FPW: Fórum de Pro Wrestling
Taça de Honra da AF Lisboa - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Taça de Honra da AF Lisboa - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Taça de Honra da AF Lisboa - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Taça de Honra da AF Lisboa - Página 6 Arrow_54_512

Taça de Honra da AF Lisboa

+8
rDmT93
.Aimar
Rafa
MCZE
Moore
Arts
Adam Puck
Dr. Eira
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Taça de Honra da AF Lisboa - Página 6 Empty Re: Taça de Honra da AF Lisboa

Mensagem por Moore Seg Jul 21 2014, 00:40

Litos escreveu:
Moore escreveu:
Litos escreveu:Se ficarmos em terceiro esta época fico contente.

Não te esqueças que metade do plantel está de férias e ainda vamos recorrer ao mercado.

A. Almeida, Amorim, Enzo e Maxi é metade do plantel? Recorrer ao mercado? Quero ver isso. Estou com muito medo desta época, as outras equipas estão-se a reforçar muito bem e nós estamos com reforços de merd*.

Férias esses quatro, mais quatro lesionados. Claro que vais recorrer ao mercado. Fizeste um belo encaixe com a saída do Oblak. Essas outras equipas, quais são elas? Porto e quem? O mercado só fecha em Setembro, temos muito tempo para ir buscar um guarda-redes e um avançado que é o urgente.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Litos Seg Jul 21 2014, 01:07

Moore escreveu:
Litos escreveu:
Moore escreveu:
Litos escreveu:Se ficarmos em terceiro esta época fico contente.

Não te esqueças que metade do plantel está de férias e ainda vamos recorrer ao mercado.

A. Almeida, Amorim, Enzo e Maxi é metade do plantel? Recorrer ao mercado? Quero ver isso. Estou com muito medo desta época, as outras equipas estão-se a reforçar muito bem e nós estamos com reforços de merd*.

Férias esses quatro, mais quatro lesionados. Claro que vais recorrer ao mercado. Fizeste um belo encaixe com a saída do Oblak. Essas outras equipas, quais são elas? Porto e quem? O mercado só fecha em Setembro, temos muito tempo para ir buscar um guarda-redes e um avançado que é o urgente.

1º- Sporting provavelmente tem o melhor reforço de todos, Marco Silva.

2º- Cardozo, Lima, Derley e Nélson, queres mais? O meu medo é o GR que eles vão buscar.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por .Aimar Seg Jul 21 2014, 01:08

Moore escreveu:Férias esses quatro, mais quatro lesionados. Claro que vais recorrer ao mercado. Fizeste um belo encaixe com a saída do Oblak. Essas outras equipas, quais são elas? Porto e quem? O mercado só fecha em Setembro, temos muito tempo para ir buscar um guarda-redes e um avançado que é o urgente.

Os problemas do Benfica estão longe de ser só um GR e um PL  Taça de Honra da AF Lisboa - Página 6 5081 

Este jogo confirmou o que mais temia. Vendeu-se demasiado, comprou-se aos packs mas que em termos de qualidade é quase nula. Candeias e Luis Filipe são já para excluir, a grande maioria do resto dos reforços só servem para banco. Estão a fazer do Talisca aquilo que ele não é, mais uma vez a cometer erros de palmatória. Mas o que me preocupa mais é a aparente mudança de aposta para o mercado brasileiro, pois tem sido de lá que têm vindo a maioria dos flops da era Jorge Jesus. O mais engraçado é que no meio disto tudo o JJ desta vez é o único sem culpa, pois como ele referiu indirectamente depois do jogo, "não se fazem omoletes sem ovos".

E respondendo a outro post, deviamos de nos preocupar com a aposta dos nossos rivais no mercado. O Porto está a reforçar-se muito bem e o Sporting, de quem se esperava que fosse quem despachasse mais depressa os craques, tem mantido a estrutura e apenas reforçado os sectores onde realmente necessita, em vez de Luis Filipes desta vida que apenas servem para as comissões. A vantagem teorica que tinhamos sobre os nossos rivais para esta época já se foi à muito, a ver vamos se ainda vamos a tempo de estar na luta pelo título.

E em relação ao João Teixeira, o mais provavel é o JJ não apostar nele por causa da altura.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Moore Seg Jul 21 2014, 01:51

Para um onze base bom é mesmo só um GR e um PL que fazem falta. Estou convencido que o Enzo não saia, estou convencido que o Lisandro assim que recuperar seja uma boa solução para colmatar a saída do Garay e só se caso o Gaitán sair é que precisamos de um extremo. De resto está tudo em ordem. O Benito serve bem.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Rafa Seg Jul 21 2014, 02:29

Acho que também precisam de um comentador. Calado Taça de Honra da AF Lisboa - Página 6 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Convidado Seg Jul 21 2014, 02:49

O Benfica não pode investir muito no mercqdo, tem dois emprestimos para pagar ao BES, que equivalem 80M, até Novembro, o dinheiro tem que vir de algum lado.

Convidado
Convidado

Mensagem por .Aimar Seg Jul 21 2014, 02:53

Deus escreveu:O Benfica não pode investir muito no mercqdo, tem dois emprestimos para pagar ao BES, que equivalem 80M, até Novembro, o dinheiro tem que vir de algum lado.

São os 80M que referi anteriormente.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Arts Seg Jul 21 2014, 03:17

Os Benfiquistas todos estão na recruta, pode ser que ainda sejas chamado pelo Jesus Aimar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Rafa Seg Jul 21 2014, 03:25

Se quiserem também posso ir, cumpro todos os requisitos. Gosto de praia, picanha e, como requisito principal para ser um grande lateral no Benfica, levo experiência dos distritais. Vieira, liga-me.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Litos Seg Jul 21 2014, 03:28

Rafa escreveu:Se quiserem também posso ir, cumpro todos os requisitos. Gosto de praia, picanha e, como requisito principal para ser um grande lateral no Benfica, levo experiência dos distritais. Vieira, liga-me.

O Sérgio Ramos agora joga a central, portanto já não és lateral direito.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo