FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quarto Comum - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quarto Comum - Página 8 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quarto Comum - Página 8 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quarto Comum - Página 8 Arrow_54_512

Quarto Comum

+4
MCZE
Andreus Papandreus
Ribeiro
Dr. Eira
8 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 04 2014, 22:04

Distinções Semana 3

Rui Unas: Muito boa noite caros concorrentes. A casa começa a ficar vazia o que para vocês deve ser visto como algo bom pois significa que estão mais perto do vosso objetivo que é vencer o Wrestling for Real. Antes de anunciar as distinções dou os parabéns aos quatro por terem sobrevivido à noite de ontem. Vamos então conhecer quem se destacou na última semana.

Lixo da Semana (pior prommer da semana)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rui Unas: Nuno sucede assim à Olga ao receber o título de Lixo da Semana. Sabe o que isso significa Nuno? Que o concorrente está automaticamente nomeado para a eliminação e por isso terá de ir a votação do público no próximo domingo.

Anjo (segundo melhor prommer da semana)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rui Unas: E pela terceira vez consecutiva José Silva é o Anjo! E pela terceira semana não terá o poder de dar a imunidade a um dos seus colegas. Pois é, este título não foi lá muito bem pensado...parece-me...porque o Lixo não pode receber a imunidade, o Líder já tem imunidade, só restaria um dos seus colegas o que significaria que seria você a ser nomeado para eliminação.

Líder da Casa (melhor prommer da semana)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rui Unas: Parabéns José Pinhalves, acaba de voltar ao topo ao se tornar Líder pela segunda vez! O José fica assim imune, ou seja, não pode ser nomeado para ir a votação do público. Não esquecendo o acesso ao luxuoso Quarto do Líder.

Rui Unas: Agora que as distinções estão dadas...vou-me embora. ADEUS!

Os concorrentes já se levantavam para dispersar...

Rui Unas: Hey, não vão já embora! Estava a brincar com vocês. Ainda tenho mais uma coisa ou outra para vos dizer, nada de muito importante...hum...o que era mesmo? AH! A casa do Wrestling for Real vai ganhar mais um morador! Faça o favor de entrar!

Os concorrentes levantam-se todos para ver quem vai entrar pela porta do espaço exterior.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando avistam Martim ficam todos chocados e em parte revoltados.

Rui Unas: Sim o Martim perdeu...sim, o Martim foi eliminado. Mas olhem não sou eu que mando nisto, eles lá em cima é que decidem. PLOT TWIST! A casa do WfR passa a ter 5 concorrentes e não 4. Martim junte-se aos seus colegas no sofá pois agora vou explicar como terão de proceder para ser escolhido o segundo concorrente nomeado para eliminação. Têm 24h para se dirigirem ao confessionário e nomearem um concorrente (excepto o Líder que tem imunidade e o Lixo que já está nomeado). Amanhã irei anunciar o concorrente que foi nomeado para eliminação. Não esquecer que o voto do Líder vale por dois por isso deveriam dar um pouco de graxa ao José Pinhalves.

Para terminar e para não ser só eu a falar, gostaria que os concorrentes distinguidos esta semana deixassem um comentário e que todos os concorrentes comentassem a reentrada do Martim, incluindo o próprio Martim.

Todos os concorrentes são solicitados a interagir.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por MCZE Seg Ago 04 2014, 22:22

José Silva, eu tom de brincadeira, comenta:
Zezé: Está visto que serei sempre o segundo melhor.

Mudando a expressão, para uma mais séria:
Zezé: Mas isto terá que mudar. Com todo o respeito e sem subestimar ninguém, está mais que na hora de me conseguir afirmar como o melhor.
De resto, apenas volto a felicitar o irmão José e dou os parabéns e boas-vindas de volta a Martim. Acredito que venhas ainda mais motivado, irmão, boa sorte.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por Tiago Guedes Seg Ago 04 2014, 22:25

Martim adentra porta a dentro, indo ter com todos. Aparenta estar bastante feliz e ri-se para eles.

Martim(Bem-disposto.): Vocês não achavam mesmo que eu ia embora assim, não é? "Tudo o que quero tenho", disse eu no início do programa. E eu quero ganhar isto.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por FilipeAz Seg Ago 04 2014, 22:47

Ontem, José Pinhalves não se tinha despedido dos concorrentes eliminados. Este parecia estar diferente.
 
Ao saber que Martim tinha regressado à casa, José morde o lábio. Não estava satisfeito. A nomeação de líder da casa tinha trazido mais confiança ao lutador que, de braços cruzados, se dirige ao centro do quarto para falar aos restantes concorrentes.
 
JP: Com que então regressaste Martim…  acho injusto, mas por mim tanto faz. Todos acabarão por perder para mim mais tarde ou mais cedo. Todos mostrarão a suas verdadeiras naturezas e perderão. José Pinhalves mostrar-vos-á isso mesmo, quer queiram quer não. Irei-vos aniquilar um por um. Todos são meus inimigos neste momento.
 
O espanto no quarto era evidente. Pinhalves estava diferente. Estava arrogante e convencido. Duas características nada naturais no concorrente.
 
JP: Agora que sou o líder da casa, preparem-se para me elogiarem. Darem-me o respeito que bem mereço, pois até agora gordinho foi o maior elogio que me deram. Agora todos vão querer-me a mim como aliado. Admito que posso ter aliados, mas eles, mais tarde ou mais cedo, acabarão por ser derrotados por mim. E se querem porrada, vão tê-la!
 
José senta-se na sua cama, de braços cruzados, a acenar positivamente com a cabeça, enquanto ri para os restantes concorrentes.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por MCZE Dom Ago 10 2014, 13:49

Visto que Nuno não lhe respondeu, Zezé pensou que o mesmo se tivesse deixado afectar pelas palavras de José. No entanto, quem não as percebera foi o Maiato. Para ele, aquelas palavras não faziam sentido. Como tal, Zezé decidira deixá-lo pensar no que dissera mas hoje acordara decidido a esclarecer tudo.

Mal acorda, vê que todos dormem, ainda. Aproxima-se da cama de José Pinhalves e acorda-o. Com uma mão fazendo ligeiros movimentos no braço do "ex-mudo", diz:


Zezé: Irmão? Acorda, irmão, precisamos de falar.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 11 2014, 00:51

Despedida de Nuno Dreanhdhart

De volta à casa Nuno faz as malas enquanto os outros 4 concorrentes aproveitam para descansar um pouco nas suas camas.

Os concorrentes são solicitados a interagir para se despedirem do Nuno Dreanhdhart.
Cada um (incluindo o Nuno) tem 1 post.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por Andreus Papandreus Seg Ago 11 2014, 01:17

Henrique Coelho: Cadês brassad! Obrigado por provares a minha comida! Partilha o conhecimento que adquiriste comigo! Força e boa sorte!

Henrique Coelho sai da sala com um sorriso no rosto e dirige-se ao espaço exterior, sem sequer esperar pela resposta de Nuno ou de mais alguém...
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por MCZE Seg Ago 11 2014, 01:31

Zezé, ainda a massajar o ombro esquerdo, aproxima-se de Nuno e, esticando-lhe a mão, para o cumprimentar, diz:

Zezé: Parabéns, irmão. Aguentaste-te muito bem no programa, e levaste-me ao limite. Não tens nada de que te envergonhar. Obrigado pelo grande combate e felicidades para o futuro.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por Tiago Guedes Seg Ago 11 2014, 11:40

Martim parece estar desiludido consigo mesmo. Desde que voltara da arena não conseguira pensar em nada a não ser a terceira derrota seguida. Mesmo assim, dirige-se ao quarto comum indo ter com Nuno.

Martim: Boa sorte para o futuro. E tenta não andar algemado a muitas pessoas.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por Dr. Eira Seg Ago 11 2014, 15:11

* Semana 5*
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Comum - Página 8 Empty Re: Quarto Comum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos