# Show Final
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Cards & Shows
# Show Final

24 de Agosto de 2014
Sala Tejo (Meo Arena)
Passa um resumo dos principais acontecimentos do Wrestling for Real desde o seu início até à sessão de autógrafos que decorreu ontem.
Rui Unas: Digam lá que já não estão com saudades? * O público reage * Pois é, para nós que apenas tivemos de observar foi tudo muito fácil e giro. Mas certamente que os nossos finalistas não pensam dessa forma. Eles tiveram de ser postos à prova durante estas semanas e deram o máximo para estar aqui hoje. Três disputam a grande final e apenas um saíra esta noite vencedor do WfR conquistando 50 mil euros e um contrato profissional com a federação de Wrestling Portugal. Para que isso aconteça está nas vossas mãos portugueses decidir o vencedor do Wrestling for Real. Henrique Coelho, José Silva ou Martim Pedroso - votem no concorrente que querem ver no final desta noite a festejar.
O público faz-se ouvir com as claques a gritarem pelos nomes dos finalistas.
Rui Unas: As linhas fecham no final da noite mas até lá temos preparado um grande show.Esta noite é especial não só por ser a final mas porque tomou outros contornos face aos acontecimentos da última semana. Sabem do que estou a falar...o show desta noite tem como temática "Wrestling for Real vs. Wrestling Portugal". E eu arrisco dizer que não podia haver tema mais apropriado já que os finalistas do programa estão a tentar um contrato para ingressar na federação Wrestling Portugal. No público está presente o campeão do WP Bruno "Bammer" Brito e também o GM Korvo que irão observar muito atentamente os confrontos dos seus talentos com os talentos do WfR. Sem mais demoras vamos passar à acção. Já a seguir, os finalistas unem forças para enfrentar Luís Salvador, Seth e Pégaso do WP. Venham eles!

vs.

A próxima eliminação foi para o lado do WP. Martim e Pégaso eram os homens legais e recorreram ao seu arsenal para acabar com o adversário. Pégaso estava em boa posição e tentou o seu golpe final Fim de Sena mas Martim colocou os dedos nos olhos para o tentar cegar. Pégaso recuou até às cordas, Salvador fez um bling tag, Martim aplicou o Money Waterfall (Cobra Clutch Slam) em Pégaso mas este não era o homem legal, Salvador atacou Martim por trás, pegou nele para o Log Off mas Martim soltou -se e aplicou com sucesso o Money Waterfalll. Salvador foi eliminado, Martim ainda tentou eliminar Pégaso mas este safou-se.
Henrique resmungou com Martim, disse-lhe que queria ser ele a eliminar Salvador. Martim então faz o tag e diz-lhe para eliminar Pégaso. Mas Pégaso teve tempo para fazer o tag com Seth. Apesar de conseguir dominar por uns instantes Seth, este usou a sua agilidade para ficar por cima. Ao ver Henrique no chão, Seth tentou "O Meteoro" mas Henrique rebolou para fora do ringue. Martim estava a gozar com Henrique e também acabou por levar, Seth voou para fora com uma Plancha mas Henrique colocou Martim à frente e conseguiu desviar-se. Henrique de seguida aplicou o "Mugir da vaca Miquelina" (Double Knee Backbreaker) em Seth, colocou-o dentro do ringue e eliminou-o.
Pégaso mais desgastado foi dominado por Henrique que conseguiu prender "O Voo do Açor" (Jumping Armbar). Pégaso parecia que não ia resistir mas a manobra foi interrompida...por MARTIM! Martim foi à corda superior e aplicou um Diving Elbow Drop no seu parceiro Henrique. De seguida pegou em Henrique e aplicou-lhe o Money Waterfalll! Colocou Pégaso em posição de cover e fez com que Henrique fosse eliminado. O resto foi fácil, Martim pegou em Pégaso e aplicou o finisher para vencer o combate.
A câmara foca os balneários com os três finalistas a discutirem.
Henrique O que é que foi aquilo seu naião?
Martim Eu é que pergunto o que foi aquilo! Empurraste-me para eu levar com a manobra.
Henrique: Fiz o que tinha de ser feito para vencermos o combate seu asno.
Martim: Nem mais, foi isso que fiz. Eu dei-vos uma vitória, vá agradeçam.
Zezé: Deviam ter vergonha irmãos pelo vosso comportamento. Era suposto termos unido forças e conseguirmos a vitória em conjunto. Estou desapontado com o vosso egoísmo.
Martim: Não me chames irmão para começar.
Henrique: Sublinho seu continental!
Zezé: Era preciso estarmos a discutir na grande final= Devíamos estar focados em dar espectáculo e desfrutar desta noite especial para nós os três independentemente de quem vencer o WfR.
Martim: És mesmo ingénuo Zezé. Pois eu estou focado em deixar-vos no chão no ME. Quanto ao vencedor do WfR não estou preocupado pois sei que os portugueses vão votar em mim.
Henrique: Deves pensar que Lisboa é o centro do mundo não?
Martim: O teu pedaço de terra certamente que não é.
Zezé: Desisto, façam o que bem entenderem...
Henrique e Martim continuaram a discutir alto, Zezé olha para eles, abana a cabeça em sinal de reprovação e fecha a porta.

Carolina Torres: Senhores e senhoras, a vencedora do combate...
Olga ficou a olhar para Carolina, ao virar-se levou com um DDT de Xana, este subiu ao canto e aplicou com sucesso o C'est La Vie, vencendo o combate.
Carolina Torres: Xana!
Xana e Carolina festejaram a vitória, Olga saiu amuada.
Carlos Silva: Boa noite Portugal. Nesta noite especial tenho o prazer de ter ao meu lado convidados também especiais...vocês conhecem-nos...são os ex-concorrentes do Wrestling for Real!
Á direita de Carlos Silva estão sentados os ex-concorrentes: Ricardo Couto, Nuno Dreanhdhart, José Pinhalves, Jones Ferreira, Carlos Silva e também Olga Mendes que durante o intervalo juntou-se a eles.
Carlos Silva: Sejam de novo bem-vindos ao Wrestling for Real. Já tinham saudades disto não é verdade? À excepção da Olga claro que tem estado presente em todos os shows....Bem, gostaria de vos fazer uma pergunta muito importante. Como sabem hoje é a grande final. Os vossos colegas finalistas estão a disputar o grande prémio e essa decisão está na mão dos portugueses que continuam a votar no seu preferido. Mas...e se a decisão estivesse na vossa mão. Quem gostariam que vencesse o Wrestling for Real?
Olga Mendes: Isso nem se pergunta! Estou a torcer pelo Zezé, força amigo tu vais vencer!
Nuno Dreanhdhart: Bem... Acho que preferia o Zézé. Ele sempre foi muito simpático comigo e com os outros concorrentes, nem nunca foi pouco desportivo ou invejoso. Portanto, sim, preferia que o José vencesse.
Jones Ferreira: *A fumar o charuto* Despachem lá isto se não ainda queimo esta merd* toda.
Carlos Silva: Não posso escolher cara...quem eu achava que ia ganhar era aqui o colega que está ao meu lado, José Pinhalves mas ele foi eliminado.
José Pinhalves mostra uma folha em branco.
Ricardo Couto: Nenhum! Nenhum deles tem a alma de um Dragão, por mim eram todos eliminados. Mas como em Portugal quem manda são os nogentos, deve ganhar o mais porco deles todos. Deve ganhar um mouro qualquer. De qualquer das maneiras estou-me a cagar, carago!
Carlos Silva: Ficam aqui registadas as opiniões dos ex-concorrentes. Foi um prazer rever-vos, continuem connosco pois o show vai continuar. Passo então a palavra para o show prosseguir para a sua fase final. Mas antes relembro que as as linhas estão quase a fechar por isso votem no Henrique Coelho, votem no José Silva e votem no Martim Pedroso! Votem em quem acham que deve vencer o Wrestling for Real!

1
.
.
.
2
.
.
Martim pega na perna de Henrique e puxa-o para fora do ringue e de seguida envia-o contra a barreira. Martim entra no ringue, pega em Zezé e consegue o Money Waterfall (Cobra Clutch Slam)! É O FIM!
1
.
.
.
2
.
.
3! Acabou mesmo!
Martim festeja mas por pouco tempo pois Henrique tentou ataca-lo, Martim abandona o ringue e festeja na rampa. Zezé parece conformado com a derrota e aplaude os dois adversários pelo combate que os três proporcionaram.
Rui Unas: Chegou o momento tão aguardado...As linhas estão fechadas....Portugal votou...e Portugal decidiu. Dentro de momentos vamos conhecer o vencedor da primeira edição do Wrestling for Real. Mas antes peço aos finalistas que se juntem a mim.
Henrique Coelho, Martim Pedroso e José Silva aparecem e o público lança os últimos gritos de apoio. Henrique e Martim decidem sentar-se um em cada canto superior do ringue, Zezé faz o mesmo.
Rui Unas: Olhem que eu tomei banho, não há perigo eheh. Mas pronto, a tensão está no ar...o nervosismo é muito...podem ouvir daí a grande decisão. Peço a nossa bela Carolina que traga o envelope.
Carolina entra no ringue com o envelope.
Rui Unas: Antes de abrir e revelar a Portugal o vencedor do Wrestling for Real quero agradecer em nome da produção a todos os que nos acompanharam, a toda a equipa que trabalhou para que este programa fosse um sucesso. Agradecer ao Wrestling Portugal pela parceria valiosa e um último agradecimento claro aos concorrentes do Wrestling for Real pois eles não haveria nada disto. Estão todos de parabéns, especialmente os finalistas...Henrique...Martim...José, obrigado por tudo.
Unas abre o envelope.
Rui Unas: Em terceiro lugar...com 11% dos votos....
- Spoiler:
- Martim Pedroso!
Martim fica chocado com o terceiro lugar, Henrique ri-se, Zezé aplaude o desempenho de Martim.
Rui Unas: Sei que custa Martim mas foi o que os portugueses decidiram. Infelizmente para si os portugueses escolheram outro concorrente. Sem mais demoras...ele reuniu 56% dos votos...o VENCEDOR DO WRESTLING FOR REAL É...
- Spoiler:
- JOSÉ SILVA!!!
Uma onda de confetis invade o ringue. José Silva está com as mãos na cabeça ainda sem acreditar que venceu! A família invade o ringue para festejar com Zezé.
Rui Unas: Portugal assim decidiu! Parabéns José! Quanto a si Henrique fica assim com o 2º lugar com 33% dos votos. Vamos ver o quadro final.
- Votação Final:
Zezé cumprimenta Henrique e depois Martim. Estes não escondem a desilusão mas aceitam cumprimentar Zezé. Depois Zezé vai cumprimentar os ex-concorrentes mas é chamado de novo ao ringue para receber o prémio. Recebe de Carolina a mala com os 50.000 euros e recebe de Bammer o contrato para assinar com a federação Wrestling Portugal.
Rui Unas: É desta forma que fechamos a grande final. Obrigado mais uma vez a todos os que acompanharam o Wrestling for Real e parabéns ao José Silva por vencer a primeira edição do Wrestling for Real! Até à próxima!
O show termina com Zezé a festejar.
Nota1: Na entrevista aos ex-concorrentes, apenas as respostas de Nuno e Ricardo foram dadas pelos próprios concorrentes. As outras foram inventadas porque os concorrentes não responderam a questão que lhes foi lançada.
Nota2: Obrigado ao rDmT93 pelos avatares. Obrigado ao rDmT93, ao Renato pelo seu papel como júri do WfR e também ao Arts por ter desempenhado essa função uma vez como suplente.
Nota3: Obrigado a quem participou e a todos os que acompanharam.
Re: # Show Final
Tiago Guedes- Campeão Nacional da APW
-
Número de Mensagens : 293
Emprego/lazer : Estudante
Mas, como já disse, fico triste com o desenrolar disto. Tudo isso porque eu (Zezé) ganhei o passatempo na primeira semana e sinto que o meu real adversário era a Olga, que cagou nisto... As interacções eram o mais importante do concurso, mas o pessoal cagou nisso, no início, o que me deu uma enorme vantagem.
Quanto aos resultados, justos, uma vez que só ontem apareci nisto. Tenho pena pois foi uma semana divertida e diferente.
Acho que é um passatempo com potencial para outras edições, mas está visto que no FPW não resulta.
Parabéns ao Eira que foi o grande vencedor disto =)
MCZE- WWE Intercontinental Champion
-
Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Parabéns ao Martim por ter chegado à final; ao Zé por ter vencido e ao Eira por ter aguentado isto até ao fim sempre com boa qualidade

Andreus Papandreus- WP Superstar
-
Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Litos- TNA Superstar
-
Número de Mensagens : 3748
Parabéns aos três finalistas em especial o Zezé(

Arts- WWE Tag Team Champion
-
Número de Mensagens : 20718
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Cards & Shows
|
|