FPW: Fórum de Pro Wrestling
Summer Heat Tour - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Summer Heat Tour - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Summer Heat Tour - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Summer Heat Tour - Página 4 Arrow_54_512

Summer Heat Tour

+4
Ribeiro
Dans
Moore
Renato
8 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Summer Heat Tour - Página 4 Empty Re: Summer Heat Tour

Mensagem por Renato Qui Ago 07 2014, 15:58

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Summer Heat Tour - Página 4 Empty Re: Summer Heat Tour

Mensagem por Renato Dom Ago 10 2014, 15:11

Isto acabou por ser uma TV Taping.

Resultados Rápidos:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Summer Heat Tour - Página 4 Empty Re: Summer Heat Tour

Mensagem por Moore Qui Ago 14 2014, 01:42

Moore escreveu:
Summer Heat Tour - Página 4 Roh071214-300x154

ROH Summer Heat Tour Night 1: Aftershock - 12 de Julho

Resultados Rápidos:

Bom, só agora vi isto e decidi voltar a armar-me em Meltzer.

Review do Summer Heat Tour I: Aftershock - 12 de Julho:

»» O vídeo de abertura com o Elgin a conquistar o título no Best In The World foi muito bem conseguido por parte da equipa de produção. Conseguiu dar-me arrepios. Excelente.

»» Bom segmento a abrir. O Elgin está a melhorar bastante nas suas promos e já consegue uma reação mínima quando pega num microfone. De qualquer forma o segmento animou mesmo foi na interrupção dos Kingdom e consequente brawl. Elgin e War Machine tiveram a upper hand e o six-man tag começou ali.

Elgin and War Machine vs. The Kingdom ends in DQ - **3/4
- Estava-se a ver wrestling de qualidade. Tenho notado uma evolução nos War Machine e o seu push está a ser bastante bem feito e estão a ter reação por serem aliados do Elgin. Notei um botch do Adam Cole e do Matt Hardy, que falharam e entrada no ringue para uma brawl mid-match. O combate terminou quando o Hardy tentou usar o seu Iconic title para causar DQ, que aconteceu pouco depois quando o Jay Briscoe chocou com o Elgin após um Dropkick do Cole.

»» Brawl post-match com War Machine e Briscoes vs. Adam Cole e Bennett. É giro ver os heels em desvantagem númerica, ao contrário do que é usual. Depois de os faces limparem a casa o Elgin desafia o Matt com o título em jogo para o main event. O público gostou.

»» Live edition do Fish Tank! Excelente. O Cheeseburger foi o convidado na 1ª edição e foi nesta. Como é normal começou a ser gozado e como é também normal o público apoiou-o como o loveable loser da ROH. Eventualmente irritou o Bobby Fish e o hipster do pro wrestling desafiou o Cheeseburger para um Tag Team Title match. Se o Cheeseburger ganhasse ficava a tag champ com o Kyle.
Note-se que o Fish é, possivelmente, o melhor talker das indies agora que o Steen partiu.

Tag Title: Bobby Fish (c) def. Cheeseburger - **1/2
- O rating foi pelo comedy. Como é óbvio isto não ia ser um clássico. O Cheeseburger é o típico jobber que tem o público do seu lado e o booking foi como tal. Duas ou três near-falls do rapaz, mas foi isso. Pouca ofensiva da sua parte e o Fish ganhou. Mas foi interessante porque entreteve. O Fish é um ótimo entertainer.

»» Após o combate o O'Reilly teve o seu momento de trash talking e estavam prontos para aplicar o Chasing The Dragon no Cheeseburger. Cedric makes the save.

Cedric Alexander def. Kyle O'Reilly - ***1/2
- Combate muito bom. Dois dos melhores talentos que as indies têm a oferecer proporcionaram até agora o melhor combate do evento (by far). Construção não muito rápida, mais à base do technical e com o Bobby Fish, até aqui, a mostrar-se um senhor. Houve um botch feio do Alexander que podia ter-se magoado a sério ao escorregar num Springboard. "You fucked up!" típico da fanbase da ROH e pouco depois, após a You're Fucked comeback do Kyle ouvia-se "This Is Awesome!". O fim foi bom, com uma interferência do Fish a sair pela culatra. Sell espetacular no Backbreaker.

