FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Arrow_54_512

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page

+9
Dr. Eira
Jack Laree
Adam Puck
Sebastian
Dans
Ribeiro
andre_sabrosa
Renato
Moore
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Adam Puck Ter Jun 17 2014, 15:56

Desconheço a personagem, mas o nome é porreiro. Bom trabalho, Mauro.

Olhando para essa imagem, esse artista anda com os Decade ou assim, na ROH? No outro dia vi o War of Worlds e agora pareceu-me reconhecer o gajo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Moore Ter Jun 17 2014, 19:22

Adam Puck escreveu:Desconheço a personagem, mas o nome é porreiro. Bom trabalho, Mauro.

Olhando para essa imagem, esse artista anda com os Decade ou assim, na ROH? No outro dia vi o War of Worlds e agora pareceu-me reconhecer o gajo.

Anda sim, acho que referi isso na introdução.

Uma vez mais aproveito para agradecer qualquer comentário.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Moore Qua Jun 18 2014, 16:55

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Lz9zuk0

Quem é Adam Page? Um jovem de 23 anos com um potencial inegável. Crescido no seio de uma família de agricultores, o wrestler de Aaron's Creek, Virginia é hoje um dos mais promissores atletas do circuito independente, sendo mais conhecido pela sua presença assídua nos shows da Ring Of Honor, onde neste momento figura como parte dos Decade.

Pessoalmente, sendo eu amante de wrestling independente, é também um dos jovens wrestlers que mais admiro, honestamente, e como seu fã posso afirmar que gostei da oportunidade de entrevistar o Adam, cujo nome real é Stevie Woltz.

Entrevista completa:

Mauro: Bom, para começar tenho de te agradecer por me teres concedido esta entrevista, não só a mim como à CWO. Obrigado Stevie (nome real).
Page: Não tens de quê. Aliás, é com prazer que serei entrevistado, até porque sou professor de jornalismo num liceu. Portanto é com contentamento que o farei.

::::::::::::::::::::::::::::

1. Começamos então com uma pergunta obrigatória: lembras-te daquele momento em que começaste a sentir uma paixão especial que te fez dizer: "quero ser wrestler"? Quando é que isso aconteceu?
Page: Bom, eu tinha aí 10 anos, talvez menos, quando comecei nas andanças do wrestling. Acho que nunca houve sequer aquele momento específico de querer ser wrestler. Simplesmente tive esse desejo desde que vi wrestling pela primeira vez. Sempre fui um miúdo imaginativo e criativo, portanto, quando comecei a treinar tive logo facilidade.

::::::::::::::::::::::::::::

2. Na altura em que eras apenas um fã, como qualquer outro, quem eras os teus ídolos, os teus favoritos no mundo do wrestling?
Page: Quando era miúdo lembro-me que os meus primeiros favoritos foram o Jeff Hardy e o Rob Van Dam. Normal, um jovem impressiona-se com high-flyers. A pouco e pouco fui tendo um gosto mais diversificado, mas sim, quando era mais pequeno queria ser como estes dois.

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 X9GdZTP

::::::::::::::::::::::::::::

3. O teu debut foi há 6 anos, em 2008. Estavas de alguma forma nervoso ou estavas confiante antes do combate? Já agora, quem foi o teu adversário nessa noite?
Page: Sinceramente, nem estava muito nervoso. A ver-me estava apenas um grupo pequeno e lembro-me que estava até confiante, talvez demais. O meu adversário foi o meu treinador, Justin Flash, nesse combate. Na altura ele era o campeão nessa promoção e não queriam que ele lutasse comigo, pelo menos ainda, por isso ele usou uma máscara com o nome Ricochet.

::::::::::::::::::::::::::::

4. Mas desde 2008 já passou algum tempo. Tens trabalhado e atualmente és visto como um tipo jovem com, possivelmente, um futuro risonho no mundo do wrestling, sendo agora uma presença constante nos shows da ROH. Achas que o teu momento de brilhar pode estar a chegar?
Page: O meu tempo para brilhar não pode estar a chegar. O tempo para brilhar é sempre. Para mim e para qualquer wrestler, seja num combate de dois minutos, num main event, ou até se a câmara te apanhar por acaso. Tudo conta e tens de te esforçar a cada momento. Se não estivesse a tentar brilhar a qualquer altura, então estava simplesmente a desperdiçar o meu tempo. Meu e dos fãs.

::::::::::::::::::::::::::::

5. Durante o teu tempo na ROH já trabalhaste com wrestlers como o KUSHIDA, Matt Hardy ou com o atual campeão mundial, o Adam Cole. Na tua opinião, quem foi até agora o teu maior adversário. O combate que significou mais para ti, digamos assim.
Page: Trabalhar com o KUSHIDA foi uma experiência excelente, uma vez que se tratou da primeira vez que tive um combate com alguém do outro lado do Pacífico, ou de outro lado qualquer, com algum tipo de barreira de linguagem a significar um obstáculo. Aí sim senti-me nervoso, mas logo que a campainha soou os nervos acabaram. Foi excelente perceber que consegui dar o combate que queria.
Porém, o combate que significou mais para mim foi mesmo com o Matt Hardy no Final Battle no Hammerstein. Põe-te na minha pele. Cresci a admirar os Hardy Boys na televisão e ter a oportunidade de estar no mesmo ringue com um deles foi brutal. No fundo eles foram uma inspiração para mim, até pelo meu passado. O pai deles era um produtor de tabaco que vivia no meio do nada, tal como eu. No fundo, o meu caminho e o deles foi bastante semelhante. É inspirador saber que tipos como tu conseguem alcançar os seus objetivos.

