FPW: Fórum de Pro Wrestling
Querido diário II Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Querido diário II Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Querido diário II Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Querido diário II Arrow_54_512

Querido diário II

Ir para baixo

Querido diário II Empty Querido diário II

Mensagem por MCZE Qui Jul 17 2014, 01:55

Zezé sai da piscina. Após apertar os seus boxers contra o corpo, numa tentativa falhada de retirar o excesso de água, dirige-se ao quarto.

Ao passar pela cama de Olga, pára uns segundos a observá-la dormir e dirige-se à sua cama. Agacha-se ao lado da mesma e, colocando os braços por baixo dela, retira o diário e a caneta e uns boxers.

Sai do Quarto e atravessa a casa, já com um rasto de água em ambos os sentidos e vai à casa de banho pegar numa toalha, com que se seca. Troca de boxers e coloca os usados para lavar e vai buscar uma esfregona que usa para secar o chão.

No final, dirige-se para o exterior e senta-se ao lado da árvore, que ainda cheirava a urina. Tenta-se abstrair do cheiro revoltante e começa a folhear o diário. Desta vez, não pára para ler nenhum excerto antigo, folheia logo até à primeira página em branco.

Querido diário, por incrível que pareça, a situação piorou. Hoje acordei disposto a melhorar o ambiente cá em casa e preparei um pequeno almoço para todos. Ainda tive um momento de ânimo quando vi Martim e Nuno, dois irmãos que pouco falam a treinarem juntos e a conversarem como verdadeiros amigos. Mas as coisas descambaram à noite. Estava a falar com a irmã Olga... ai, a irmã Olga... Mas já lá vamos. Como dizia, estava a conversar com ela até que o irmão Jones a desrespeita com um comentário nojento. Ao pedir-lhe que parasse, começou com comentários racistas. Dali a pouco, também o irmão Henrique Coelho começa com comentários desse teor e, pela primeira vez cá dentro, cedi e tive uma atitude violenta fora de um ringue. Como vingança, Jones profanou a Mãe e, uma vez mais, estive a segundos de perder a cabeça... Será que terei força para sair vencedor daqui? O pior, é que no dia em que queria implantar a união, fui o factor de segregação.

Mas bem, voltando à irmã, não sei o que se passa comigo. Hoje, deu-me um beijo na face e juro (...)


O Maiato coloca novamente a mão sobre a face que Olga beijara nessa mesma noite; volta à escrita:

(...) que ainda o sinto. Também estamos cada vez mais próximos e as conversas parecem estar a ganhar intimidade e isso faz-me sentir bem...
Mas tu sabes que não é suposto; tu sabes que o meu coração está entregue a Rita. Será que a minha proximidade a Olga é apenas pelo facto de me fazer lembrar a minha princesa? O que se passa comigo? Espero amanhã estar mais consciente do que se passa.


José Silva dirige-se ao quarto e volta a colocar debaixo da sua cama, no saco, o diário e a caneta.

No fim, volta ao exterior, onde coloca a mão sobre a marcação com o canivete de Jones, desculpando-se perante a árvore. Deita-se atrás dela, de barriga para cima e com as mãos a servirem-lhe de almofada e adormece observando as estrelas.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos