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
DansCB escreveu:Engraçado que raramente me lembro de sonhos que tive meses atrás...
Epá também não me recordo da maioria. Mas houve uma altura em que registava os sonhos e isso torna fácil relembra-los. Ainda assim " A Frota Aérea Brasileira " impressionou-me tanto na altura que acabei por ficar na minha memória. Tenho também alguns sonhos do inicio da adolescência e da infância que ficaram na memória pelas piores razões ( ou eram estranhos demais ou eram pesadelos)
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
A primeira coisa que me lembro é de estar na praia descansado a apanhar banhos de sol. Até aqui tudo normal. Até aqui tudo normal, até que olho novamente em meu redor. Não havia muita gente presente na praia, mas tudo bem. Até que olho para o mar e reparo que uma amiga estava a ter um momento intimo com um senhor. Ela tem por volta de quinze anos enquanto que o senhor parecia ter por volta de 30/ 40 anos.
O mais estranho era o formato do corpo da rapariga. Parecia que as costas e pernas da miuda eram feitas de borracha. Para quem viu, ou vê One Piece tentem imaginar o Luffy em Gear Second ( sem a pele arrosada) misturado com celulite.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 3 de 13 • 1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13