The Briscoe Brothers def. The Decade (Strong and Whitmer) - ***
- Tag team decente. Nada de extraordinário, mas nada de mau. Tenho a dizer que já não me agrada tanto o booking dos Decade como agradava há 4 ou 5 meses. Pensei que pudesse sair dali um push para o Jacobs. De qualquer forma, gostei das interações do membro ilegal dos Decade. O final foi normal.

»» Post match, um mini ataque dos Decade com o TD Thomas aos Briscoes, que conseguiram fugir. Meh.

ROH Television: Jay Lethal (c) def. Takaaki Watanabe - **3/4
- Em termos de wrestling não foi mau, mas foi... chato vá. Se tivesse que ver o evento todo sem botão de pausa seria aqui que pausava para ir à casa de manho. Não me interesso minimamente por nenhum destes e até o Truth Martini tem aqui o seu pior trabalho dos últimos 2 ou 3 anos. De resto, tenho de contemplar o entendimento entre os dois.

»» Angle engraçado este. Romantic Touch (que sabemos que é o Titus e eu pessoalmente quero que esta gimmick acabe) a aparecer para ser atacado pelo Lethal para depois o Taven (supostamente o homem debaixo da máscara) atacar o campeão com o Climax. A ver se a feud acaba.

Kevin Steen def. Tommaso Ciampa - ***1/2
- Bom combate. Talvez um pouco acima do Cedric vs. Kyle, mas não arrisco a separá-los por um quarto de estrela. Ao início houve um clima de comédia, o que foi bom para fazer o público descansar para um combate que durou uns 15 minutos. Nenhum foi particularmente heel nem particularmente babyface e os dois fizeram bem o papel de wanna-win bad asses. Como tal foi um combate bem físico, em que o Ciampa se mostrou muito bem e até chegou a ter um certo controlo lá para o meio. No fim o senhor Package Piledriver.

#1 contendership: Silas Young def. ACH/Matt Taven/TaDarius Thomas - ***
- Originalmente era o Jacobs que estava bookado, mas este deu o seu lugar ao TaDarius numa promo em que pôs o protegido over, pelo menos para mim que nunca fui bem com a cara do rapaz.
Foi um bom combate, o tradicional fast-paced 4-corner match da ROH com proezas high-flying, sobretudo da parte do ACH que já merece um reinadozinho com o TV title. Vimos interações típicas com o Jimmy Jacobs e vimos boas performances dos quatro. No fim, o mais lógico, ganhou o Silas com um Backbreaker no ACH.

»» Promo do Matt Hardy a entregar o título Iconic a... Maria Kanellis. Esta gimmick é de longe a coisa mais entertaining do Matt (sem ser a feud com o Edge claro). Fiquei foi curioso por ver a versão da Maria do título.

ROH World: Michael Elgin (c) def. Matt Hardy - ***1/2
- Boa 1ª defesa do Elgin, fez todo o sentido ser contra um membro do The Kingdom e fez sentido o booking que teve o combate apesar de o overbooking ser muito frequente na ROH hoje em dia. Talvez preferisse que deixassem algumas coisas para outra vez em vez de encher um simples title match de run-ins e ataques ao árbitro, e Briscoes e War Machine a igualar as odds e coisas assim. Esquecendo o overbooking, vimos bom wrestling da parte dos protagonistas e no fim o Elgin ganhava com um Crossface. Sempre é diferente e sempre ajuda mais a cimentar um campeão uma vitória por submission.

Rating final: 7/10
- Não foi o melhor show que já se viu na ROH, mas também não era esse o objetivo. Viu-se um show entretido, pouco cansativo de se ver e por isso há que dar mérito à ROH.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Summer Heat Tour - Página 4 Empty Re: Summer Heat Tour

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos