Verdade ou Mito #8
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Verdade ou Mito #8
Do Waylon Mercy, só que o Bray tem muito mais talento que o Dan Spivey. E ambas as personagens são adaptações do Max Cady(de Cape Fear) ao Pro Wrestling.Rei AR escreveu:Já agora, dizes que a personagem do Wyatt é rip-off de quem?
Então o Hunter que de um jeito nisso.Litos escreveu:A mala Money in the Bank é para ser cobrada num combate pelo título mundial, pelo que li. Acho que não se pode usar para um combate pelos títulos IC ou US.
Krunkz escreveu:1-
4- Mito. Kofi Kingston.
Jack Laree escreveu:4- MITO: O campeão faz o titulo não o inverso.
É verdade, mas caso o Cesaro ganhasse o título e o defende se com sucesso durante bastante tempo em lutas importantes, para além do título ele ganhava mais nome. Claro que não podem ser champions iguais ao Dean Ambrose que lutou pelo título poucas vezes, tem de o defender várias vezes com sucesso e em combates renhidos, seria bom para o título mas também para ele, neste momento, qualquer coisa é melhor do que o que anda a fazer lol
Litos escreveu:5: Sinceramente não me consigo decidir, porque eles ficavam lindamente a face e não sei se metê-los a heel é a decisão mais acertada.
Foi isso que eu pensei e como começaram a agora o seu trabalho de heel, ainda não dá para ver ao certo se vão ter sucesso ou não. Se não tiverem a WWE fez grande asneira, porque eles a face estavam bem.
Moore escreveu:1. Verdade: Não há adversários credíveis... e? Não precisam de ser equiparados ao Lesnar em termos de drawing. Uns upper midcarders chega, nem precisa de ser no main event, mas no rulebook do pro wrestling diz que se um título não for defendido em 30 dias o título fica vago. Infelizmente a WWE ignora isso.
Não sei quais são as tuas preferências, mas eu gosto de ver combates "renhidos" com bastantes "near fault" e combates imprevisíveis, se eu estivesse para comprar a Network de certeza que combates em que parece que só está um no ringue não me convencia a comprar, já sabia o resultado, nem precisava de assistir ao combate. O combate entre John e Brock em termos de wrestling foi horrível, podia não ter sido perfeito, mas nem sequer mau foi, foi horrível. Eu se tivesse comprado a Network tinha ficado extremamente desiludido, eu queria ver era um bom combate, não uma boa história, a história em qualquer site no dia a seguir te a contam, o combate em directo só o vez uma vez e eu estava ancioso, para nada, para mim foi o pior combate do PPV e a continuarem assim arrisco a dizer que até deixo de ver WWE lol Porque simplesmente não houve wrestling e já chega disso, já toda a gente percebeu que o Lesnar é o grande conquistador e agora é um bicho muito temível.
Chó escreveu:Só me interessa a questão do Lesnar já que vejo muitas opiniões diferentes e a minha anda em concordância com aspectos já referidos.
Neste momento não existe NINGUÉM no roster capaz de fazer frente ao Lesnar, cuja personagem tem tido um build-up excelente desde a controversa vitória na WM frente ao Undertaker. Era isto que a WWE precisava para trazer novamente credibilidade ao título! No entanto, é preciso pensar no futuro pois o Lesnar não irá ficar com o título para sempre e é necessário construir alguém com credibilidade suficiente para conquistar o conquistador.
Relativamente ao Lesnar defender ou não o título em todos os PPV's acho que por muito especiais que as suas aparições sejam, era necessário este estar presente em todos os PPV's e defender o título. Ah e tal não há gente credível, interessa ele estar lá e squashar alguém? Interessa, mais não seja pelo simples facto de colocar o monstro ainda mais over.
E a questão do adversário credível? Quem sabe não usavam os mesmos adversários do Lesnar como adversários do tal "credível", com este a derrotá-los e a seguir o caminho de destruição do Lesnar até ter a sua oportunidade. Pode parecer algo ridículo, mas a meu ver seria uma bela ideia.
O melhor será fazer combates triple ou four e que não seja o Lesnar a sofrer o cover e que até se juntem para o arrumar, desta forma ele não perde a sua temível credibilidade e também não fica com o título para sempre.
Jack Laree escreveu:Então o Hunter que de um jeito nisso.Litos escreveu:A mala Money in the Bank é para ser cobrada num combate pelo título mundial, pelo que li. Acho que não se pode usar para um combate pelos títulos IC ou US.
Não me parece uma boa ideia. Acho que nem ia dar reputação nenhuma ao Rollins, fa-lo parecer cobarde. Nem sequer faz sentido porque a própria mala tem mais prestígio que os mid titles.
Fols- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 795
Emprego/lazer : Estudante
Não é o cash-in em si que traria credibilidade ao titulo mas sim o Rollins ser o seu campeão, um semi main eventer, além de poderem pushar o titulo escolhido como principal na ausência do Brocky.Krunkz escreveu:Eu não acho que fazer cash-in pelos midcard titles aumentasse o seu prestígio, especialmente nessas condições. É comparável a saíres com uma mulher horrorosa porque a bonita disse-te não.
Esse é o ponto, o Rollins tem que ser covarde, essa é a personagem dele.Fols escreveu:Não me parece uma boa ideia. Acho que nem ia dar reputação nenhuma ao Rollins, fa-lo parecer cobarde. Nem sequer faz sentido porque a própria mala tem mais prestígio que os mid titles.
Os títulos de midcard hoje em dia têm exactamente essa função - serem entregues a quem não tem mais nada que fazer ou está perdido no midcard, e é por essa razão que não ajudam em nada o campeão.Fols escreveu:É verdade, mas caso o Cesaro ganhasse o título e o defende se com sucesso durante bastante tempo em lutas importantes, para além do título ele ganhava mais nome. Claro que não podem ser champions iguais ao Dean Ambrose que lutou pelo título poucas vezes, tem de o defender várias vezes com sucesso e em combates renhidos, seria bom para o título mas também para ele, neste momento, qualquer coisa é melhor do que o que anda a fazer lol
É improvável que se vejam muitos combates renhidos pelo WWE World Heavyweight title enquanto o Lesnar for campeão. No entanto, se ele estiver presente em todos os PPVs para defender o seu título, há sempre uma chance da WWE querer pregar um susto aos fãs e bookar certos wrestlers ao nível do Orton como ameaças.Fols escreveu:Não sei quais são as tuas preferências, mas eu gosto de ver combates "renhidos" com bastantes "near fault" e combates imprevisíveis, se eu estivesse para comprar a Network de certeza que combates em que parece que só está um no ringue não me convencia a comprar, já sabia o resultado, nem precisava de assistir ao combate. O combate entre John e Brock em termos de wrestling foi horrível, podia não ter sido perfeito, mas nem sequer mau foi, foi horrível. Eu se tivesse comprado a Network tinha ficado extremamente desiludido, eu queria ver era um bom combate, não uma boa história, a história em qualquer site no dia a seguir te a contam, o combate em directo só o vez uma vez e eu estava ancioso, para nada, para mim foi o pior combate do PPV e a continuarem assim arrisco a dizer que até deixo de ver WWE lol Porque simplesmente não houve wrestling e já chega disso, já toda a gente percebeu que o Lesnar é o grande conquistador e agora é um bicho muito temível.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Ora bem, antes de mais, os meus parabéns por mais uma óptima edição do Verdade ou Mito.
Quanto aos temas em discussão...
1 - Verdade. Não acredito que seja necessário ter Brock Lesnar presente em todos os programas e shows, até porque isso cria nos fãs uma maior vontade de o ver combater e ajuda, de certa forma, a vender os ppvs. Agora, julgo que é importante que o principal título da companhia seja defendido com alguma regularidade...não para credibilizar o Brock, mas porque, normalmente, a disputa pelo cinto de maior prestígio da WWE é, também, e deve ser, o foco de maior atracção de qualquer ppv.
2 - Mito. Não concordo com o beat down que a Wyatt Family sofreu, mas estou longe de acreditar que ele tenha acabado com todas as hipóteses e construções que a stable tem recebido desde que fez o seu debut. Penso, acima de tudo, que tem sido mais prejudicial o facto da feud entre Bray Wyatt e Jericho não estar a ser grande coisa e Luke Harper e Erick Rowan estarem constantemente a jobbar que a derrota ás mãos do Cena. Por outro lado, tenho pena que, aparentemente, a equipa criativa não saiba que rumo dar á stable, porque não seria nada complicado finalizar, de uma vez por todas, a rivalidade com Chris Jericho, dar-lhes um face turn, volta-los, também, contra a authority e coloca-los numa feud com Randy Orton que, por seu vez, está, claramente, a necessitar de um novo adversário.
3 - Mito. Steh Rollins conquistou o Money in the Bank há pouco tempo e terá um ano para fazer o cash in. Se me perguntarem se o irá fazer num futuro próximo acredito que não...mas penso que manterá o seu caminho de crescimento, evolução e credibilização no sentido de pouco tempo depois da Wrestlemania acertar as contas com o Roman Reigns...o build up é longo e é assim que gosto dele. Se há coisa que a equipa criativa da WWE tem trabalhado de forte genial e altamente rentável é o trio que formava os The Shield.
4 - Mito. Infelizmente os títulos de mid card já não possuem a credibilidade e força de outrora, pelo que não será o título a fazer o wrestler, mas sim o wrestler a fazer o título. Como tal, não acredito que o simples facto de conquistar um dos títulos do mid card o vá credibilizar. Penso, sobretudo, que o Cesaro ainda anda um pouco perdido no sentido de encontrar o personagem que o consegue servir melhor e que a equipa criativa também não sabe ao certo o que fazer com ele...contudo, tenho esperança, porque acredito muito nas suas qualidades, que mais tarde ou mais cedo, irá conseguir encontrar o seu caminho.
5 - Mito. Goldust e Stardust estão com um gimmick demasiado cartoonizado, nem sequer Goldust está mais como o personagem que o tornou famoso...acredito que é daqueles gimmick que fez sucesso de início mas cujo prazo de validade seria sempre muito curto...por isso, não penso, nem gostava, que viessem a conquistar os títulos. Penso, por outro lado, que deveria ser dada uma oportunidade aos Ascension, não por serem muito bons dentro do ringue, mas porque são algo completamente diferente e mais próximo do que nos era oferecido na Attitude Era e, também, porque quer os Usos quer Luke Harper e Erick Rowan já deram provar de conseguir ter excelentes combates com quaisquer outros wrestlers.
Por último, aconselhava-te a acrescentar, também, aquela que é a tua opinião sobre os mais diversos temas e assuntos...porque se o espaço é teu, seria bom conhecer o modo como pensas e como diverges dos teus convidados.
Continua, Abraço.
Dias Ferreira escreveu:
Por último, aconselhava-te a acrescentar, também, aquela que é a tua opinião sobre os mais diversos temas e assuntos...porque se o espaço é teu, seria bom conhecer o modo como pensas e como diverges dos teus convidados.[/i]
Não vou fazê-lo, porque este é um espaço que não considero meu, mas sim da comunidade e é a opinião deles que interessa. Se a ideia disto fosse dar as minhas opiniões fazia isto sozinho e não precisava de mais ninguém.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Renato escreveu:Dias Ferreira escreveu:
Por último, aconselhava-te a acrescentar, também, aquela que é a tua opinião sobre os mais diversos temas e assuntos...porque se o espaço é teu, seria bom conhecer o modo como pensas e como diverges dos teus convidados.[/i]
Não vou fazê-lo, porque este é um espaço que não considero meu, mas sim da comunidade e é a opinião deles que interessa. Se a ideia disto fosse dar as minhas opiniões fazia isto sozinho e não precisava de mais ninguém.
O espaço é teu, na medida em que és tu quem escolhe os temas, convida os participantes a dar a sua opinião e o publicas.
Em momento nenhum estava a sugerir que substituísses esse modelo, apenas, pela tua leitura e opinião acerca dos temas seleccionados...penso é que poderias tornar o espaço ainda mais rico se, á opinião dos teus convidados, acrescentasses a tua em jeito de conversa ou debate, etc.
De qualquer modo, é apenas uma sugestão, só a aceitas se quiseres.
Abraço.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Renato escreveu:Sim, eu percebi. Mas o que torna este formato interessante para mim é o facto de ser algo que dá pouco trabalho a mim e aos participantes não é exigido nada do outro mundo e com isso fazer algo de qualidade. Estar a ter esse trabalho adicional iria certamente cansar-me muito mais, e se calhar não chegavamos a mais 8 edições. É apenas uma questão de conseguir fazer isto sem ter que gastar tempo útil para outras coisas do fórum e não só.
Okay
Página 2 de 2 • 1, 2
» Verdade ou Mito #17
» Verdade ou Mito #32
» Verdade ou Mito #2
» Verdade ou Mito #18
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito