Verdade ou Mito #9
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito
Página 1 de 2 • 1, 2
Verdade ou Mito #9
Esta semana temos como participantes dois users que não precisam de descrição (em grande parte porque não tenho grande coisa para dizer sobre eles): Krunkz e Litos.
Introduções à parte, vamos às perguntas e respostas.
Litos: MITO - Não digo que devia acontecer tanto pelo lado do Brock, mas sim pelo lado do Cena. Com os rumores que ele está lesionado e a lesão tem-se arrastado já por algum tempo, o melhor para ele era ter a desforra o mais rápido possível para depois poder ter algum tempo de descanso. Já agora, o Cena ter uma pausa era o melhor para a popularidade dele, mas não há ninguém agora que consiga assumir o seu papel.
Litos: VERDADE - Tem claramente sido a melhor feud dos últimos tempos e o único combate que vejo ser mais importante do que um final Seth Rollins vs Dean Ambrose é o tão falado Roman Reigns vs HHH (que espero que seja só uma vez e ainda demore algum tempo para haver). Desde a separação dos The Shield que o Ambrose, o Rollins e o Reigns têm tido um push para o ME (especialmente o Reigns) por isso não me surpreende nada que o Ambrose e o Rollins tenham um combate a ser ME de um PPV, também porque o Lesnar não deve defender o título em todos os PPVs.
Litos: MITO - Obviamente que isto é mentira. Desde quando é que derrotar o 9x IC Champion, o homem que na mesma noite derrotou The Rock e Stone Cold para se tornar o primeiro Undisputed Champion na WWE não traz credibilidade? Só porque tem 43 anos? Ele nem parece que tem a idade que tem. Se fosse assim todos reformavam-se quando chegavam aos 40. Todas as estrelas, na parte mais avançada da sua carreira estão na WWE para elevar o talento jovem.
Litos: VERDADE - O Dolph é dos lutadores mais adorado pelo WWE Universe e é, atualmente, um dos lutadores mais talentosos dentro do ringue e tem um grande carisma (não o chamam Show Off por nada). Se o Vince abrir os olhos e vir realmente a estrela que tem ali, o Ziggler pode ser um main-eventer na WWE.
Litos: MITO - Não é a mudança para as quintas-feiras que vai fazer com que a SmackDown volte a ser o que era. Eles estragaram a SD quando deixou de haver a separação em brands e isso fez com que todas as estrelas estivessem no Raw e o grande desenvolvimento das storylines acontece às segundas feiras. O que eles podiam fazer era voltar com a separação em brands e até podiam meter o SmackDown ao vivo.
É altura de darem também a vossa opinião. Qual o teu ponto de vista em relação a cada questão? Com qual dos participantes mais concordam?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: Verdade ou Mito #9
2. Verdade. Ambos responderam bem. A feud tem sido muito boa e se calhar de haver um ppv em que o Lesnar como campeão não estará presente podem muito bem fazer o ME mas duvido que isso aconteça.
3. Mito. No caso do Wyatt é mais a feud em si que desiludiu.
4. Verdade. Espero que o Ziggler voltar a ser aposta, que se porte bem porque tem tudo para chegar ao topo.
5. Mito. Isso não é sinal de aposta na brand azul. Era necessário pelo menos voltar a ter um título principal para cada show.
1. Mito. Caso o Cena não quisesse o seu rematch, iria estar a ir contra o seu gimnick. Não faria sentido.
Além disso a hipótese de mais uma derrota frente a Lesnar, só torna John Cena numa personagem mais interessante e permite que este explore outros angles.
2. Indiferente. Só quero que continuem a rivalidade, estou-me a borrifar se é Main Event ou não, desde que continuem a dar tempo suficiente para estes dois continuarem a terem as melhores perfomances em cada show. Mas acredito que mais tarde ou mais cedo, esta rivalidade deixará de ser uma rivalidade de upper-midcard/ midcard para ser uma rivalidade de Main Event.
3. Verdade. Epá o Jericho é um gajo tão disposto a por talento jovem over, que acaba por não ter muito impacto. Sempre que ele entra em rivalidade com um wrestler em ascensão, o desfecho é previsivel e todos sabemos as intenções que a WWE têm dessa rivalidade. Não há nada de prestigiante nisso. E vai continuar a ser cada vez menos com o passar do tempo.
4. não faço ideia, o talento está lá mas o Doph começa a estar um pouco velho para se estabelecer como uma estrela de topo que permaneça no ME por um longo período de tempo.
5. Partilho da opinião do Krunkz.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
2. VERDADE: Tem sido a coisa mais interessante da WWE e, prevendo um Hell In A Cell sem Brock Lesnar... logicamente que o main event deve ser um Dean vs. Seth. Dentro da cela claro.
3. MITO: Como não? Trata-se de um dos maiores nomes da indústria que conseguiria carregar uma vassoura para um combate de 4 estrelas... quer no ringue quer no aspeto entertainment, uma vitória sobre o Jericho não é o mesmo que uma sobre o Sandow.
4. VERDADE: Pode. Com uma aposta como deve de ser pode, mas já vai sendo tarde e se não for para o ano já nunca mais será.
5. MITO: Não vejo a diferença honestamente... não é por o programa ter vivido os seus melhores anos enquanto tinha um slot às 5ªs que vai passar a ter a mesma qualidade automaticamente.
Btw: umas questõezinhas sobre a TNA por exemplo não seriam mal-vindas.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Rei AR escreveu:O Krunkz merecia uma melhor introdução.
Obrigado pela consideração.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Eu sei, mas tenho que ter em conta os participantes e penso que nem um nem o outro andam dentro da TNA.Moore escreveu:Btw: umas questõezinhas sobre a TNA por exemplo não seriam mal-vindas.
Renato- Administrador
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Renato- Administrador
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Rei AR escreveu:O Krunkz merecia uma melhor introdução.
Eu tenho tentado voltar a ver aos poucos, mas duvido que saiba o suficiente para responder a algo relevante.Renato escreveu:Normalmente assumo por defeito que pelo menos de WWE as pessoas sabem alguma coisa, mesmo que não vejam os shows. TNA e assim já não é assunto para toda a gente.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Página 1 de 2 • 1, 2
» Verdade ou Mito #37
» Verdade ou Mito #7
» Verdade ou Mito #23
» Verdade ou Mito #38
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Podcasts/Espaços de Opinião dos Users :: Verdade ou Mito