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 WAVGBth

::::::::::::::::::::::::::::

6. Nesta altura estás a trabalhar como parte dos Decade na ROH. Como é trabalhar de perto com BJ Whitmer, Jimmy Jacobs e Roderick Strong, três veteranos do circuito independente americano?
Page: Trabalhar com os três tem sido algo tremendo. Há muitas coisas que tenho aprendido com cada um deles, em particular com o Jimmy. As pessoas não fazem ideia do quanto ele se dedica ao wrestling, a paixão que ele tem pelo que faz é de louvar. Espetacular mesmo.

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 7z0T75u

::::::::::::::::::::::::::::

7. Ainda sobre os Decade, achas que esta storyline te está a ajudar entre os fãs da ROH e com a fanbase indy no geral?
Page: Talvez, tu até o deverás poder dizer melhor que eu. O que eu sei é que estou a aprender muito com esta storyline. Cada dia, cada combate, cada show me está a ajudar enquanto wrestler.

::::::::::::::::::::::::::::

8. Sobre a WWE: no geral a WWE está mais "ring-focused" do que nunca e alguns ex-indies estão a alcançar o sucesso que desejam. O que podes dizer do produto que a WWE nos está a oferecer?
Page: Estou bastante feliz por alguns dos meus amigos estarem na maior companhia do mundo e a gozar do seu sucesso. Num geral sou fã desse produto e dá mais possiblidades a quem tem um grande talento. Posso dizer que é uma excelente altura para se ser pro wrestler, em qualquer lado.

::::::::::::::::::::::::::::

9. O Kevin Steen assinou recentemente com a WWE e há uns meses os Wolves rumaram à TNA. Quem achas que poderá estar na calha de rumar às big leagues mais cedo ou mais tarde?
Page: Não faço ideia. Há muito talento escondido nas indies e em particular na ROH. Pelo que não me iria surpreender muito com algumas aparentes surpresas. Mas no geral os meus colegas estão felizes na ROH. A Ring Of Honor é o sítio ideal para se estar neste momento.

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 5pyvMh6

::::::::::::::::::::::::::::

10. Há que não esquecer que o teu tempo pode estar a chegar dentro de alguns anos. Se fosse agora, se neste momento te aparecesse uma proposta de uma companhia maior, qual seria a tua tendência?
Page: Não sei. Um passo de cada vez. Só posso deixar claro que neste momento estou muito feliz onde estou, estou com o que estou a fazer. Seria preciso algo que significasse mesmo muito para mim para eu pensar em mudança.

::::::::::::::::::::::::::::

11. Finalmente, em toque de curiosidade: o Mundial de futebol está a acontecer neste momento no Brasil. És fã deste desporto? Tens algum palpite, alguma opinião que queiras partilhar?
Page: Deixa-me que te diga... fizeste-me uma pergunta que me deixa totalmente à nora. Não sou fã de futebol, honestamente. Que vença Portugal, sendo assim.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por andre_sabrosa Qua Jun 18 2014, 17:10

Muito boa entrevista mano. Desconhecia que ele era professor :O
Gostei da parte final em que ele diz ; "Que vença Portugal, sendo assim."
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Jack Laree Qua Jun 18 2014, 17:18

Boa entrevista, queria ter aulas com o Adam Page. [Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 626591
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Renato Qua Jun 18 2014, 17:25

Ainda não li, mas só para anunciar que vou deixar este tópico como anúncio global temporariamente, para que todos possam ler esta entrevista exclusiva.  [Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 279341 
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Dr. Eira Qua Jun 18 2014, 19:07

Excelente entrevista Moore [Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 70324 

Gostei especialmente da resposta à questão 4 e 11.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por gr8blue Qua Jun 18 2014, 19:55

Parabéns pela entrevista, é sempre bom termos a possibilidade de ler uma entrevista de alguém que pertence ao mundo do wrestling, permite-nos ter uma noção da visão deles.

Muito interessante a resposta dada à pergunta acerca do Matt Hardy, nota-se aí que existe realmente uma admiração por ele. Deve ter sido um excelente momento para ele ter combatido com alguem que ele ve como uma inspiraçao devido ao seu percurso.
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por dan1999 Sáb Jun 21 2014, 02:00

Excelente entrevista Moore, embora não seja dos maiores conhecedores do wrestling indy essa entrevista me deixou com vontade de ver algumas coisas dele, a parte em que ele cita a trajetória dele é muito interessante e já agora deixo os parabéns por conseguir a entrevista.

dan1999
dan1999
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 24
Localização : mundo
Emprego/lazer : nadanadanadanadaeunaofaçonada
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Chó Sáb Jun 21 2014, 02:29

Li isto agora e desconhecia o sujeito muito por culpa de ter parado de ver ROH e nunca mais ter lido reviews sobre o estado daquilo, coisa que espero fazer nos próximos tempos.

Mas foi giro saber o que pensa dele de certas pessoas, em especial do Jimmy Jacobs que é um dos meus predilectos nas indies já desde o tempo dos AotF.

Excelente trabalho!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista] Turning The Page - Adam Page - Página 2 Empty Re: [Entrevista] Turning The Page - Adam Page

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos