Real Madrid
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Real Madrid
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
TBD escreveu:Quem hoje acompanhou a apresentação do Ronaldo? Sinceramente, irritou-me muito. Primeiro avião privado, depois aquela segurança toda na sua chegada. Eu acho que nem o Rei de Espanha tem direito a tantos luxos e protecção. Ah, ia-me esquecendo, mediatismo. Depois, todo o dia, a comunicação social não falou noutra coisa. Certo que ele é o melhor jogador do mundo, é importante para o desporto portugues, mas há coisas mais importante. Com tantos problemas que o nosso país está a viver, aqueles merd* todas dos tiroteios, policias alvejados, a prioridade é sempre para o Ronaldo. Ele está a cagar-se literalmente para todos aqueles parvinhos que o acompanharam e foram ver ao estadio. E depois vem a mãe dele dizer que o sonho dela era o ver a jogar no Real Madrid? O sonho dela era ver o Ronaldo a ganhar milhões para sustentar a familia, isso sim. Se ele fosse para o Bayern, o sonho dela seria vê-lo a jogar no Bayern, se fosse para o Barça, seria vê-lo jogar no Barça. Enfim. E ainda o vão comparar com o Figo. ele nunca irá chegar aos calcanhares dele. Nem ao de Eusebio.
opá, tu não sabes o que dizes.
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
AgüerO' escreveu:TBD escreveu:Quem hoje acompanhou a apresentação do Ronaldo? Sinceramente, irritou-me muito. Primeiro avião privado, depois aquela segurança toda na sua chegada. Eu acho que nem o Rei de Espanha tem direito a tantos luxos e protecção. Ah, ia-me esquecendo, mediatismo. Depois, todo o dia, a comunicação social não falou noutra coisa. Certo que ele é o melhor jogador do mundo, é importante para o desporto portugues, mas há coisas mais importante. Com tantos problemas que o nosso país está a viver, aqueles merd* todas dos tiroteios, policias alvejados, a prioridade é sempre para o Ronaldo. Ele está a cagar-se literalmente para todos aqueles parvinhos que o acompanharam e foram ver ao estadio. E depois vem a mãe dele dizer que o sonho dela era o ver a jogar no Real Madrid? O sonho dela era ver o Ronaldo a ganhar milhões para sustentar a familia, isso sim. Se ele fosse para o Bayern, o sonho dela seria vê-lo a jogar no Bayern, se fosse para o Barça, seria vê-lo jogar no Barça. Enfim. E ainda o vão comparar com o Figo. ele nunca irá chegar aos calcanhares dele. Nem ao de Eusebio.
opá, tu não sabes o que dizes.
Ai não? E o que ele disse de errado?
Resposta: Não gostaste, não vias. Achas que iam deixar que ele fosse num avião publico ? Que lol que era... se ele fosse de carro para Madrid acho que era pior... Avião privado não surpreende ninguém. Depois, o Rei de Espanha está quase sempre em Espanha, toda a gente já está habituada a "Lidar" com ele, não me admira nada que ele seja mais importante que o Rei, afinal o que importa mais para a maior parte do pessoal, política, ou futebol ?
Ah, ia-me esquecendo, mediatismo. Depois, todo o dia, a comunicação social não falou noutra coisa. Certo que ele é o melhor jogador do mundo, é importante para o desporto portugues, mas há coisas mais importante. Com tantos problemas que o nosso país está a viver, aqueles merd* todas dos tiroteios, policias alvejados, a prioridade é sempre para o Ronaldo.
Resposta: Opá, lol. Isso são coisas que infelizmente já nem nos importamos, de tão habituados que estamos, infelizmente. A prioridade é para o Ronaldo porque é normal, quando foi o Michael Jackson (rest in peace) também foi a mesma coisa, e não me parece que tu te queixaste. Ronaldo Haters
Ele está a cagar-se literalmente para todos aqueles parvinhos que o acompanharam e foram ver ao estadio. E depois vem a mãe dele dizer que o sonho dela era o ver a jogar no Real Madrid? O sonho dela era ver o Ronaldo a ganhar milhões para sustentar a familia, isso sim. Se ele fosse para o Bayern, o sonho dela seria vê-lo a jogar no Bayern, se fosse para o Barça, seria vê-lo jogar no Barça.
Resposta: A sério ? Então porque raio o pessoal que tentou entrar no campo para o abraçar e pedir autografos wtv, ele mandou que não lhes fizessem nada... isso só demonstra quando é que ele se está a cagar para os 80.000 mil adeptos que foram para lá, só para o ver (ironia caso não tenhas percebido), e aquele que conseguiu chegar até ele, os seguranças e fazerem um gesto ao CR9 e ele acenou "não" com a cabeça e deu-lhe um autografo, opá, não fales por ele, todas as estrelas gostam dos seu fans / adeptos.
Depois, ele sempre disse que sonhava jogar no Real, e a mãe dele testemunhou, se não acreditas, deixa-te estar caladinho e não ponhas palavras na boca da minha tia.
Enfim. E ainda o vão comparar com o Figo. ele nunca irá chegar aos calcanhares dele. Nem ao de Eusebio.
LOOOOL!? Estás a brincar comigo right ? O Ronaldo é comparável com todos os melhores jogadores de sempre, desde Pelé a Maradona e não me admira que daqui a 100 anos quando a FIFA estiver a decidir o onze do século XXI, o Ronaldo esteja incluido, assim como alguns jogadores do século passado que estiveram no onze... (George Best, Pelé, wtv) pessoas a quem ele se pode comparar.
Não sei para quê esse ódio todo, citando o Cristiano Ronaldo:
"Para quem gosta, ainda bem, para que não gosta, é só mais um"
Espero que tenha esclarecido a tua pergunta, apesar de este post ser inteiramente dirigido ao TBD.
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
"A única diferença é que o Figo é um senhor e o Ronaldo é um puto."
Se o ronaldo crescer (mentalmente), pode chegar longe.
AgüerO' escreveu:Agora diz-me porque é que achas que ele é um puto.
Por todas as suas acções. A mais grave, na minha opinião, foi a frase dele: "Se todos fizessem o que eu já fiz, Portugal era campeão do mundo."
Isto vindo de um gajo que não faz um caralh* na selecção, só me dá para rir. Não estou a dizer que ele não tem talento, apenas digo que precisa de crescer e perder a mania que é o melhor para poder evoluir como jogador.
Página 4 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
» [Supertaça Europeia] Real Madrid vs. At. Madrid
» [Copa del Rey] At. Madrid - Real Madrid
» Real Madrid vs. Barcelona
» Nani no Real Madrid?