Real Madrid
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Real Madrid
TBD escreveu: Nem ao de Eusebio.
Nao passa de um vendido
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Refereste a quem?Jekod escreveu:TBD escreveu: Nem ao de Eusebio.
Nao passa de um vendido
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
TBD escreveu:Refereste a quem?Jekod escreveu:TBD escreveu: Nem ao de Eusebio.
Nao passa de um vendido
ao em tempos magnifico Eusebio
porque de tal afirmação?Jekod escreveu:TBD escreveu:Refereste a quem?Jekod escreveu:TBD escreveu: Nem ao de Eusebio.
Nao passa de um vendido
TBD- TNA Superstar
TBD escreveu:porque de tal afirmação?Jekod escreveu:TBD escreveu:Refereste a quem?Jekod escreveu:TBD escreveu: Nem ao de Eusebio.
Nao passa de um vendido
Porque ele esta no Benfica a anos a receber um salario nao sei bem porque, porque ele diz ser Benfiquista mas segundo pareçe nao o é, e tambem porque nas eleiçoes recentes este senhor apoiou a candidatura de quem lhe pagou mais, logo e um vendido, ja para nao falar de que ate tem estadia a borla na Clinica da Luz ou la como aquilo se chama
Visto desse ponto tens toda a razão. Mas eu ao dizer que o Ronaldo não chega ao calcanhares dele, referia-me ao amor pela camisola. Nessa altura eles jogavam não só pelo dinheiro. Mas voltando ao que estavas a falar, ele foi daqueles que só viu o Benfica á frente. É como o Mantorras, no seculo XXI. Esse é outro, que é só Benfica, mesmo que não jogue durante um ano.Jekod escreveu:TBD escreveu:porque de tal afirmação?Jekod escreveu:TBD escreveu:Refereste a quem?Jekod escreveu:TBD escreveu: Nem ao de Eusebio.
Nao passa de um vendido
Porque ele esta no Benfica a anos a receber um salario nao sei bem porque, porque ele diz ser Benfiquista mas segundo pareçe nao o é, e tambem porque nas eleiçoes recentes este senhor apoiou a candidatura de quem lhe pagou mais, logo e um vendido, ja para nao falar de que ate tem estadia a borla na Clinica da Luz ou la como aquilo se chama
TBD- TNA Superstar
TBD escreveu:Visto desse ponto tens toda a razão. Mas eu ao dizer que o Ronaldo não chega ao calcanhares dele, referia-me ao amor pela camisola. Nessa altura eles jogavam não só pelo dinheiro. Mas voltando ao que estavas a falar, ele foi daqueles que só viu o Benfica á frente. É como o Mantorras, no seculo XXI. Esse é outro, que é só Benfica, mesmo que não jogue durante um ano.Jekod escreveu:TBD escreveu:porque de tal afirmação?Jekod escreveu:TBD escreveu:Refereste a quem?Jekod escreveu:TBD escreveu: Nem ao de Eusebio.
Nao passa de um vendido
Eu penso que o Eusebio nao teve escolha, teve que jogar pelo Benfica e pronto, ja o Mantorras o que eu vou dizer pode ou nao ter piada, mas o "jovem" deve ter algum contracto vitalicia, pois ele e mais amuleto para o clube que outra coisa, mas pronto deixemos la o Benfica e falem do CriCri Reinaldo no seu "clube du coracion "
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» [Supertaça Europeia] Real Madrid vs. At. Madrid
» [Copa del Rey] At. Madrid - Real Madrid
» Real Madrid vs. Barcelona
» Nani no Real Madrid?